vovocristina.com.br

quinta-feira, 24 de março de 2011

A PANELA DE ARROZ CHEGOU

OBAAAAA!!!


Acabei de receber a panela de arroz de microondas que recebi no sorteio que participei no Blog Delícias Mil e Hummmm!!! Adorei!!! Rapidinho corri pra cozinha e fiz esse arroz simples assim:

 1 xícara de arroz
2 xícaras de água
 1 Tempero Meu Arroz
1 colher de óleo

Mistura tudo e leve ao forno de microondas na potência máxima por 7 minutos, retire dá uma afofada com o garfo e volte ao microondas por mais 5 minutinhos na temperatura 70º. Prontinho e rapidinho.
Muito obrigada Deborah!!!Beijinhos.

10 comentários:

  1. Humm quero uma também, muito prático!

    Ótimo restinho de semana...bjs

    www.maniadesabrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma semelhante a essa, e uso bastante, a vantagem de não ter que ficar por perto... rs

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vovó Cristina
    Que bom que vc já aprovou sua panela tb.
    Obrigada pela postagem e pela participaçao lá no meu blog.
    Venha sempre.
    Falando niss, tá tendo outra promoção lá. Não perca!
    Bj
    Deborah

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!Muito prático!!!Eu tenho a elétrica, muitooo boa tb!!!

    BJs...Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora vem mais delícias, pelo jeito né danadinha!!!!Um final de semana muito lindo e abençoado para vc e sua família,fiquem com Deus!!!!Bj gde,Rê.

    ResponderExcluir
  6. Eu também ganhei! e chegou ontem também! apesar de eu ter colocado uma xícara, deu menos quantidade do que o seu, o arroz parbolizado. Vou falar sobre isso hoje!!
    Achei bem legal.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma dessas... é praticidade pura!

    Bjo,
    Talita Cristina

    Ah, Cristina, e o concurso Tabasco... a quantas anda?? Quando mesmo será o término das votações?

    ResponderExcluir
  8. Sabrina...vamos torcer para ter mais um sorteio desses, né? Eu adorei, bom final de semana pra vc tb. Bjs.

    Jana, pões prática nisso, bjs.

    Silvia, é verdade, assim ele ficará sempre soltinho, né menina?

    Deborah, eu amei mesmo. Já to indo lá...bjs.

    Manu...essa elétrica eu não tenho, mas imagino tb a praticidade, bjs.

    É mesmo Rê, na horinha que eu fiz esse primeiro pensei nas possibilidades dos Risotos.
    Hummmm....

    Angela, esse é aquele comum mesmo.
    Interessante saber que o parbolizado rende menos, né?

    Talita, o concurso Tabasco encerrou dia 18 de março e foi meio decepcionante sabe. Eu estive em primeiro, depois eles me tiraram 500 votos, eu não sei de fato o que aconteceu, mas eles disseram que alguém querendo me ajudar me prejudicou, eles puniram várias pessoas, mas a justiça divina não falha, né? Tomara que quem ganhou tenha sido verdadeiramente a vencedora. Eu vou ganhar o kit dos 5 sabores, vou publicar assim que receber. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que legal amiga parabéns!

    Tenha um ótimo fim de semana!
    bjs,
    Andréa..

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...