vovocristina.com.br

quarta-feira, 23 de março de 2011

HORA DO PLANETA 2011

EU TAMBÉM ADERI NOVAMENTE A ESTA CAMPANHA




A hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, é uma iniciativa global da Rede WWF
para enfrentar as mudanças climáticas.

No sábado, dia 26 de março de 2011, às 20h 30, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar sua luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global.

Em 2010, milhões de brasileiros apagaram as suas luzes e mostraram que sua preocupação com o aquecimento global. No total 98 cidades brasileiras, incluindo 20 capitais, participaram da Hora do Planeta 2010. Ícones como o Cristo Redentor, a Ponte Estatiada, o Congresso Nacional e o Teatro Amazonas
ficaram no escuro por sessenta minutos.

Em 2011, vamos tornar este movimento ainda maior. 

Anote em sua agenda, coloque no seu celular este aviso e PARTICIPE!

Eu também estou nessa.

Veja a contagem regressiva para esta hora AQUI.


7 comentários:

  1. Eu participo todos os anos...
    E esse dia, serve como só como um alerta, porque essa conscientização tem que ser diária.
    Conheço algumas pessoas que apagam as luzes nesse dia, mas os outros, são dias de total desperdicio de energia e agua também.
    Fico revoltada!
    Bela inicitiava a sua de divulgar por aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga que lindo está seu blog!!!!
    Amei a novidade do layout!!!
    Parabéns!
    Vou aderir a campanha!
    Precisamos ter iniciativa para um mundo melhor!!
    Eu que sou campeã de economia de energia aqui em casa...rsrs

    Bjs querida, Sucesso Sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, também vou participar!! Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É uma ótima iniciativa, eu tbm vou participar, valeu!
    Parabéns pelo painel do blog ficou lindo com sua foto!
    bjs,
    Andréa..

    ResponderExcluir
  5. É um dever de todos zelarmos pelo q ainda nos resta de bom por aqui.
    Eu participo desse dia, e tento economizar em tudo nos dias "normais" paq não adianta apagar as luzes por um momento e nos outros desperdiçar energia.
    Precisamos dessa consciência de q o planeta não é renovável a curto prazo ou todos pagaremos um preço bastante alto.
    Adorei Cris, parabéns pela iniciativa ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. È sabido que o Tsunami no Japão, nãda tem a ver com a destruição do Planeta, mas creio que deva ser usado também como reflexão sobre o poder da força da natureza. Eu também participo, e acho legal porque observo muitos vizinhos participando.
    Boa lembrança
    beijinho

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...