vovocristina.com.br

sexta-feira, 25 de março de 2011

CREME PAPAYA COM GRANOLA, MEL E CANELA


Tenho procurado me alimentar com mais cuidado. Hoje apesar de toda essa chuva que está caindo aqui em Manaus, preparei este Creme Papaya (3 bolas de sorvete de creme - eu uso Kibon e 1 mamão papaya) para a sobremesa, coloquei um pouco de 
granola, mel e canola por cima. 
Achei uma delícia. É claro que o Creme Papaya, servido com Licor de Cassis é uma sobremesa clássica, mas essa versão sem alcóol está aprovadíssima.
Esta quantidade é para uma taça bem servida. Como sou gulosa por sorvete, 
considero uma porção individual.


5 comentários:

  1. Hummm, que delícia!!!Tb sou igual a vc um pouquinho gulosa para sorvete!!!!!Amo de paixão!!!

    BJs...BOm final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei sua versao do granola! delicia! :)
    Bjs Fe

    ResponderExcluir
  3. MAS QUE DELICIA EU ADORO PAPAIA.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Nossa que diferente!!!!! adorei!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Que delícia mesmo !!!

    Acho que eu não colocaria a granola, não gosto muito, embora faça muito bem pro organismo né...

    www.maniadesabrina.blogspot.com

    Lindo fim de semana...

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...