vovocristina.com.br

sexta-feira, 4 de março de 2011

NOVA SORTEADA

PARABÉNS NORMA SALLES!


Entre as 72 inscrições para o nosso 4º sorteio Mococa, a sorteada foi a 23ª inscrição:

Norma Salles disse...


Acho que mereço ganhar o kit Mococa pelo motivo seguinte :

Sempre fui apaixonada por leite em po e adoravaaaa comer puro sem dissolver na agua.Quando pequena eu escondia a lata de leite para poder saborea-lo sem levar uma bronca daquelas !!! So que eu tinha uns priminhos e amiguinhos adoraveis que alem de me apelidarem de Vaquinha Mococa cantavam aos berros onde estivessem a musiquinha da Vaquinha:-A VAQUINHA MOCOCA ESTA MUGINDO, MUUUUUUU - A VAQUINHA MOCOCA ESTA DIZENDO, BEBA LEITE EM PO MOCOCAAA ... E usando a criatividade, me chamavam de NONOCA que nada mais era que a junçao de Norma + Mococa !!! Ah fala serio !!! Mereço indenizaçao !!! O apelido pegou e ate hoje me chamam assim !!! Rsrsrsrssrsrsrsrs

Norma Salles ... RJ..RJ

nonocanonoca@hotmail.com

NORMA: Estarei entrando em contato e nas próximas 48 horas, aguardo seu retorno para que seja enviado seus dados completos por e-mail. Caso este prazo não seja atendido, faremos novo sorteio.

Um comentário:

  1. Parabéns a você Norma,finalmente vai receber sua mais que merecida indenização.
    Um grande beijo pra ti da
    Pri
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    http://olhandodoauto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...