vovocristina.com.br

sábado, 5 de março de 2011

5º SORTEIO MOCOCA

NOVA CHANCE

5º SORTEIO : 5 de abril de 2011 - Penúltimo Sorteio Mococa

Para participar você deve ser seguidor do blog.
Se cadastre na barra lateral direita, onde diz SEGUIDORES DO BLOG.

Aqui mesmo nos comentários, responda e deixe seus dados:

O que você lembra quando pensa na Vaquinha Mococa?

NOME

E-MAIL

CIDADE - ESTADO

nome do/a seguidor/a

Aqueles que moram no exterior, podem participar, caso tenham um endereço para entrega em qualquer local do Brasil.

As inscrições poderão ser feitas até o último minuto do dia 4 de abril
(Horário de Brasília).

O sorteado será divulgado aqui pelo blog e o contato feito nas primeiras 48h por e-mail,
caso não repasse seu endereço completo neste prazo, será feito novo sorteio.

VISITE E PARTICIPE DO BLOG DA MOCOCA!!!



                                                                     
Cada kit contém:

1 lata de leite condensado, 1 creme de leite, 1 caixinha de molho branco, 1 lata de brigadeiro, 1 lata de beijinho, 1 lata de cajuzinho, 1 lata de doce de leite, 1 manteiga, 1 sachê de farinha láctea, 1 sachê de mingau de arroz, 1 sachê de mingau de milho, 3 unidades de Mocoquinha tradicional, 3 unidades de Mocoquinha chocolate branco e 1 achocolatado de 1 Litro.

  BOA SORTE!!!


69 comentários:

  1. Oi Vovó bom dia!!!
    Mais um sorteio e lá vou eu novamente atráz da vacaquinha,rsrsrrs.
    Quanto a pergunta: O que você lembra quando pensa na Vaquinha Mococa?

    O que eu me lembro é de uma bela xícara de café com leite condensado mococa, o que eu gosto muito.Ja tomou café assim vovó?

    Nome: Priscila Cristina Martins
    Email: priscilahd@bol.com.br
    Cidade: São Paulo-SP
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui de novo...Qdo penso na vaquinha Mococa, lembro da minha avó fazendo pão de leite condensado Mococa e eu esperando pra raspar o restinho da lata, a gente ficava esperando no pé do fogão à lenha pra poder comer pão fresquinho com café coado chaleira.Hummmmmm, que delícia!

    NOME:PATRICIA FERNANDES BARBEDO
    EMAIL:galvaoepaty@hotmail.com
    CIDADE:SANTA ISABEL-SP

    ResponderExcluir
  3. Seguidora:Manjares da Manu
    Nome: Manuela Escariz.
    e-mail: manuelaescariz@ig.com.br
    Rio de Janeiro-RJ

    Bjs...BOm feriado!!!

    ResponderExcluir
  4. Oba!mais uma chance que tenho pra ganhar,esse maravilhoso kit mococa.
    Quando penso na vaquinha mococa, lembro do meu delicioso sovete fatiado com o leite condensado mococa!!!!!
    ritakpessoa@hotmail.com
    Goiânia GO

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar novamente, uma hora chega a minha vez, né? rs
    Patty Martins
    Garanhuns - PE
    contato@aquinacozinha.com

    ResponderExcluir
  6. Quando penso na Vaquinha Mococa eu lembro de festa e diversão.... porque ela está presente em minha vida no café da manha ou nas mais importantes comemorções...

    Luciana dia
    Belo Horizonte-MG
    luciana@jdiasimoveis.com.br
    Wallace e Luciana

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá, again!
    Márcia Abud - Ankh
    São Paulo - SP
    email: youreallyrockme@yahoo.com
    Divulgado aqui: http://amigaseoespelho.blogspot.com/2011/01/sorteios-culinaria.html

    eu sempre pensava em brigadeiro, mas depois que a colega Pri falou do café com leite condensado, durante as próximas horas, é o que eu ficarei pensando...

    ResponderExcluir
  8. Olá Vovó!!
    Eu penso no pudim de leite condensado MOCOCA que minha mãe faz tão gostoso!!!

    Patrícia da Rocha Schmidt
    prsbeija-flor@hotmail.com
    Teresópolis/RJ
    patiabeijaflor

    www.meupratofavorito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Penso em um brigadeiro bem gostoso ... mmmm

    Elizabeth Alonso
    deblusinhabranca@live.com
    Porto Alegre RS
    DeBlusinhaBranca (seguidora)

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  10. Olá Vovó aqui vou eu em mais uma tentativa: O que me lembro quando penso na vaquinha Mococa? De uma deliciosa cocada de forno que minha mãe faz, fica dos deuses!!
    Nome: Jemima dos Santos Portela
    Email: mimaportela@hotmail.com
    Cidade: Jacobina- Ba

    ResponderExcluir
  11. Vovó o que eu lembro é de um maravilhoso pudim de leite condensado Mococa.
    Monica Uehara
    monicauehara@yahoo.com.br
    Santo André SP

    ResponderExcluir
  12. Laís
    laisinha.zago@gmail.com
    Sertãozinho/SP

    Logo quando penso na vaquinha Mococa já imagino um delicioso brigadeiro feito com aquele leite condensado maravilhoso. Hummm, é de dar água na boca!

    ResponderExcluir
  13. Lembro do doce de leite Mococa, q é uma delícia de comer de colher em dia de chuva na frente das |TV. HUMHuM!!!! deu água na boca, q delicia.
    Edna Cristina gimenez
    Seguidora Edna Cris
    Paraguaçu paulista SP
    ednacristinagimenez@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. OLA VOVO
    MAIS UM SORTEIO
    QUERO MUITO GANHAR
    ELNARA CABRAL
    ELNARACABRAL@HOTMAIL.COM
    VOLTA REDONDA,RJ

    ResponderExcluir
  15. Quando penso na Vaquinha Mococa lembro de várias delícias que podem ser feitas com estas gostosuras, me vem a mente um lindo e delicioso pudim com leite condensado Mococa.

    Janaina Bortolotti
    Seguidora: Jana
    janabortolotti@hotmail.com
    Sertão Santana - RS

    ResponderExcluir
  16. O que você lembra quando pensa na Vaquinha Mococa?
    Em produtos de qualidade que meus pais também usavam.

    NOME: Janilson Barboza da Costa
    E-MAIL: tcjotta@gmail.com
    CIDADE - ESTADO: Santa Maria-RS
    nome do/a seguidor/a: Jotta e Rosley

    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Nossa qdo penso na vaquinha Mococa,me lembro do arroz doce que minha mãe fazia e que eu aprendi a fazer com ela,pois é o doce que meu irmão mais gosta e diz que o meu é quase igual ao dela,pois infelizmente agora ela é acamada e não cozinha mais,mas me lembro perfeitamente da briga que era para raspar a panela e a lata.Bons tempos!!!


    Aline Adriana Ferraz de Assis Alves
    nininha_adriana@hotmail.com
    Bauru/SP.

    ResponderExcluir
  18. Oi Vovó Cristina

    Quando penso na Vaquinha Mococa eu penso que ela faz parte da minha vida, desde a minha infância e me acompanha até hoje, me trazendo deliciosas receitas que hj sou eu que faço

    Maria Jose Jacomini
    mariajosyg@hotmail.com
    Campinas - SP

    Obrigada por nos dar mais esta oportunidade. Boa sorte prá todas nós.
    Bjos Vovó bom final de semana

    ResponderExcluir
  19. Eu me lembro do comercial.. a vaquinha mococa está mugindo.. muuuu, a vaquinha mococa está dizendo.. \Beba leite empó mococa!
    desculpe o desafinado.

    angela lemos
    angelaescritora@gmail.com
    Itamonte, MG

    ResponderExcluir
  20. uii la vou eu nesse sorteio maravilho se ganhar vou dar para mamis

    nome:ana penelope frezzarin
    seguidora penelope
    cidade são Paulo-SP
    e-mail emformacompenelope@bol.com.br

    bjs

    Voltei para dizer o que me lembro
    é quando minha vozinha acordava 5 da matina, e prepara nossos leitinhos, com tanto amor e carinho e aleiteira fazendo um barulhão enorme kkkkkkkkk aquelas leiteiras antigas oh tempo bom viu
    parecia uma sirene. e mococa na mesa

    ResponderExcluir
  21. oba eu amo as coisas da mococa
    christina
    chris-fs@ hotmail.com
    Brasília df

    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Olá, querida
    Oba!!!
    Roselia Bezerra
    orvalhodoceu@hotmail.com
    Araruama/RJ
    Obrigada pela oportunidade...
    Estou oferecendo um Retiro Espiritual em meu Blog até Terça... é tempo de reflexão!!!
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  23. Olá tudo bem? Eu me lembro de deliciosos brigadeiros de colher, feitos com leite condesado Mococa!

    Nome: Fernanda Borba Gonçalves
    E-mail: nandaborbag@gmail.com
    Cidade: Belo Horizonte- MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Quando penso em Mococa vejo minha familia reunida em volta da mesa cheia de sobremesa recheados de risadas de alegria.

    Nome :Marcia Medeiros
    Email:marcia_reginanp@yahoo.com.br
    Cidade:REsendeRJ

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  25. Oba mais um sorteio !!!!

    A primeira lembrança D aVaquinha Mococa não é de nenhuma receita, mas dá oportunidade de raspar a latinha depois que a minha mãe usava. Ela sempre dizia cuidado com o dedo, não va cortar nesta lata, mas eu nem ligava, tudo o que eu queria era raspar a latinha toda.

    Elaine Santos (Wind)
    ew99@uol.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  26. Vovó Cristina ,boa noite!!
    Estou meio inibida pela minha primeira postagem , embora eu a acompanhe a muito tempo.

    O que eu penso quando vejo a vaquinha Mococa é a imagem de um dia chuvoso com uma mesa posta , uma toalha xadrez , um prato de pão doce e um bule de café exalando um cheiro inebriante.

    Nome-Rosana Zotta
    Email.rozzazot@hotmail.com

    cidade: Campo- Grande-MS
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  27. Oi Vovó....
    Não vou desistir de ganhar essas delícias...
    Lembro da casa da minha bisavó, onde sempre tinha sobremesas e bolos deliciosos... e o "Chico Balanceado" então (creme de leite condensado + calda de caramelo e ameixa preta + suspiros) era de se comer rezando... rsrsrs...
    Abraços

    Cristiane Schmitt
    Cristianeschmitt@net.crea-rs.org.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  28. Olá Vovó...
    Quando penso na vaquinha, logo penso em uma mousse de maracujá bem deliciosa, feita com o creme de leite e leite condensado da vaquinha!!!
    A minha mãe vive me falando que sou fã da vaquinha porque eu só uso os produtos dela! rs
    Ah, eu sou mesmo! rs

    Beijosss...

    Nome: Ana Paula Marigo
    e-mail: paulamarigo@uol.com.br
    Cidade: São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  29. Vou tentar mais uma vez. Afinal quem espera sempre alcança.

    Quando eu lembro da vaquinha da Mococa penso nas deliciosas receitas que farei com ela principalmente as sobremesas e um bolo bem gostoso.

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  30. Olá vovó!
    Como sou uam pessoa totalmente otimista, não desisto nuncaaaa!!!!

    Poliana Braga
    polybraga@yahoo.com.br
    Salvador Ba

    ResponderExcluir
  31. Oi Vovó, olha eu aqui !
    Quero participar também...rsrsrrs.
    Quanto a pergunta: O que você lembra quando pensa na Vaquinha Mococa?

    Lembro-me que quando criança, toda vez que aparecia o comercial da Vaquinha Mococa, uma turma de 10 crianças começava a cantar junto com o comercial .. A Vaquinha Mococa está dizendo Môooooooooo... Beba leite com Mococa e virava-mos para o meu primo e gritavamos MOCA MOCA MOCA MOCA... RSRSRSRS o nome dele era Moises. Era muito engraçado e até hoje, lebro da farra que era. bjs


    Nome: Paulo Afonso Simão Epifanio
    Email: pase00@gmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  32. Além é claro do anúncio lembr´-me do pudim de leite feito por minha querida mãezinha que já não está aqui... Abçs

    Sou Rousemeire Mendonça
    Email: rousemeirem@yahoo.com.br
    Cidade: Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  33. OLA VIM TAMBEM PARTICIPAR DESTE MARAVILHOSO SORTEIO NO SEU BLOG. ADORO TODOS OS PRODUTOS DA MOCOCA.

    LEMBRO QUANDO PENSO NA VAQUINHA DA MOCOCA, DE UMA MARAVILHOSA TORTA COM LEITE CONDENSADO MOCOCA QUE EU FAÇO AQUI EM CASA SEMPRE, MINHAS FILHINHAS ADORAM! UHM FALANDO NISSO, VOU FAZER UMA DAQUI UM POUCO, FOI BOM LEMBRAR KKKK.

    ADRIANA OLIVEIRA FREITAS
    QUIRINOPOLIS GOIAS
    EMAIL: adrianacroches@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Lembro de infância!

    Seguidora:Anna
    Nome:Anna Luiza Ferreira
    e-mail:annadouts@hotmail.com
    Londrina/PR

    ResponderExcluir
  35. Desta vez vou ganhar rsrs.
    vicentina
    contato@cozinhadavice.blog.br
    alfenas - mg

    ResponderExcluir
  36. nossa simplesmente amei seu blog,to chegando agora e vou espiar cada cantinho dele posso?KKKKK
    TAMBÉM QUERO ESSE KIT
    O que você lembra quando pensa na Vaquinha Mococa? um bolo de coco quentinho e uma lata de leite cond mococa sendo despejada por cima do bolo ai que delicia
    nome:eliane de poli
    email:leorossi2010@hotmail.com
    são gabriel do oeste -ms
    beijos até

    ResponderExcluir
  37. EU ME LEMBRO DE TUDO DE GOSTOSO QUE A GENTE FAZ COM OS PRODUTOS MOCOCA... LEILA LOPES leicsou@yahoo.com.br VOLTA REDONDA RJ

    ResponderExcluir
  38. Eu lembro que a vida fica muito mais doce com os produtos da vaquinha mococa. Principalmente quando faço uma torta maçã dos tempos de infâcia. Ah, bons tempos recheado com carinho de mãe!

    Nome:Regina Fernandes
    e-mail:regrf@hotmail.com
    Cidade:Rio de Janeiro

    Sabor em Si

    Bju gde

    ResponderExcluir
  39. O Vovó Cris, tudo bem?
    Me lembro de raspar a lata de leite condensado com os dedos, hahaha, e minha mãe me cuidando para que eu não me cortasse!

    Talita Cristina
    liderreceitas@hotmail.com
    Rondonópolis-MT

    ResponderExcluir
  40. Quando penso na Vaquinha Mococa me lembro do brigadeiro quentinho pra comer de colher...

    Ana Cláudia

    accagnin@bol.com.br

    Araraquara - SP

    Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  41. O que eu lembro?????
    É que os produtos da vaquinha MOCOCA deixam as pessoas com muita vontade de comer delícias produzidas com eles.

    Margarida Theobald de Wallau
    margaridath@hotmail.com
    Balneário Camboriú - Santa Catarina

    ResponderExcluir
  42. Quando penso na vaquinha, me lembra brigadeiros delíciosos... bjossssssss

    Magda Leão
    magdaeramon@hotmail.com
    Arapiraca-AL

    ResponderExcluir
  43. Lembro de umas melhores coisas da vida para mim, comer um bom doce...hmmmmm

    Jaqueline Rauber
    jaque_83@hotmail.com
    Balneário Camboriú - SC

    ResponderExcluir
  44. Oi, vamos tentar mais uma vez rsrs

    O que você lembra quando pensa na Vaquinha Mococa?
    Me lembro de pudim de leite condensado...HUm...muito bom
    ellen andrade

    ellen_mateus@ig.com.br

    Mogi Guaçu, SP
    seguidora: ellen d

    ResponderExcluir
  45. oi vovo quero este kit o que me lembra a vaquinha e o arroz doce da minha mãe so de escreve estou com agua na boca ela sempre coloca aa nossa maravilha vaquinha mcoca claudia braga email c.bpereira@ig.com.br rio de janeiro

    ResponderExcluir
  46. Lembro de pegar a caixinha de leite condensado com um corte no bico e virar na boca, como se fosse a verdadeira teta da vaquinha Mococa.

    Elza Dantas da Silva
    seguidora: Élly
    Santo André/SP
    ellyramirez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá Vovó Cristina!Essa é minha primeira participação em seu blog...

    Então vamos lá!

    Quando vejo a Vaquinha Mococa, lembro um copo de leite quente que minha mãe fazia para eu dormir quando era criança.

    NOME: Katia Socorro Pires

    E-MAIL: katiasocorro62@hotmail.com

    Araçariguama - SP

    Nome da seguidora: Marcela Pires

    ResponderExcluir
  48. Oiiiiiiiii
    Eu queroooooo!!!
    Nome : Renata Leão
    E-mail: charmedecozinha@gmail.com
    Cidade:Belo Horizonte - MG
    Bjocas
    Re

    ResponderExcluir
  49. O que você lembra quando pensa na Vaquinha Mococa? Da minha infância. Dá uma sensação de segurança usar os produtos mococa.

    NOME maria augusta lima

    E-MAIL gutaejoedy@hotmail..com

    CIDADE manaus/am
    seguidor/a Gutalimaa

    ResponderExcluir
  50. Quando vejo a Vaquinha Mococa lembro dos docinhos feitos em casa, e aqueles bolos deliciosos feitos com o leite condensado da Mococa.


    Nome: Laisloren Soares Ozório
    Email: laisloren.ozorio@hotmail.com
    Cidade: Monte Azul Paulista -SP

    ResponderExcluir
  51. Oi vovó Cristina,
    Obrigada pela visita, gostei bastante, vim retribuir e que sorte, já vou participar do sorteio da MOCOCA.

    O que eu lembro qdo vejo a Vaquinha Mococa são doces maravilhosos: brigadeiro, cocada. arroz doce,canjica bem cremosa e tudo o que a formiguinha gosta (eu rs).

    Regina Palopoli Martinez
    reginadocarmo@hotmailo.com
    São Bernardo do Campo-SP

    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Quero participar também
    Lembro da vaquinha Mococa quando minha mae antes de dormir, levava para mim e para minha irmã uma caneca de leite quentinho. Era uma delicia.

    Silvana Ferreira Camargo
    sil_mo42@hotmail.com
    Campinas - SP - Obrigada

    ResponderExcluir
  53. qdo penso na vaquinha lembro da minha irmã bebezinha.E isso dá saudades.
    Nome: vanusa alves do nascimento
    Email:vanusa0697@yahoo.com.br
    Praia Grande/São Paulo.

    ResponderExcluir
  54. Lembro de minha vovo mariquita , de vestido de chita,mexendo tacho de cobre com colher de pau e cortando doce de leite Mococa na pedra de marmore... e eu pequenininha esperando o docinho esfriar pra fazer a festa! Mesmo nao ganhando o concurso, so essa lembranca que Mococa me proporcionou ja valeu!

    Nome de seguidora:rosanezanzane
    rosane f d c mendes
    rosanecastilhomendes@hotmail.com
    Manaus-AM

    ResponderExcluir
  55. adriana gaeta braga
    driteatro@uol.com.br
    são paulo sp
    seguidora adriana gaeta braga
    www.semprecoisasbacanas.blogspot.com ( tb com sorteio!!)

    O que eu lembro ao ver a vaquinha é da minha mãe, que ama o pudim de leite condensado que eu faço, usando os produtos mococa

    ResponderExcluir
  56. Hummm... quando vejo a vaquinha da Mococa penso logo em leite condensado 5 minutinhos no fogo com 1 colher de margarina, é tudo de bom!
    Sileni Machado
    sileni4@hotmail.com
    Guaratinguetá-SP
    Vivendo e Aprendendo a Cozinhar.

    PS: Tem sorteio tbm no meu blog, passa lá e participa!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  57. vovó, o que eu lembro é com certeza do pudim de leite condensado!

    Danielle Hoffmam
    dani.hoffmam@ gamil.com
    Caricica ES

    bjos

    ResponderExcluir
  58. O que você lembra quando pensa na Vaquinha Mococa?
    respondendo, lembra de comidinha com gosto de casa de mãe, ate um simples pão com a manteiga maravilhosa mococa.
    Teretete na cozinha
    teretetenacozinha@hotmail.com
    João Pessoa Pb

    ResponderExcluir
  59. OI VOVÓ!!
    Lembro de minha infancia minha vovó e minha mae fazendo doces.arroz doce,curau, bolos,pudim e eu e meu irmão esperando para raspar as latinhas ,que era tudo de bom pra nós,até competiamos quando tinha só uma lata rrsrsrsr Saudades da infancia com a vaquinha mococa e do arroz doce que minha vó fazia com leite condensado mococa,quando eu estava doente porque era a única coisa que eu conseguia comer.

    ResponderExcluir
  60. Qd penso na vaquinha Mococa, lembro da casa da minha vó, cheiro de doces saindo da panela, aí que nostalgia!

    Vou cruzar os dedos!! rs
    Daiana Duarte (seg: Dana Duarte)
    daianaduarte@bol.com.br
    Itajubá-MG

    ResponderExcluir
  61. Cris, não me dei conta que meu nome ainda não estava aqui...

    Gina
    reginabcastro@gmail.com
    Curitiba (PR)

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  62. Huuummm...lembro logo de um aniversário de criança cheeeeio de brigadeiros, cajuzinhos e docinhos....bom demais...

    Janaína
    cantinhodajanaa@bol.com.br
    Cáceres/MT

    ResponderExcluir
  63. OLá Vovó... o que me lembra da vaquinha é esse leite condensado maravilhoso que deixa minhas receitas com um sabor irresístivel...

    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  64. O que você lembra quando pensa na Vaquinha Mococa?
    R: LEMBRA DA ÉPOCA QUE TODOS IAM PRA MINHA AVÓ E ME FAZIAM ACHAR EU ESTAVA REALMENTE FAZENDO UM BOLO rsrs

    NOME: TALITA BRASIL MENDES

    E-MAIL: talitabrasilmendes@hotmail.com

    CIDADE: Sao Joao de Meriti
    ESTADO: Rio de Janeiro

    nome de seguidora : TALITA BRASIL MENDES

    ResponderExcluir
  65. Oi vovó!
    Quando penso na vaquinha mococa, penso nas receitas que minha mãe me ensinou, como seu mousse de maracujá, tradicional na família.

    Nome: Paula Teramoto
    Email: paulinha_teramoto@hotmail.com
    Cidade: São José dos Campos - SP

    ResponderExcluir
  66. oi vovó eu lembro de infancia, de brincadeiras no sitio.
    Nome tania elizabeth pacheco romano
    email - lucin_ma@hotmail.com
    cidade - alegrete - rs

    ResponderExcluir
  67. Oi Cris vou participar também
    leonilda.p@hotmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  68. Olá Vovó!
    A vaquinha me faz lembrar dos brigadeiros de colher que eu comia quando estava grávida. Uma delícia!
    Marina Moriyama
    mari.mory@hotmail.com
    Indaiatuba/SP
    Mari Mory
    Abraços.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...