vovocristina.com.br

terça-feira, 8 de março de 2011

GELEIA DE GOIABA

EM APENAS 4 MINUTOS


Hoje o Blog da Vovó deseja a todas as mulheres que passarem por aqui,
um FELIZ DIA DA MULHER!

Neste dia tão especial trouxe a vocês uma dica surpreendente e prática, 
tudo que uma mulher moderna precisa.

Recebi uma amostra da ARRIVER para testar este produto maravilhoso. É um pó de sabor neutro, e você decide o que misturar se é a própria fruta ou a polpa de sabor de sua preferência.
Eu escolhi a polpa de goiaba, usei 4 saquinhos, preparei 1 litro e 300ml de suco.
.
Segui os passos da embalagem do QUATRO MINUTOS, misturando o pó com 3 colheres de sopa de açúcar, deixei ferver por 2 minutos, depois acrescentei o restante de açúcar indicado na embalagem. Depois deixei ferver por mais 2 minutos e pronto. Ficou um espetáculo!

Na hora em que está meio líquida, podemos colocar nos vidros esterelizados e é só esperar esfriar pra ficar na consistência de geleia, que por sinal perdeu o acento na nova ortografia, mas tem seu lugar garantido em nossa culinária.

Visite o Blog da Arriver e faça sua própria geleia em QUATRO MINUTOS!

18 comentários:

  1. Parabéns, meu amor!

    No Dia Internacional da Mulher, passo por aqui para dar os parabéns a você e a todas as seguidoras e visitantes do Blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vovó Cristina

    Adorei essa geléia, mais rapido que isso, impossivel né??
    Obrigada por compartilhar conosco.. Feliz dia das Mulheres
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!...
    Bjs
    Bia
    http://receitinhasdabia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma linda geléia!
    Feliz dia internacional da mulher pra você também!

    bjs,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  5. Vovó Cristina que delicia, minha mãe se chama Cristina e meus filhos tem uma o que? uma vovo Cristina!! rs!!
    um bj doce e apareça nas abobrinhas!
    adorei passear por aqui! e Viva nós!
    roberta

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida, Parabéns pelo Dia da Mulher!
    Te desejo sucesso, alegrias, amizade e muitas bençãos na sua vida!

    beijo grande!

    Ahh já estou aki para pedir o meu pacotinho e fazer muitas geléias deliciosas!!!

    ResponderExcluir
  7. Vovó, Feliz Dia da Mulher!!
    Menina, que fácil esta geléia heim. Deve ter ficado uma delícia.

    ResponderExcluir
  8. Tem promoção no meu blog!

    bjs,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  9. Agora tudo fica mais fácil de fazer as receitas.Tenho uma receita de goiabada no meu blog que deves dar uma olhada é fácil de fazer e não suja nada.è feita no microondas.Aparece sempre para trocarmos de receita.Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas novidades... eu não conhecia.
    Aproveito para agradecer a sua visita à Casa da Molly e gostaria de convidá-la e conhecer o Longevidade, que é o "pai" da Molly , que faz parte do Condomínio Longevidade.
    Um Blog voltado a informação e prevenção dos problemas da 3a. Idade, você e suas amigas, serão muito bem vindas.

    http://longevidade-silvia.blogspot.com/


    abraços

    Silvia Masc
    Cristiane Fetter
    Equipe Longevidade

    ResponderExcluir
  11. Cris eu fiquei fã desse produto, e da geléia de manga que eu fiz, ameeei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meu amor, sua presença por aqui é sempre muito bem-vinda.

    Josy, é incrível essa geléia, vale a pena fazer do seu sabor preferido pois rende muito.

    Bia, obrigada pela visita, volte sempre.

    Andréa, parece mentira mas é impressionante a rapidez que fica pronto.

    Eliana, tudo de bom pra vc tb. Bjs.

    Roberta, que beleza de coincidência, lembranças a vovó Cristina, viu? Parabéns a vcs pelo dia de hj. Viva!

    Cris, faça sim, vc vai amar, tudo de bom pra vc tb, eu tb te desejo sempre o melhor.Bjs.

    Monica, põe fácil nisso, ficou sim ...uma delícia, tenho comido todos os dias...hummmm.

    São 33....ficou nota dez!

    Andréa, amo esses produtos da Nutry, já fiz minha inscrição, com certeza!

    Olá Vera, que ótimo, vou lá ver sim, minha internet tem ficado muito fraca por aqui, por isso minha falta em fazer as visitas.
    Mas, vamos trocar mais receitas sim.Bjs.

    Hummm....Tati, claro que eu vi sua geléia de manga e adoraria poder trocar vidrinhos com vc, mas moramos tão longe, né amiga?
    Essa QUATRO MINUTOS é TUDO!!!
    Tb já virei fã!Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Vovö Cristina!
    Achamos o máximo o seu post, já colocamos lá no Blog, passa por lá e deixa um comentário!
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Amiga.snifff

    A minha geléia de abacaxi ficou rala e molenga..
    O que eu fiz de erradoooo!!! :(

    bjss me dê um help! rsrs

    ResponderExcluir
  15. Olá! Eu também sou uma vovó Cristina, legal né? Adorei dar umas voltas pelo seu blog, delícia!
    E lá no meu blog tem um selinho prá vc é só ir lá e pegar, bjs
    Vou voltar sempre hein

    ResponderExcluir
  16. Defіnitely consiԁer that which you saіd.

    Your fаvorite reаѕon sееmed
    to bе at the wеb the eаsiest thіng to be aware of.
    I ѕау to you, I ceгtaіnlу get iгkeԁ
    at thе same time аѕ people think abоut wοrries thаt they just ԁo not геcognize about.
    Υou managеԁ to hit thе naіl upon the top aѕ wеll as outlinеԁ οut the wholе
    thing ωith no nееd side effесt , othег fοlκѕ coulԁ takе a signal.
    Will likеly bе back tо gеt more. Thаnκs

    Alsο viѕit mу ωebsitе ... parlat.info

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...