vovocristina.com.br

domingo, 6 de março de 2011

LASANHA DE FRANGO AO MOLHO DE VEGETAIS

A PREFERIDA DO ADONAI

Hoje é o aniversário do meu filho mais velho do coração, Adonai Chacon.
Ele adora lasanha, só que a sua preferida é ao molho Bolonhesa, que aqui em casa também já foi testada e aprovada.


FELIZ ANIVERSÁRIO meu querido, hoje o Blog da Vovó te deseja tudo de bom, muita saúde, paz e muito sucesso!

Sabe o que é um almoço desses prontos em 14 minutos? 
Pois é, aqui em casa nós provamos e aprovamos, é muito leve e saborosa. Leva brócolis, ervilha e couve-flor. Sempre compro e deixo armazenada para um dia de pressa ou mesmo para um daqueles dias de preguicinha básica. Para quem se satisfaz com uma porção, uma lasanha dessas, dá pra duas pessoas tranquilamente. 
É só seguir as recomendações da embalagem.


Eu não estou recebendo nenhuma vantagem financeira
para emitir minha opinião.
Mas acho que vocês devem provar essa facilidade.

DICA DA VOVÓ: Assim que sair do microondas, 
sirva com queijo ralado de sua preferência.

9 comentários:

  1. Esta dica é aprovadissima, aqui em casa meu marido Carlos tem preferência pela Lasanha a Bolonhesa
    com molho branco e queijo da Sadia mesmo.
    Beijossss e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Pri, essa de frango e aquela de espinafre, são divinas, aqui em casa meu marido não curte muito molho de tomates.Ficamos sempre com a opção do molho branco.
    Beijos e bom domingo pra vc tb.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vovó Cristina,

    Obrigada por visitar meu blog e por fazer parte dele. Fiquei muito feliz. já vou te seguir tb!!! essa lazanha da sadia é ótima, minha filha adora a quatro queijos... mto bom!!! bjs e já add o seu link nos meus blogs favoritos!!! bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra seu filho, que ele tenha muitos anos de vida, saúde e muitas felicidades!
    Obrigada pela dica, essa lasanha está de babar.

    bjs,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  5. Olá Vovó Cristina!
    PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA PARA O SEU FILHO QUERIDO!! QUE DEUS O ABENÇOE MUITO!!
    As lasanhas da sadia são deliciosas!!!!!!
    Beijocas e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Caríssima, muito obrigada pelo carinho!
    Parabéns ao Adonai.
    Adoro lasanha e levo esse molho de vegetais comigo.
    Um abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao filhote que tenha muitos e muitos anos de vida, que consiga alcançar todos os seus objectivos, sobretudo e sempre com muita saúde!!
    Excelente refeição deve ser uma delicia!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. "Vovó Cristina" Quero deixar aqui meu abraço ao Adonai, afinal somos colegas das águas (sou do dia 2)e quanto à lasanha, costumo passá-la por 15 min no microondas e enquanto isso aqueço o forno ao máximo e depois ponho para gratinar por mais 10 e "voi-lá"!!! Bjs. PC
    (pclurj@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...