vovocristina.com.br

quinta-feira, 31 de março de 2011

MEU ARROZ E MEU FEIJÃO


Ontem recebi um envelope da Unilever do Brasil e quando abri, vi as embalagens das amostras do Meu Arroz e do Meu Feijão, adorei claro! Realmente é muito prático e saboroso estes temperos.
Eu também já TESTEI E APROVEI!

Solicite suas amostras:



DICA DA VOVÓ PARA INICIANTES: Sempre que você quiser clicar em algum link, para que você não saia da página principal, você clica com o botão direito do mouse, em cima do link e escolha a opção:
Abrir link em uma nova guia (ou janela).
Isto serve para qualquer site.


10 comentários:

  1. Realmente, estes temperos da linda MEU TEMPERO são realmente muito gostosos....
    Mas evito ao máximo este tipo de tempero aqui em casa, os níveis de sódio são elevadíssimos e de tanto usar estes temperos prontos, logo que eu casei, tive problemas de hipertensão.
    Hoje, reduzi drasticamente o uso de temperos prontos na minha cozinha, e minha pressão está "boinha" de novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito desses temperos, mas só uso de vez em quando.

    Beijinhos,
    Andréa..

    ResponderExcluir
  3. Adoro o meu feijão, mas ele só dura um dia, quer dizer, comer no mesmo dia é perfeito, no dia seguinte ainda dá, mas no terceiro azeda.
    Quanto o meu arroz, faço sempre pois m eu marido adora.

    ResponderExcluir
  4. Já pedi, valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vovó Cristina mas que coincidência ontem tbem recebi essas amostras, a carteira bateu no portão e me trouxe um envelope de carta com o selo da Unilever e pra mim foi uma surpresa pois até tinha me esquecido que eu havia pedido. Muito bom né...gosto demais desses temperinhos...bjos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela dica.
    Acabei de pedir os meus.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É verdade meninas, dizem que os temperos prontos não fazem muito bem, mas e os legumes e verduras com agrotóxicos? Fugimos de um lado e caímos em outro. Meu marido tem alergia a cebola e alho, não posso nem comprar aqui em casa, por isso eu amo esses temperos prontos e peço a Deus que nos proteja, rsrsrs.

    Beijos e obrigada pelas visitas, hoje passei o dia fora mas vou visitar vocês.

    ResponderExcluir
  8. Também adoro os temperos prontos uso todos os dias meu feijão,meu arroz,sazón,caldos.

    ResponderExcluir
  9. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    🔰 Black Friday 2020 diễn ra vào ngày 27/11/2020, bạn đã sẵn sàng nhập cuộc chưa?! Dịp này, khách hàng yêu thích shopping lại tận hưởng những đợt "SALE GIÁ SỐC" theo đúng nghĩa. Hầu hết các cửa hàng, website TMĐT liên tục đưa ra các chương trình sale lên đến 90%. Cùng chờ đón và sở hữu những Hot Deals Black Friday có 1 0 2 dịp Sale được đón chờ nhất trong năm nhé. Chi tiết Hot Deals Black Friday 2020 tại đây: https://www.facebook.com/TopKhuyenMaiBlackFriday/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...