vovocristina.com.br

sexta-feira, 18 de março de 2011

CONCURSO DE RECEITAS TABASCO



 Estou em campanha para a reta final do CONCURSO TABASCO. Caso você ainda não tenha votado na receita da Vovó Cristina, peço seu voto AQUI e não esqueça que é importantíssimo confirmar o voto no e-mail indicado, para que o voto seja contabilizado.

Agradeço aos amigos e amigas que já confirmaram seus votos através de todas as campanhas que fiz pelas redes sociais Orkut, Facebook e Twitter  e a todos os ouvintes do Clube Fidelidade da Rádio Só1click.

8 comentários:

  1. Vovó, esse já ta no papo...rsss Bjim

    ResponderExcluir
  2. E você veio!
    Querido ANJO, que bom que veio para ficar, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA, acabei de ver seu recadinho dependurado na parede .
    Também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
    Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego, tem café fresquinho no fogão ...
    Fui colher umas flôres para te receber ...
    Obs: tem toalha limpa nos pés de sua cama ok.....
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Vovó, brigada pela sua atenção lá no meu blog, já vou preparar a tapioca hoje mesmo e depois te conto, to louca pra ver como vai ficar rsrs.
    Vovó eu já votei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas, muito obrigada pelas visitas e pelos votos, mas não esqueçam de confirmar em seus e-mails, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vovó, acabei de dar meu voto.
    Espero mesmo que você ganhe!!!
    Beijosss da Pri.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, já votei na sua receita!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ok meninas, valeu pela força, fiquei em 3º lugar e ganharei o kit da pimenta!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...