vovocristina.com.br

sábado, 5 de fevereiro de 2011

4º SORTEIO MOCOCA


4º SORTEIO : 5 de março de 2011

Para participar você deve ser seguidor do blog. Se cadastre na barra lateral direita, onde diz SEGUIDORES DO BLOG

Aqui mesmo nos comentários, responda e deixe seus dados:

Por que você  merece ganhar este Kit Mococa?

NOME
E-MAIL
CIDADE - ESTADO
nome do/a seguidor/a

 Aqueles que moram no exterior, podem participar, caso tenham um endereço para entrega em qualquer local do Brasil.

As inscrições poderão ser feitas até o último minuto do dia 4 de março
(Horário de Brasília).
O sorteado será divulgado aqui pelo blog e o contato feito nas primeiras 48h por e-mail, caso não repasse seu endereço completo neste prazo, será feito novo sorteio.

VISITE E PARTICIPE DO BLOG DA MOCOCA!!!


Cada kit contém:

 1 lata de leite condensado, 1 creme de leite, 1 caixinha de molho branco, 1 lata de brigadeiro, 1 lata de beijinho, 1 lata de cajuzinho, 1 lata de doce de leite, 1 manteiga, 1 sachê de farinha láctea, 1 sachê de mingau de arroz, 1 sachê de mingau de milho, 3 unidades de Mocoquinha tradicional, 3 unidades de Mocoquinha chocolate branco e 1 achocolatado de 1 Litro.


BOA SORTE!!!



73 comentários:

  1. Estou querendo esse kit..
    Leonilda Pinto
    Leonilda.p@hotmail.com
    São Paulo-Capital
    Se eu ganhar irei fazer, um doce e um salgado delicioso.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ganhar esse kit para continuar fazendo muitas cositas deliciosas para meu maridinho...

    Cristiane Schmitt
    cristianeschmitt@net.crea-rs.org.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  3. NOME: Ana Paula Cavéquia
    E-MAIL: paulacavequia@hotmail.com
    CIDADE - ESTADO: Rolândia - PR
    nome do/a seguidor/a: »¤Þ䵣䤫

    ResponderExcluir
  4. ♥ Quero ganhar!
    Nayara Maranhão
    nayarabora039@hotmail.com
    Jaboatão dos Guararapes - PE

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito esse kit, porque sou uma verdadeira formiguinha e adoro doce sem falar que vou causar aqui em casa com eses produtos kikikikik
    Nome de seguidora criacoes da marcia
    Marcia Pinto Barcelo
    Marcia-333@hotmail.com
    Araguaina/To

    ResponderExcluir
  6. Oba, oia eu de novo.
    Patty Martins
    contato@aquinacozinha.com
    Garanhuns - PE

    ResponderExcluir
  7. Estamos aqui de novo! Um kit como esse, assim, todo de uma vez nas mãos desperta a criatividade. Estou com vontade de fazer uma porção de novas experiências culçinárias lá no Laboratório Gastronomico.
    Maria Beatrix
    biadilorenzo@terra.com.br
    Vila Velha-ES

    ResponderExcluir
  8. Quem sabe dessa vez eu ganhe!!! Agalerinha lá de casa vai ficar "doida" com tanta diliça!!!rsrsrsr
    Cristina Pereira
    criz_doce@hotmail.com
    Rio de Janeiro- RJ

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito fazer delícias com as delícias da mococa... eu sou mãe e esposa, mereços todas as delícias do mundo!!!!
    Luciana Dias
    luciana@jdiasimoveis.com.br
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  10. Andreia Braga Pinto da Luz
    andreiabraga80@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro- RJ

    bJS

    Andreia Braga

    ResponderExcluir
  11. Olá vovó, já fui lá e votei no seu blog, e quero participar de novo no sorteio.
    vicentina
    contato@cozinhadavice.blog.br
    alfenas mg
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Mereço ganhar este kit porque adoro os produtos da Mococa e adoro fazer dslícias com eles.

    Janaina Bortolotti
    janabortolotti@hotmail.com
    Sertão Santana-rS
    seguidora: Jana

    ResponderExcluir
  13. Quero ganhar esse kit porque tenho várias receitas que dão água na boca feitas com os produtos MOCOCA
    abuchaimmaria@gmail.com
    Pedro Osório-RS
    Av. mimosa rodrigues,72
    cep-96360000

    ResponderExcluir
  14. Eu mereço esse kit para usá-lo no aniversário de meu filhinho! rsrs

    Daniana Bittencourt
    daniana_magno@hotmail.com
    Vitória da Conquista -BA

    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Também estou participando

    Maria Paula Zucchetti
    mariapaulaz@gmail.com
    Palotina - Paraná

    ResponderExcluir
  16. Eu mereço ganhar este kit da Mococa porque eu preciso fazer uma visita pra Léo - e sempre que eu vou lá, acabo com a geladeira dela! #fogedaspedrasagora! E se eu ganhar, dessa vez eu levo os doces!
    Nome: Márcia Abud (Ankh)
    email: youreallyrockme@yahoo.com
    sao paulo - sp

    ResponderExcluir
  17. Vamô lá tentar mais uma vez, quem sabe eu não ganho!

    Danielle Hoffmam
    dani.hoffmam@gmail.com
    Cariacica / ES

    Dani Hoffmam

    Bjão
    http://kitutando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ah eu mereço porque além dos produtos mococas serem muito bons eu sou uma cozinheira de mão cheia...hahahahahaha....que delícia!!!
    Adoro sorteio pena que nunca eu ganho nada, mas vale a pena participar, assim a gente faz mais amizades né Cris?
    Meu nome: Carol Fernandes
    E-mail: docesdacarol2009@gmail.com
    Cidade: Americana - SP
    Blog: http//tuttodolcidacarol.blogspot.com
    Beijos doces, e boa sorte pra mim...hahahaha

    ResponderExcluir
  19. Bom! Eu não moro no Brasil...mas gostaria de ganhar para dar para minha prima Liliane que mora em Vitória - ES
    Nome: Liliane de Assis Pereira
    email: tatibijoux@gmail.com
    http://nacozinhacomliliane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Porque mereço um toque especial na cozinha!

    Ana Luiza Ferreira
    annadouts@hotmail.com
    Londrina/PR

    ResponderExcluir
  21. Eu mereço porque não vende na minha cidade!!
    angelaescritora@gmail.com

    Itamonte, MG

    ResponderExcluir
  22. Eu mereço porque adoro Mococar...

    Otávia Senhorinha de Andrade Müller
    otaviamuller@ig.com.br
    Itabira-MG
    Otávia Müller

    ResponderExcluir
  23. Acho que mereço ganhar o kit Mococa pelo motivo seguinte :
    Sempre fui apaixonada por leite em po e adoravaaaa comer puro sem dissolver na agua.Quando pequena eu escondia a lata de leite para poder saborea-lo sem levar uma bronca daquelas !!! So que eu tinha uns priminhos e amiguinhos adoraveis que alem de me apelidarem de Vaquinha Mococa cantavam aos berros onde estivessem a musiquinha da Vaquinha:-A VAQUNINHA MOCOCA ESTA MUGINDO, MUUUUUUU - A VAQUINHA MOCOCA ESTA DIZENDO,BEBA LEITE EM PO MOCOCAAA ... E usando a criatividade,me chamavam de
    NONOCA que nada mais era que a junçao de Norma + Mococa !!! Ah fala serio !!! Mereço indenizaçao !!! O apelido pegou e ate hoje me chamam assim !!! Rsrsrsrssrsrsrsrs
    Norma Salles ... RJ..RJ
    nonocanonoca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. NOME: LOURDENY DA SILVA LIMA
    E MAIL: slimanega@hotmail.com
    MANAUS - AMAZONAS

    MEREÇO GANHAR KIT MOCOCA. FAZ PARTE DAS DELÍCIAS QUE MINHA MÃE FAZ COM CARINHO E AMOR AS GOSTOSURAS DA MOCOCA.

    ResponderExcluir
  25. Eu mereço ganhar porque tenho usado os produtos Mococa em minhas receitas e preciso repor o estoque !!!!

    Elaine
    ew99@uol.com.br
    São Paulo - SP
    Seguidora: Wind

    ResponderExcluir
  26. Nome: Isabel Codá
    E-mail: bebeldulce@hotmail.com
    Rio de Janeiro, RJ
    seguidora: Isabel Codá - beelrocks

    ResponderExcluir
  27. Quero ganhar!!!!!!!!!!!!!!
    Edna Cris
    ednacristinagimenez@bol.com.br
    Paraguaçu paulista Sp

    ResponderExcluir
  28. Quero muiiito ganhar...MUuummmm!
    Glíssia Mara
    glissiam@hotmail.com
    Salinas-Mg
    guiuempedacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. eu amo os sorteio da mococa e quero este para mim!!

    Christina
    chris-fs@hotmail.com
    Brasília DF

    Eu devo ganhar este kit pq aqui na minha casa é indispensável as coisas da Mococa nos amamos pq fica tudo delicioso e alem de tudo aqui na minha cidade e um pouco dificil de achar as coisas da MOCOCA.

    ResponderExcluir
  30. Oba eu quero participar!!
    Camila Machado
    canutricionista@uol.com.br
    Valinhos/SP

    ResponderExcluir
  31. Olá, já árticipei de tantos, sorteios, mais agora vai!!!

    Manuela Escariz.
    manuelaescariz@ig.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    Bjs...

    ResponderExcluir
  32. Olá, queirda
    Como queria ganhar um kit desse!!! Muito bem preparado e que delícias!!!
    Roselia Reis
    orvalhodoceu@hotmail.com
    Araruama/RJ
    Bjm e eobrigado pelo sorteio...
    Boa sorte a todos os participantes!!!
    Bom Domingo com paz!!!

    ResponderExcluir
  33. Olá! Adorei seu blog. Tem receitas super saborosas! Cadastre-o na lista dos melhores blogs de culinária através deste link:
    http://www.comidas1.com/enviar-blog
    No código que você coloca em seu blog é um selinho lindíssimo que diz que o seu site tem comida boa!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu mereço ganhar pq amoooo doces, não sei viver sem, e sou eu quem faço as sobremesas da minha família todos os finais de semana! :)

    Nome: Fernanda Borba
    e-mail: nandaborbag@gmail.com
    Cidade/ Estado: Belo Horizonte/ MG
    Seguidor: Nanda

    ResponderExcluir
  35. Eu quero ganhar, porque amo os produtos da Mococa!

    Luzimary Andréa
    luziandrea@yahoo.com.br
    Belo Horizonte-MG
    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjs....

    ResponderExcluir
  36. quero ganhar esse kit para fazer delicias para mimha familia!!!
    juliana-suzuki2010@hotmail.com
    formosa do oeste parana

    ResponderExcluir
  37. Quero participar da promoção quero ganhar este kit maravilhoso
    Vanessa Oliveira
    victor.yasmin@hotmail.com
    Cel Fabriciano-MG
    Nutrição, culinária e tecidos
    Bjos e obrigada por me convidar

    ResponderExcluir
  38. Nossa eu tenho um desejo tão grande de ganhar esse kit !!! Sonho toda noite que fui sorteada . Quero preparar maravilhas com os produtos MOCOCA para festa de 38 anos do meu marido .
    NOME : Rita
    E-MAIL : ritacunha08@yahoo.com.br
    CIDADE - ESTADO : São Paulo - SP
    nome do/a seguidor/a : Rita

    ResponderExcluir
  39. Vou torcer para ganhar dessa vez!! rs
    Daiana Duarte
    daianaduarte@bol.com.br
    Itajubá/MG

    ResponderExcluir
  40. Torcendo!!!

    Gislaine Alves
    gislaine.almeida2009@hotmail.com
    Contagem-MG
    Seguidora: Gislaine

    ResponderExcluir
  41. Quero ganhar porque amo doce, principalmente se for da Mococa! Além disso minha família adora quando faço receitinhas novas.

    Laís
    laisinha.zago@gmail.com
    Sertãozinho - SP

    ResponderExcluir
  42. Gostei demais
    desse kit, com certeza ganharei. Hummm !ja estou cheia de idéias.
    Rita Rosa
    rittz.rosa@gmail.com
    matao /sp

    ResponderExcluir
  43. ola! sou danielle e este kit sera muito bem vindo em nossa republica
    queremos ganhar!littz.rosa@uol.com.br
    jaboticabal sp

    ResponderExcluir
  44. não costumo usar os produtos mococa,seria uma boa opotunidade para esperimentar.

    ResponderExcluir
  45. Eu mereço ganhar, porque sou uma formiguinha muito curiosa, e sempre estou atras de receitas novas, e com os produtos mococa, o sucesso está garantido.

    Fabiana Yamashiro
    briciaayu@gmail.com
    São José dos Campos-SP


    beijos

    ResponderExcluir
  46. Oieeee Vovó... estou começando hoje como blogueira! rs
    Adoooro ver os blogs... O seu está liiiindo!
    Quero ganhar esse kit! Ebaaa... rs

    Ana Paula Marigo
    paulinhamarigo@gmail.com
    São Paulo - SP

    Beijossss

    ResponderExcluir
  47. ola
    quero ganhar pois seu blog nos da inspiraçao na cozinha
    maravilhoso
    elnaracabral
    elnaracabral@hotmail.com
    volta redonda/rj

    ResponderExcluir
  48. Mereço ganhar esse kit para fazer minha família se lambuzar com essas delícias :)

    NOME: Karen Kessler
    E-MAIL:karenciuffi@gmail.com
    CIDADE - ESTADO: São Vicente/SP
    nome do/a seguidor/a: Karen Kessler

    ResponderExcluir
  49. Eu mereço ganhar esse Kit maravilhoso da Mococa pra fazer cada vez mais receitas deliciosas.

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  50. Quero ganhar este Kit,pois os produtos sao maravilhosos.
    Marlene Tavares da Costa
    marlenetavares@bol.com.br
    Goiânia- GO

    ResponderExcluir
  51. Eu mereço ganhar o Kit Mococa porque, eu adoro criar receitas,doces salgados..Mococa é tudo de bom!!!
    Sandra Paiva
    sandra_sqp@hotmail.com
    Ouro Preto MG

    ResponderExcluir
  52. Eu quero ganhar este kit, por sou brasileira e não desisto nunca!!!
    E também pra acabar de vez com a fama de pé frio que eu tenho,pois nunca ganhei nada em sorteio.


    Priscila Cristina Martins
    São Paulo-SP
    priscilahd@bol.com.br

    ResponderExcluir
  53. Olá Cristina.
    Tudo bem?
    Estava procurando uma receita na internet e descobri seu blog.
    Muito prazer!!!
    Meu nome é Rita, como pode ver, e tenho um blog.
    Lá tb tenho receitas, mas tem um pouco de tudo.

    Bom, eu mereço ganhar este kit pq tenho uma gatinha, a Carolina, de 11 anos, q adora inventar coisinhas na cozinha. E já pensa em fazer Gastronomia, no q dou a maior força. Com este kit, tenho certeza, ela vai poder inventar muuuuito!!! O q é mto bom, pois sou a provadora oficial dela! rsrsrsrsrs

    Bjossss
    Adorei seu blog!!!

    Rita Mariano
    ricaalmariano@gmail.com
    www.rimariano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Oi! to torcendo pra mim, quero ganhar este kit para fazer deliciosas receitas com este maravilhoso produto que é "MOCOCA".
    Sou Lindinalva O Nascimento
    Recife Pernambuco
    dalvaonascimento@gmail.com
    http://cozinhandocomdalva.blogspot.com/
    Estou te seguindo como Dalva Nascimento.

    ResponderExcluir
  55. Olá vovó Cristina muito prazer !
    me chamo Teresa Cristina,um dia eu seria tambem uma vovó Cristina mais infelizmente não sou mãe !
    Mas...se eu ganhar este kit com certeza realizarei receitas deliosas como as suas ,com este produto maravilhoso !Sucesso sempre vovó,bjos..;

    ResponderExcluir
  56. Poliana Braga
    polybraga@yahoo.com.br
    Salvador ba

    Quero muito ganhar esse kit pois adoooooroooo fazer doces e salgados sempre que tenho os ingredientes em casa...rsrsrs

    ResponderExcluir
  57. Opa..tô aqui..rs
    *
    Fabrine Pacifico
    fabrinepacifico@ig.com.br
    Rio de Janeiro /RJ
    *
    bjs

    ResponderExcluir
  58. Tentando a sorte novamente, Vovó!
    Talita Cristina
    Seguidora Talita Cristina - Líder Receitas
    liderreceitas@hotmail.com
    Rondonópolis-MT

    Boa sorte a todos

    Bjo,
    Talita Cristina

    ResponderExcluir
  59. Vânia Pires
    vaniapires@uol.com.br
    São José do Rio PretoSP
    Seguidor: Van
    Eu quero ganhar esse kit pra fazer receitinhas gostosas pra minha filha!
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir
  60. Dessa vez eu ganho! (espero... haha)
    Vou impressionar as meninas com quem irei morar esse ano com ótimas receitinhas preparadas com os produtos mococa. ;D

    Paula Teramoto
    paulinha_teramoto@hotmail.com
    São José dos Campos - SP

    ResponderExcluir
  61. Olá !

    Gostaria de participar

    Flávia Moraes
    flaviafmh@gmail.com
    Porto Alegre - RS

    Bjus

    ResponderExcluir
  62. Olá vovó adoro o seu blog....parabéns.

    Eu mereço ganhar pois tenho um marido que adora comer bem e sempre busca novas receitas para eu fazer....imagine então com todos esses produtos mococa....

    ISABELA MACHADO
    RIDMCARDOSO@GMAIL.COM
    AQUIDABÃ/SE

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  63. Passei visitando o seu blog,e adorei!!!Quero mto ganhar este kit.
    ritakpessoa@hotmail.com
    Goiânia Go

    ResponderExcluir
  64. Por que você merece ganhar este Kit Mococa? Porque já temos três revistas da Mococa e faltam os ingredientes desse kit pra fazer as receitas!

    NOME: Janilson Barboza da Costa
    E-MAIL: tcjotta@gmail.com
    CIDADE - ESTADO: Santa Maria-RS
    nome do/a seguidor/a: Jotta e Rosley

    Abraços!

    ResponderExcluir
  65. Olá, trabalho com bolos, doces e salgados em geral e gostaria de ganhar esse kit, pois me ajudaria mto...ainda estou começando e será grande incentivo pra mim...bjs e obrigada.
    NOME:PATRÍCIA FERNANDES BARBEDO
    EMAIL:galvaoepaty@hotmail.com
    CIDADE:Santa Isabel-SP

    Ah, talvez comentário saia com nome do meu esposo, tem algum problema?

    ResponderExcluir
  66. eu quero ganhar este kit para continuar fazendo essas delícias...amo cozinhar.
    NOME;Patricia Fernandes
    EMAIL;galvaoepaty@hotmail.com
    CIDADE;Santa Isabel-SP

    ResponderExcluir
  67. Eu PRECISOOOOOO ganhar esse kit ... sou seguidora do blog ... amo cozinhar e inventar delicias e com produtos MOCOCA fica mais gostoso ainda !!!!!
    ju_gemza@hotmail.com
    Juliane Gemza
    Pato Branco - Paraná

    ResponderExcluir
  68. Eu preciso ganhar este Kit porque quero fazer muitas delicias para toda a familia.

    Deisi Léa Santanna Gunha
    deisi.gunha@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  69. Quero esse kit,para preparar deliciosas sobremesas.
    Elisandra Ferreira
    elisferreira06@hotmail.com
    Florianópolis/SC.

    ResponderExcluir
  70. Eu quero ganhar esse Kit, só para fazer essas delicias de recita que tem nesse blog, amei!!!!

    ResponderExcluir
  71. Quero ganhar este kit pra fazer deliciosas receitas pra minha mfamília e para os amigos.Grande Beijo.
    NOME:Patrícia Fernandes
    EMAIL:pttyfer@ig.com.br
    CIDADE:Santa Isabel-SP

    ResponderExcluir
  72. Eu mereço ganhar este kit mococa porque a mococa é tudo de bom e as receitas ganham um sabor especial!!
    Obrigada!

    Patrícia Schmidt
    prsbeija-flor@hotmail.com
    Teresópolis/RJ
    patiabeijaflor
    www.meupratofavorito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Quero muito o kit para preparar pratos deliciosos Luciana Lanza
    l.lanza@hotmail.com Londrina-Pr

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...