vovocristina.com.br

sábado, 2 de julho de 2011

SANDUÍCHE DE ATUM E PALMITO


Este sanduíche é uma excelente alternativa para aqueles momentos em que você quer fazer um lanchinho básico e não tem ideia do que poderia ser. Eu sempre procuro manter em casa o atum light em pedaços, pois é uma delícia essa pastinha de maionese e atum. Claro que podemos incrementar:


Desta vez passei o creme de atum nas fatias de pão integral, coloquei as folhas de alface e palmito cortadinhos em rodelas.


Claro que você pode usar a criatividade e utilizar o que você tem disponível. 
Eu ralei uma cenoura crua e coloquei por cima do palmito.


Ficaram simplesmente maravilhosos. 
Aproveitamos e fizemos um suco de cupuaçu para acompanhar esse lanche.
Pra mim esse lanche é nota dez!!!

12 comentários:

  1. Um sanduba desse eu não dispenso...bem prático pro lanchinho da tarde e bem gostosinho!beijkas

    ResponderExcluir
  2. Aí está uma optima sugestão para um picnic.

    Ficou com bom aspecto

    bjs

    http://pimentinhasnacozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa que não dispenso é atum, se for um sanduiche que tem atum aí que não dispenso mesmo, adorei essa sugestão Vovó, ficou lindão seu sanduba...bjokas um excelente final de semana

    ResponderExcluir
  4. Maísa, eu tb não dispenso, adooooro!

    Conceição, verdade eu tb acho uma ótima sugestão!

    Josy, eu tb amo atum, na pizza então é a minha preferida...hummm.

    Obrigada pelas visitas, bom final de semana pra vcs tb! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que belo sandubão!!!
    adorei!!!!

    Bjs...BOm final de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Um sandubinha é tudo de bom né?! Amoooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Manu e Nani, obrigada pela visita de vcs, beijos.

    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fã de lanches com pão de forma, desse jeitinho ... é muito bom ...

    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspo

    ResponderExcluir
  9. esse lanche sempre quebra um galho quando estou sem tempo ou preguiça de preparar algo elaborado!
    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Esse ficou maravilhoso... Vou fazer hoje mesmo!!! Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. esse lanche é mto bom! Costumo comer por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...