vovocristina.com.br

sábado, 16 de julho de 2011

ORKUT BLOQUEADO


Há 2 dois dias não consigo acessar minha conta do Orkut 1. Estou muito chateada porque é justamente o perfil que posso adicionar membros para a comunidade. Nossa comunidade já tem 4250 membros e peço desculpas por nem poder atualizar o fórum. Ainda não sei se as moderadoras estão conseguindo se comunicar, mas espero que isso possa se resolver o mais rápido possível.

Criei o perfil 2 para a Vovó porque o Orkut limita o número de amigos em 1000.
Você pode ser adicionado/a AQUI!

Já segui os passos que eles pedem, mas o ítem 3, onde diz confirme a sua conta, coloco meu celular para receber uma mensagem de SMS e nada. Vamos ver. Isso já aconteceu com vocês?



7 comentários:

  1. poxa cris q coisa mais chata né?
    com a gente ainda não aconteceu, ainda, pq do jeito q o orkut tá desesperado é capaz de acontecer também.
    espero q resolvam isso logo!
    vim copiar o seu link pra dar a dica no facebook hj
    bjs querida

    ResponderExcluir
  2. isto dos blogues anda muito estranho, por vezes não consigo postar identificada,beijos

    ResponderExcluir
  3. oi
    tenta seguir esses passos aqui, comigo deu certo.
    https://www.google.com/accounts/recovery
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Faz tanto tempo que eu não entro no Orkut... não sabia que ele ainda existia!

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem??

    Já aconteceu com conhecidos meus
    e só conseguiram SMS com celular da vivo

    seu orkut e sua comunidade sumiram da minha pagina e eu não sabia porque!!

    agora fiquei sabendo

    espero que você consiga resolver mais esse problema que o orkut nos arruma

    bjoss!

    ResponderExcluir
  6. Bia, nem fala...estou super chateada com isso, pior que a comunidade só posso acessar por essa conta.

    Xu, nesse caso não é o blog é o orkut, mas de vez em quando dá isso por aqui tb.

    Maga, muiiiiito obrigada, fiz tudo e depois caí no mesmo ponto de enviar o código de confirmação para o celular e aí não vem menina, não sei mais o que fazer.

    Pois é Correio, desse jeito ele vai morrer mesmo!

    Solange,eu já tentei TIm, nada e pela VIVO também e NADA!


    Vamos ver o que vai ser!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa é só clickar em mensagem SMS e manda pro seu celular ai desbloquea eu desbloqueei o da minha amiga hj' Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...