vovocristina.com.br

sexta-feira, 1 de julho de 2011

RESULTADO DO SORTEIO DUBOM


Ontem foi efetuado o sorteio da tapioca e da canela Dubom. Mas de onde eu estava, só tive como entrar em contato por e-mail com as sorteadas. Não fiquem triste se não foi desta vez. A DUBOM tem interesse que todos conheçam seus produtos, afinal são mais de 140 "produtos naturais da melhor qualidade".

Em breve novos sorteios com outros produtos!

Agora desta vez,  as sortudas foram:

Manu - Manuela Escariz - Rio de Janeiro

Ivani de Almeida Venancio - São Paulo

Ankn - Márcia Abud - São Paulo

Redair - Air Batista - Curitiba

Leonilda Pinto - São Paulo

Vicentina - Alfenas -MG

Regina Martinez - São Bernardo do Campo - SP

Vera Maria - Pedro Osório - RS

Cristiane Bertho Tavares - Curitiba - PR

Vera Batista - Curitiba - PR

Participe do Facebook DUBOM!




7 comentários:

  1. Que bom!!!Fiquei muito feliz de ter sido sorteada!
    Aguardo a DUBOM !!!!
    Bom final de semana Cris!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas sortudas!
    bjs e ótimo final de semana
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vovó, fiquei feliz demais, e já te passei email com meus dados.
    É a primeira vez que ganho alguma coisa em sorteio, rsrs, sou pé frio, rsrs, mas desta vez fiquei com o pé quente, rsrs.
    Bjs e Bom Dia.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ CRISTINA!
    ESSE EU NÃO PARTICIPEI NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ENTRAR NO BLOG NO DIA DA PROMOÇÃO, DEPOIS VOU ENVIAR A RECEITA DA FAROFA DE CARNE SECA AO SEU E-MAIL
    PARABÉNS AS SORTUDAS!!

    BEIJOS........

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaa, eu ganhei!!!!
    Bjs...Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Deu certo os comentários!
    Te desejo um fim de semana lindo
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  7. Poxa fiquei super feliz por ter ganho o sorteio, gostaria de fazer sorteios em meu blog..obrigada Cris e Dubom

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...