vovocristina.com.br

terça-feira, 12 de julho de 2011

CREME DE CUPUAÇU COM CHOCOLATE EM VÍDEO



Este é um vídeo que fiz para o Programa Boa Tarde Mulher - Hora da Receita:

http://www.youtube.com/user/VovoCristina#p/f/3/Hys-2876X8M

Aqui em Manaus, é uma sobremesa típica e que todos gostam muito, sendo que você pode usar a polpa da fruta, in natura, para que o creme fique mais azedinho ou para que o sabor fique mais suave é só escaldar a polpa da fruta, como eu mostro no vídeo.

Esta sobremesa é tudo de bom e muito fácil de fazer. Claro que ter a polpa de cupuaçu, não é tão fácil assim, para quem não tem a fruta onde mora. Mas registre, pois na primeira oportunidade, você não deve deixar de experimentar essa delícia.

7 comentários:

  1. HUmmm, que delícia!!!
    Eu amo cupuaçu!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. CRISTINA QUERIDA,
    QUE DELÍCIA DE CREME MAS ACHO QUE É DIFÍCIL ENCONTRAR O CUPUAÇU POR AQUI, EU TENHO A MAIOR VONTADE DE PROVAR BOMBONS DE CUPUAÇU TBM,FAZ PRA NÓS, RSRS.
    VOCÊ NÃO PERDEU O SOTAQUE CARIOCA, RSRS, ACHO LINDO.
    AMEI O VÍDEO!

    BEIJINHOS.........

    ResponderExcluir
  3. Ola, Vovó!!!
    Quero agradecer, pois chegou o mimo que ganhei no sorteio no seu blog, adorei!!!
    Obrigado pelo carinho!!!
    Amanhã estarei publicando no blog!!!Agradeço a Dubom tb, que além da farinha de tapioca, gentilmente me enviou um vidrinho de canela!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. hum amiga deve ser uma delicia né,nunca comi..mim parece divino.

    ResponderExcluir
  5. Oi vovó Cristina,

    Esse creme deve ser delícia.
    Já vi no mercado cupuaçu congelado, mas nunca provei.
    Vovó Cristina, vc é muito jovem e bonita.
    Bjs Rê

    ResponderExcluir
  6. Meninas, quando estive em Manaus pela primeira vez, me apaixonei pelo cupuaçu, é uma fruta de sabor exótico, azedinha e muito gostosa, mas é aquilo. Vc ama ou odeia....rsrsrs....eu adoro essa sobremsa, ela não enjoa, pra mim é perfeita. Estão convidadas, quando virem aqui, farei com o maior carinho, viu? Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Receita prática e fácil de fazer , adorei !!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...