vovocristina.com.br

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VOVÓ CRISTINA NA TV GLOBO - TV Amazonas




Olá pessoal, dia 04 de fevereiro de 2011 fiquei super feliz com a oportunidade de ser entrevistada pela TV Amazonas (Afiliada da Rede Globo em Manaus) contando a história do blog. 


Como o Portal da TV Amazonas ainda está sendo atualizado, resolvi trazer  este vídeo pra vocês e lançar o meu canal do You Tube, que em breve, se Deus quiser, estarei compartilhando minhas receitas.  Espero vocês por lá!



38 comentários:

  1. parabéns pelo sucesso na tv....
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida Amiga, você merece este prestígio!
    Que Deus continue te iluminando para você brilhar sempre mais!

    Beijos da Cris

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela reportagem! Ficou ótima!! Bjs Fe

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!Muito bom ver pessoas queridas sendo prestigiadas assim.
    Que tudo de bom aconteça no seu caminho.Adorei te ver..
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Tá ficando famosa, tá ficando famosa, tá ficando famosa! hahaha
    Que legal, Cristina, parabéns! É muito bom, é maravilhoso ter um trabalho (ou ser) reconhecido. Dá um novo ânimo, não dá?!
    Fiquei muito feliz por ti! Vc merece... é muito dedicada a sua família e a todos a sua volta.

    Tenha um fim de semana abençoado,
    Talita Cristina

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, você merece a sua cozinha é um sucesso!
    E você é uma pessoa linda, eu achava que era uma vovó, mas é uma jovem linda, rsrs.

    Beijos,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas!

    Realmente está sendo um presente pra mim estar sendo acolhida desta forma numa cidade desconhecida, nunca antes visitada por mim.

    Apesar das dificuldades de encontrar nossos legumes, frutas e verduras, com toda a luta para obter bons minutos na internet, o pessoal é maravilhoso. Aqui encontrei amigos de verdade e ter o carinho de vocês sempre por perto, é ótimo, pois virtualmente também tenho conquistado essas amizades maravilhosas, conhecido pessoas realmente incríveis.

    Obrigada sempre pelo carinho de cada uma/um.

    Esta brincadeira que deu certo preenche bons momentos da minha vida e vocês fazem parte dele.

    Amo vocês! Amo ser vovó e podem me chamar assim, viu?
    Beijinhos, Cris.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Vovó Cristina! Você é uma jovem vovó linda e maravilhosa. Sinto-me orgulhosa de ter amigos que se destacam e são prestigiados pelas coisas que fazem com amor. Amigos virtuais! Não importa, são amigos que conquistamos dia a dia, não importa a distância. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu acessei e vi a reportagem mas de vovó vc não tem nada, como vc é bonita hen.
    Parabéns pelo sucesso do blog.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Dalva, é verdade! As vezes nossos amigos virtuais se tornam tão próximos, que percebemos que já fazem parte de nossas vidas familiares, esse contato é mágico!

    Vanessa, sou tia vovó desde os meus 36 anos(do Lucca e do Davi) e sempre me orgulhei muito disso, agora então depois de me tornar vovó mesmo(do Lucas)mais ainda por isso, ano passado chegaram mais dois sobrinhos netos (Gabriel e Miguel) e que venham muitos outros...rsrsrs....obrigada pela sua gentileza.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. parabens..amei tudo que vi!!!!você merece mesmo..bjus...

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Iliane! Vc também faz parte de tudo isso, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!Acabei de assistir, vc é muito bonita!!!Concordo com as nossas amigas, de vovó vc não tem nada!!!

    Bjs...Sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Vovó Cristina, mas vc. é uma jovem Vovó muito linda,viu?
    Sei lá, sempre penso na Vovó de cabelos brancos, com um coque ,como Mainha!!!rsssrs
    Você merece mais esta conquista ´porque faz tudo com amor, e o resultado só poderia ser este!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Prima pelo Sucesso fico muito feliz e desejo que seja apenas o inicio de uma grande carreira!
    Voce prima é uma estrela que brilha em todas as horas!
    beijos muitos com carinho!

    ResponderExcluir
  16. Que linda você é! A filhota tem pra quem puxar em beleza! Parabéns pela materia. Na verdade, queria que fosse mais longa, pelo menos a edição ficou muito curtinha...

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Manu, obrigada, vocês são muito queridas e gentis, sou vovó sim...amo ser vovó e tivovó!!!
    Rosi, sempre usei a imagem dos velhinhos, aqueles que balançam no final do vídeo, pq nossos filhos nos chamam de "velhinhos", quando ligam perguntam: os velhinhos vão ficar em casa? É tão carinhoso, que adoramos!!!

    Primaaaa....que bom te ver aqui, vc faz parte desta minha conquista, bjs...amo vc.

    Talita, obrigada linda! Vc é um amor!Realmente falei muiiiito mais, mas vc sabe que eles cortam tudo, né? Mas já fiquei muito feliz por esta oportunidade.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu pensando que vc fosse uma vovozinha, mas vc é uma vovozona!!! Parabéns pelo sucesso do blog e pela simpatia com que ensina e descreve suas receitas.

    ResponderExcluir
  19. Oiii Vovó muito bom dia!!!
    Que linda a reportagem, amei conhecer você, e olha como já foi dito: De Vovó você não tem nada.
    Tu és muito elegante, e linda.
    E deve lhe dizer que eu a imaginava totalmente diferente.
    Que legal, fico muito feliz por ti, e lhe desejo tudo de bom. E que venha mais divulgações como está.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  20. - Hei, Cris, parabéns pela reportagem. Que sucesso, hein? Conheci seu blog através de um comentário seu no blog da Pri (Tempos Difíceis). Vim aqui e adorei sua história. Eu colecionava papéis de carta qndo pequena...rs Agora, depois "de grande", tenho me interessado mais e mais por receitas. Aliás, adoro blogs sobre o tema.
    Beijos, tô seguindo :)

    ResponderExcluir
  21. Cris querida, parabéns!!
    Desejamos muito sucesso e muita luz pra vc e sua família.
    bjs ;)

    ResponderExcluir
  22. Vovó Cris vc é linda, parabéns, com o seu talento não poderia ser diferente, muito sucesso p/ vc, um bom fim de semana e muito obrigada pelo carinho no meu niver, bj♥kas, Ana, ;)...

    ResponderExcluir
  23. Vovó Cristina,
    Parabéns pela reportagem!!! Que venham muitas...
    Gde beijo
    Dri Dauzacker

    ResponderExcluir
  24. Vim retribuir sua visita ao meu blog,tambem adorei o seu e ja sou sua seguidora...beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Mas, vc está muuuuuito chique heim amiga!!! sucesso merecido!

    ResponderExcluir
  26. Oi Cristina,agradeço a sua simpática visita e venho conhecer seu cantinho, nossa fiquei feliz por poder vê-la práticamente ao vivo e a cores ihihih...você é muito linda, um charme de pessoa!!!
    Quero lhe dar os meus sinceros parabéns pelo sucesso do seu blog e principalmente por eu achar que somos felizes a fazer o que amamos, você não acha?
    Gostei muito de aqui estar, vou com certeza voltar muitas vezes e quero ser uma vovó linda como você:)))
    Um grande beijinho e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  27. Que legal te conhecer!! E parabéns pela entrevista. Ficou muito boa!!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi Cristina (vovó?)! Agradecemos a visita ao nosso blog e seu comentário. Queremos parabenizá-la pelo sucesso do blog, aliás, fazendo uma rápida visita, deu para entender o porquê da entrevista. São ótimas receitas e posts. Já estamos te seguindo e colocamos o link. Abraços!

    ResponderExcluir
  29. Chiquéééérrimaaaaa...
    Parabéns querida
    ]

    bjim

    ResponderExcluir
  30. Obrigada a todos pelo carinho e pelas visitas, realmente faço tudo o que é possível, para fazer o que posso fazer de melhor e tenho o maior prazer de compartilhar com vocês o que aprendo e experimento, o blog para mim foi um presente dos céus e a cada amizade que conquisto através dele me deixa muito feliz. Que Deus nos abençoe sempre, beijinhos pra vocês.

    ResponderExcluir
  31. Mas que sucesso! Meus parabéns!

    Muito legal a reportagem!

    Respondendo à sua pergunta sobre os biscoitos de polvilho, pode fazer sem susto, mas use sempre o polvilho azedo, que é a garantia deles crescerem ok?

    Depois me conte!

    Um abraço,
    Renata

    ResponderExcluir
  32. Renata, vou fazer mesmo, aqui em Manaus é muiiiiito difícil encontrar e morro de saudades, obrigada querida, te conto sim, bjs.

    ResponderExcluir
  33. Que legal!
    Parabéns!
    obrigada pela visita :D
    beijinho,
    Ana

    ResponderExcluir
  34. Cristina.

    Você é uma vovó muito gata; eita mulher arretada, desculpe a expressão meio vulgar! rsrs.
    Parabéns e sucessos sempre maiores!

    ResponderExcluir
  35. Vovó Cristina

    De vovó vc tem só seus netinhos. Vai ser vovó bonitona assim em outro lugar rsrsrs. Parabéns pela entrevista. Vc merece cada dia que passa mais e mais sucesso. Desejo tudo de bom pra vc.... A compota de maças me deixou com água na boca

    bjcas. uma linda semana pra vc

    ResponderExcluir
  36. Olá Vovó Cristina!!!
    Seu blog é uma "tentação" e você é linda!!!
    parabéns pelo sucesso!!!
    E beijinho no netinho!
    Patrícia Schmidt
    www.meupratofavorito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...