vovocristina.com.br

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ESTOU TRISTE

CONCURSO TABASCO


Estou participando deste Concurso de Receitas Tabasco e fazendo uma grande campanha pelas redes sociais, não sei o que aconteceu ontem, escrevi para eles e ainda não me responderam, mas  perdi mais de 500 votos já contabilizados, estou em segundo lugar, não sei se foi erro do site ou que aconteceu.
Fiquei muito triste com isso.

Enfim ...como a campanha é até o dia 18 de março, espero que eles me expliquem o que está acontecendo e quero continuar pedindo o voto de vocês, não esqueça que você precisa confirmar seu voto no seu e-mail indicado. Para quem já votou e confirmou agradeço de coração.

Para você votar, CLIQUE AQUI.

10 comentários:

  1. Não fique triste vovó vai chegar boas notícias.
    Eu votei e confirmei com certeza!
    Boa sorte!

    andreaquittues.blogspot.com/

    bjs,Andréa...

    ResponderExcluir
  2. Vovó, não fique triste, vai dar tudo certo.
    Acabei de votar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cris eles terão que te dizer alguma coisa pois perder tudo isso de votos!a nem.
    Eu já votei e confirmei tudo certo!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Vovó fica assim não, boas noticias virão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vovó

    Não fique triste não!!! Se há alguma coisa errada, com certeza o erro vai aparecer. Meninas votem e confirmem, não se esqueçam desse detalhe importante! Bjos vovó, estaremos torcendo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, mas que é muito chato tudo isso, isso é, o pior é ficar sem uma explicação. Cheguei a pensar que o primeiro lugar foi "colocada" propositalmente, porque foi a que menos perdeu pontos, estranho, né?

    Mas continuarei pedindo votos,
    vamos ver.

    Obrigada pelo carinho, vcs são incríveis, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não fica triste não, vai dar tudo certo...
    Eu fui votar de novo mas eles não deixaram, apontando meu email como já cadastrado o voto...então votei com o email do filhote!
    Ah,ah,ah...eles são espertos mais eu sou mais!!! KKKKK
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Vovó, eu já votei e confirmei há uns tempos. Boa sorte!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Sou sua seguidora e tem um um bom tempo, votei na sua receita. Tenha fé e tudo dará certo. Creio que nunca me fizeste uma visita, faz isso pelo menos pra comentar.Boa sorte. http://cozinhandocomdalva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. VOVÓ JÁ VOTEI NA SUA RECEITA BOA SORTE

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...