vovocristina.com.br

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BRIGADEIRÃO DE MICRO-ONDAS




Olá pessoal, estou em falta com vocês, mas sabe quando tudo acontece ao mesmo tempo? 
Pois é, além dos meus filhos estarem passando férias aqui em Manaus, também fui convidada a participar de um programa local chamado Boa Tarde Mulher que é transmitido pelo canal Amazon Sat. 

Bem, este brigadeirão é aquela receitinha que você prepara rapidinho e a garotada adora.
Vale a pena copiar:


INGREDIENTES:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite (sem soro) 
eu usei a caixinha pois já vem sem o soro
1 xícara de chá de Nescau
1 colher de sopa de margarina
3 ovos ( gema sem pele)

MODO DE FAZER:

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coloque num refratário untado com margarina, próprio para microondas, eu tenho aquela forma plástica de pudim para microondas, é super prático.
Leve ao microondas em potência máxima por 10 minutos. Enfeite com granulado e leve a geladeira para ficar bem geladinho. Aqui em casa nem dá tempo de gelar, acaba no mesmo dia.

VEJA O VÍDEO:



11 comentários:

  1. Olá Vovó, bom dia!!!
    Que pena não poder ver o programa, pois sou de SP,e como a programação é local não passa aqui.
    Mas fico orgulhosa pela senhora!!!
    Parabéns.
    E as receitas são ótimas.
    Beijosssss da Pri

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri, em breve colocarei o link, assim que eles me passarem este material. Obrigada pela torcida,
    para mim foi como um presente dos céus. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vóvó,

    Quanta novidade boa!!!Estou feliz por si...
    Esse brigadeirão já fiz uma vez e ficou aprovadissimo...

    Bjoka
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Que chique, vai aparecer na tv, pena que aqui não pega essa canal, ficou lindo o brigadeirão! Parabéns vovó! Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Esse bolo é uma tentação á gula.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Vovó,
    você está chique d+!
    Que bom que está participando de programas de tv, pena que aqui não pega esse canal.
    Esse brigadeirão vai fazer o maior sucesso e as outras receitas também.
    Parabéns vovó!

    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  7. olá querida, que saudade! Quanto tempo. Por muitos dias não consegui comentar por aqui, mas parece que agora está tudo normal. um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Puxa, que legal, participar de um programa.
    eu que sou toda vergonhosa, me esconderia debaixo da mesa..kkkkkk
    Quem sabe, eu não ache um desses programas no Youtube....super curiosa para conhecer a Vovó Cristina.
    As receitas, dispensam comentários!
    uma das preferidas do meu filho.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo programa!!
    Amo brigadeirão, mas nunca fiz no microondas, sempre no forno.
    Ainda não tenho o refratário apropriado... :(
    Mas o danadinho é uma delícia mesmo.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. É verdade Ana Rita, põe novidade nisso, rsrsrs, obrigada pela visita.
    Quanto ao brigadeirão meu filho ama, acaba um e faço outro, férias não é?
    Bjoka.

    Paula ...assim que a tv me passar o material posto no youtube e aviso a vocês, obrigada pelo carinho, bjs.

    Ratolinha, eu tento resistir mas nunca consigo, rsrsrs.Bjs.

    Andréa eu te aviso quando eu tiver o material tá? Obrigada pela força.

    Welze, quando for assim me manda um e-mail: blogdavovo@hotmail.com , não sabia que vc tinha passado por nisso de não conseguir postar aqui, que coisa, né?

    Fabiana, vou te avisar quando eu colocar no Youtube, pode deixar. Ainda bem que tudo foi feito na minha casa, mas que dá um friozinho na barriga, isso dá, rsrsrs.

    Agradeço a todas o carinho que vocês sempre tem comigo, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Vovó, esse brigadeirão é mesmo tudo de bom. Sempre faço esta receita e é garantia de sucesso.
    bjk

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...