vovocristina.com.br

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

RED MIX

A PREFERIDA DA ANA


Ontem pela madrugada meus filhos voltaram para o Rio de Janeiro, bateu logo aquela tristeza e acordei mais tarde, meio sem disposição de ir para a cozinha. Por isso fui buscar nos arquivos, alguma receitinha experimentada e reservada para apresentar a vocês.

Mês passado, estivemos em um evento com o serviço de bar profissional, achei muito interessante as misturas que eles fazem com as frutas e bebidas. Não resisti e tirei uma foto. 

Esta em especial é de morango com maracujá, açúcar, vodka, concentrado de laranja e um pouquinho de groselha...hummm ficou muito gostoso este drink. O barman disse que a sua preferida é de kiwi com tangerina, achei linda a decoração e os sabores das criações.



2 comentários:

  1. Que gusto pasar por este blog y leerlo, la verdad es que os he conocido a través del blog de "nosas receitas", que me encanta.
    He aprendido mucho y tengo la ilusión de llegar a aprender mucho de la cocina portuguesa, espero verte por mi blog.
    Muchas gracias.


    CUATRO ESPECIAS

    ResponderExcluir
  2. Oi Vovó!
    Vc parece uma pessoa mto simpática.
    Lendo seu perfil descobrí que temos algo em comum,eu coleciono receitas desde menina...brincava fazendo comidinha de verdade,minha mãe tinha uma lavadeira que era salgadeira,sempre pedia à ela receitas...Já trabalhei fonecendo pães de queijo para padarias,fazendo sobremesas geladas sob encomenda...
    Adoro ir para a cozinha preparar pratos para receber amigos.
    Gosto mto de suas receitas.
    Obrigada pela visita,abraço t+.
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...