vovocristina.com.br

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SORTEIO DO LIVRO DOS ANJOS

O LIVRO DO PROF. BARROS


Conheci o Profº Barros há quase 7 anos. Me chamou atenção a sua dedicação ao Livro que escrevia, mesmo enfrentando dificuldades para concluir os textos. 


Ele pesquisou por mais de 11 anos sobre os anjos do Senhor e as Hierarquias Superiores. Sua principal preocupação esteve sempre em não confrontar Religiões ou provocar debates sobre acreditar ou não em Anjos. 


Em nossas conversas, pela Internet, estava continuamente motivando e animando seu espírito para não parar as pesquisas e buscar concluir e editar o Livro. Numa destas conversas ele comentou que a minha participação tinha sido muito importante, pois houve momentos em que "por muito pouco" ele não desistiu. Para confirmar esta contribuição ele disse que faria menção ao meu nome nos agradecimentos. 


Enfim, em setembro de 2009 recebi em meu Apartamento um exemplar de tão exaustivo e dedicado esforço para registrar o fruto de suas pesquisas. Fiquei muito contente com o presente e com a lembrança de meu nome nos agradecimentos. Naquele momento eu me recuperava de uma delicada cirurgia e, como obra dos Anjos, aquele exemplar foi um lenitivo para as minhas dores e acabou por tornar-se meu Livro de cabeceira.




É com muita satisfação que recebo do autor um exemplar para sortear entre os visitantes e habituais frequentadores de meu Blog. 
Será um processo simples.


Faça um comentário neste Post e inclua


Nome:
E-mail:
Estado/País:


e através do site RANDOM  até 23h59 do dia 09/03/2010 registrarei a lista de participantes. Em segundos a plataforma RANDOM estará elencando os participantes e cada um receberá um número. Número este que será sorteado minutos depois. 


Aqui no Blog, divulgarei o Print Screen deste sorteio e entrarei em contato com o(a) sorteado(a) para que informe o endereço completo (independente do país) onde receberá o prêmio, inteiramente livre de despesas e com uma dedicatória especial do Autor.




Se você tiver Orkut, pode ler a Orelha do Livro aqui,  e participar da Comunidade Anjos do Senhor.





Segue abaixo link da entrevista sobre o LIVRO ANJOS DO SENHOR com o autor Prof Barros de Oliveira no dia 26/10/2009 na  TV BRASIL CENTRAL
Obrigado por assistirem
Gratos
Prof Cleomar

38 comentários:

  1. gostaria de participar do sorteio do livro. nome sandra santos - email: sandra007@bol.com.br - rio de janeiro - brasil

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de participar do sorteio do livro porque todos os livros que falam sobre oque é relacionado a Deus é maravilhoso.jeanemoma@itelefonica.com.br Morungaba S/P

    ResponderExcluir
  3. Quero participar do sorteio!

    Ana Paula
    apfabretti@gmail.com
    Piracicaba - SP

    ResponderExcluir
  4. Quero participar do sorteio.
    Valeria Cristina
    val-nat@hotmail.com
    Natividade RJ

    ResponderExcluir
  5. Olá vovó,
    gostaria de participar do sorteio do livro, que parece ser maravilhoso!!
    soniamparasin@yahoo.com.br
    Obrigada por nos fornecer tantas coisas boas, e ainda nos dar a oportunidade de participar de sorteio de um livro tão bom!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bem que estou precisando de um livro assim! Quero particpar do sorteio sim!
    Nome: Leci Irene
    Emal: lecirene@gmail.com
    Pelotas - Rio Grande do Sul - Brasil

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida vovó Cristina, o livro me parece ótimo e gostaria muito de concorrer!
    Ótima iniciativa!

    Bjs e sucesso pra ti sempre! ჱܓ

    Cris

    Nome: Cristiane Bertho Tavares
    Site: www.kitutisdacris.blogspot.com
    E-mail: crisbtavares@gmail.com
    Estado/País: Curitiba-Pr-Brasil

    ResponderExcluir
  8. tou dentro do sorteio adoro ler bons livros
    Leonilda Pinto
    leonilda.p@hotmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  9. OI VOVO... ADOREI ESSE LIVRO JA TIVE A CHANCE DE VER UNS PEDACINHOS .. E ADORARIA TER UM PARA MIM.... PODE ME ADD NO SORTEIO DO LIVRO???
    BJ
    THIAGO
    TH.BARROS2008@GMAIL.COM
    RIO DE JANEIRO/BRASIL

    ResponderExcluir
  10. mamita e papito.
    ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO DO LIVRO.
    BJ
    FILHO QUERIDO
    PAULO AFONSO
    PASE00@GMAIL.COM
    RIO DE JANEIRO/BRASIL

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cristina,
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Vou assistir a entrevista pelo you tube.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Ola cristina querida,
    Quero sim participar, obrigada.

    Neyma Sandres
    neymasandres@ig.com.br
    Rio de Janeiro-RJ-Brasil

    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  13. oi Cristina, obrigada pela visita!!
    Também estou te seguindo para não perder nada, adorei o blog!!!
    O livro me parece ser muito bom!!
    Sucesso para ele....
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  14. ola cris gostaria de participar do sorteio do livro meu nome é monique carvalho fonseca, meu email é cari-olinda@hotmail.com e sou de Jacareí SP.

    ResponderExcluir
  15. Ler sobre os mensageiros divinos é sempre um plus para nossas vidas...Que eles sempre nos orientem e protejam...
    Olááááa Cris !!! Tb quero participar do sorteio...Bjocas
    Norma Salles Noronha
    nonocanonoca@hotmail.com
    Rio de janeiro / Brasil

    ResponderExcluir
  16. oi cristina!
    gostaria muito de participar do sorteio porque minha filha larissa vai fazer dois aninhos nesse dia e eu queria presentea-la com esse livro que tenho certeza que é ótimo!
    jessika_boeira@hotmail.com
    santa cruz do sul R/S

    ResponderExcluir
  17. oi vovó cristina
    quero participar do sorteio porque vai ser no dia do meu aniversario e quero que seja o meu grande presente.

    larissa_boeira@hotmail.com
    santa cruz do sul R/S

    ResponderExcluir
  18. oi quero participar do sorteio pois sei que é um ótimo livro.

    cesar_passos2@hotmail.com
    santa cruz do sul R/S

    ResponderExcluir
  19. Gostaria muito de participar desse sorteio, amo todas as coisas que falam a respeite de Deus, anjos...

    magdaeramon@hotmail.com
    Arapiraca - AL

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SORTEIO
    IGNEZ RIBEIRO DE ALMEIDA
    ignezralmeida@gmail.com
    SP - Capital

    ResponderExcluir
  21. Ola Cris, amiga a minha inscrição:
    Maria do Carmo Mendes
    carmo.169@hotmail.com
    Marinhais -Santarem - Ribatejo
    Portugal

    ResponderExcluir
  22. Oi Cris... já ouvi falar nesse livro! Muito bom mesmo...
    Quero participar!

    Nome: Fedhra Lissania
    E-mail:fedreka@gmail.com
    Estado/País:Amazonas/Brasil

    ResponderExcluir
  23. vovó cristina, por favor, me incua no sorteio do livro. obrigada.
    marlilunaro@ig.com.br
    são paulo-sp. brasil

    ResponderExcluir
  24. olá minha amiga, gostaria muito de participar do sorteio.
    meu email é:
    silpipoquinha@hotmail.com

    BAURU - SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  25. Nome: Patricia de frietas veiga
    E-mail: pagirl007@hotmail.com
    Estado/País: anapolis - go

    ResponderExcluir
  26. agora vai rsss
    NOME: Maria beatriz Soares
    E-MAIL: csoares_ma@hotmail.com
    ESTADO/PAÍS: Natal-RN/ Brasil

    ResponderExcluir
  27. ah! vou adorar ganhar o livro!!!rsrsrsr
    Nome: CELINA VASQUES
    EMAIL: vasques_cel@yahoo.com.br e/ou
    vasques_cel@hotmail.com

    CIDADE Manaus
    ESTADO: Amazonas

    ResponderExcluir
  28. Ter um livro deste de cabeceira deve ser uma benção, adoraria ganha-lo
    NOME: DEBORA MARIA AMPARADO
    CIDADE: S.J.RIO PRETO
    EMAIL: debora_amparado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu tb quero participar do Sorteio..
    fabrinepacifico@ig.com.br
    Rio de Janeiro / RJ...
    bjs e bos sorte

    ResponderExcluir
  30. HENIE FATIMA PAIVA MENDONCA
    henief@hotmail.com
    ou
    heniester@gmail.com
    BRASILIA - DF - BRASIL

    QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!

    FACO PARTE DE TODAS AS COMUNIDADES DA VOVO CRISTINA.

    GOSTO DE LER TUDO A RESPEITO DOS ANJOS.

    EU ACREDITO EM ANJOS.

    UM ABRACO CARINHOSO. UMABOM DIA!!!...

    ResponderExcluir
  31. Obaaaaa!!!! Eu querrooooooooooooooooo!!!!

    Nome:Helen Nascimento
    E-mail:helen_maltasch@hotmail.com
    Estado/País:Rio de Janeiro/Brasil

    ResponderExcluir
  32. Nome: Nilda Nevs
    E-mail:neves.nilda@yahoo.com.br
    Estado/País: Goiás/Brasil

    ResponderExcluir
  33. Gostaria muito de participar do sorteio
    svalenlima@yahoo.com.br - São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  34. CRISTIANE ANDRADE
    cris-andrades@hotmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  35. glaucia muchau

    meu email é glauciarodrigues_@hotmail.com

    Angra dos Reis.

    ResponderExcluir
  36. Olá Vovó,
    Quero particpar do sorteio, pois desejo muito ganha-lo para presentear meu filho que está passando por um momento muito difícil.
    E tudo que vem de Deus é a salvação!
    Beijos Iluminados!!!!

    Nome - Dora Ferreira
    e-mail - doraprof@ig.com.br
    Sou de São Gonçalo/RJ

    ResponderExcluir
  37. Quero participar do sorteio!!!
    Isabel Cristina
    isabelcristina.sousamello@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  38. Oi Vovó cristina,

    gostaria de participar do sorteio,
    Gabriela Braga
    cozinhadalenita@hotmail.com
    www.cozinhadalenita.blogspot.com

    São Paulo - SP

    Obrigada e boa sorte para mim.... pois quero muito ganhar.

    beijokas

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...