quarta-feira, 28 de novembro de 2012

RABANADAS PASSO A PASSO





Natal chegando...vamos aprender a fazer rabanadas simples e deliciosas?
Dessa vez a receita é para os iniciantes, pois fotografei o passo a passo:


Corte o pão de rabanadas em rodelas


Molhe cada rabanada com leite adoçado


O leite deve ser bem adoçado

Depois que todas as rodelas do pão estiverem umedecidas

Bata os 3 ovos por aproximadamentre um minuto

Adicione um pouquinho de água

Espere o palito de fósforo acender no óleo

Frite as rabanada até que fiquem douradas

Seque em papel toalha.

Misture o açúcar e a canela

Passe nesse açúcar com canela

Prontinho...agora é só se divertir

6 comentários:

  1. humm adoro elas estao mesmo a meu gosto parabens bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia eu adoro rabanada
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum que gostosas essas rabanadas, adoro.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,estou dando uma voltinha na net para conhecer os blogs e amei o seu,já estou super seguindo!

    Se quiser conhecer o meu,já está super convidada e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou visitando blogs, foi asiim que encontrei o seu,Parabéns pelo seu otimo blog.
    Meu nome é Rodrigo Almeida

    PS. Se quiser seguir meu blog fique a vontade para que eu possa seguir o seu blog também.

    http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida Cris!
    Aqui em casa também adoramos rabanada.Passei aqui porque tenho um convite para você.
    Estou propondo a Primeira Blogagem Coletiva no Brie com Goiabada. O tema é: Lembranças de refeições da Infância” . Conto com a sua presença. Será sorteado um kit.
    Confira.http://briecomgoiabada.blogspot.com.br/2012/11/blogagem-coletiva-brie-com-goiabada-com.html?showComment=1354269305925#c9061764222900089223
    Beijos
    Fabiola

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...