vovocristina.com.br

sábado, 13 de setembro de 2008

BOLO TAITUBA - BOLO DE CHOCOLATE

A PREFERIDA DA RAFAELLE



INGREDIENTES:

2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
1 xícara de Nescau
1 xícara de óleo
1 colher de sopa de fermento
1 pitadas de sal
3 ovos inteiros
1 xícara de água fervendo


MODO DE FAZER:

Unte a forma retangular e polvilhe com farinha de trigo. Misture bem todos os ingredientes secos, coloque os ovos, sempre mexendo, coloque o óleo e por fim a água fervendo.
Leve ao forno médio.


COMENTÁRIO DA VOVÓ:

Moça fiesta para o recheio e cobertura.
Se quiser que o bolo fique molhadinho, antes
de colocar o recheio molhe com 1 caixinha
de Todynho.



2 comentários:

  1. .
    .
    .
    .
    Fico até sem jeito de comentar.

    É que meu forte não é chocalate escuro. Mas, que é uma delícia, ah, isso é!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que benção esse bolo de chocolate parabens viu concerteza irei sim fazer eu amo bolo de chocolate nossa a sua dica de por todynho parece ficar maravilhoso
    assim q eu fizer postarei no meu blog com seu nome viu sucesso sempre beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...