vovocristina.com.br

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PÃO FANTASMA


Esta semana eu não resisti e providenciei pão sem casca para testar se era fácil fazer esses sanduíches.
O melhor é cortar os pães com a tesoura. Aqui em casa, eu tenho uma tesoura exclusiva para a cozinha.

Então, é só cortar os pães desse jeitinho, passar maionese e decorar os olhos e a boquinha com azeitonas pretas cortadas. E como Halloween está chegando, essa é a dica da Vovó.
 Eu acho que eu vi essa graça no blog da Martha Stewart e claro que lembrei de vocês.

Para deixar àquele mistério na festinha ....jogue um lençol branco no 
fantasma escolhido para servir o lanche e divirta-se!!!



Quem é o fantasma? kkkk....


9 comentários:

  1. Vovó, vc e suas ideias do outro mundo...rsrsrsrsr. Tem até os fantasminhas camarada como seu seguidor, ainda bem que que é do bem...rrsrsrsrs.. parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza não é você... pois você existe e faz coisas bem saborosas. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia, Vovó Cristina.
    Muito criativa.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulo, obrigada pelo carinho querido!Bjs.

    É Jotta e Rosley, vcs estão esquentando...não sou eu! Rrsrs.

    Lylia, eu adoro brincar com as crianças e criar lanchinhos que eles se divirtam...bjs.

    ResponderExcluir
  5. CRISTINA QUERIDA, CRIATIVIDADE TOTAL!
    UM GRANDE BEIJO.....

    ResponderExcluir
  6. Olá Vovó bom dia!
    Bem engraçado seus lanches, e olha acho que este fantasma é seu esposo.
    Beijoss Pri

    ResponderExcluir
  7. Andréa, eu tb adorei! Bjs.

    Pri, não é o maridão! Rsrsrsr...bjs.

    ResponderExcluir
  8. Vovó que ideia excelente, esse bom ficou lindo demais, muito original.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Olá!!Querida Vovó.
    Adorei a idéia.Amanhã vou receber uns amiguinhos de minha filha e é dia de Halloween, se der vou fazer...
    Bjs e
    FELIZ DIA DAS BRUXAS!!UAHAAAAAA..

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...