vovocristina.com.br

domingo, 23 de outubro de 2011

ABACAXI ASSADO NA BRASA


Fomos convidados pela nossa amiga Drika para almoçarmos num restaurante que tem em Manaus chamado Picanha Mania. Lá é muiiiito bom! O atendimento é nota dez e rapidinho você é atendido. O David, o gerente geral, sempre nos atende maravilhosamente bem e dessa vez ele nos indicou esse abacaxi.
Olha!!!Que coisa mais gostosa, viu? Ele disse que primeiro temos que descascar o abacaxi, passar açúcar nele e colocar no espeto para levar à churrasqueira. O segredo é ficar rodando sempre para não queimar de um lado só. Depois que você perceber que está bem assado, servir com açúcar e canela.

Olha que lindo! Excelente sobremesa! Amei!

Valeu Drika! Adoramos estar com você!

Dica da Vovó: Como eu moro em apartamento, estou pensando em partir o abacaxi em duas partes e assá-lo no forno, quando eu fizer, conto pra vocês, tá?

Bom domingo!!!

5 comentários:

  1. Deve ser ótimo! Já tive vontade de fazer em churrasco,mas nunca coloquei em prática. Um dia eu faço. hehe

    ResponderExcluir
  2. Vovó, sempre quando vou em alguma churrascaria, não vou embora sem comer minha sobremesa: abacaxi assado, amo de paixão, me deu água na boca hehehe....bjokas uma linda semana

    ResponderExcluir
  3. E sabe que o abacaxi é excelente para digestão? minha nutricionista me orientou a comer sempre depois do almoço! Até aquecido no micro com canela ele fica bom!
    Boa semana...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Drika...quando fizer lembra da Vovó tá? Rsrsrsrs...bjs.

    Oh Josy, como é que pode né? Só agora aprendi essa delícia....muito mesmo.

    Juju, que boa ideia essa do microondas, vou experimentar, obrigada pela dica, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Hummm adoro esse abacaxi.
    E ele ainda quente com uma bola de sorvete de creme fica divino!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...