vovocristina.com.br

quarta-feira, 17 de março de 2010

ENTREGA DO SORTEIO



Vovó querida,
amei por demais o livro, li até a pág 287, claro que não li todas os perfis de todos os anjos, vi de meu parentes e amigos, e fiquei encantada, hoje acho que termino de ler o resto do livro.
Ganhá-lo foi uma benção!
PS: Impressionante o perfil do meu anjo...até meu marido concordou!! rsrs
Beijos no seu coração!



Cris Bertho Tavares 
Acesse meu blog de receitas www.kitutisdacris.blogspot.com simples e deliciosas receitas ! 

4 comentários:

  1. Olá vim aqui retribuir a visita, Gostei muito do seu blog e já estou a te seguir
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Vovó Cristina....

    Este livro é Sensacional!!!!!

    Bjus querida!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que quem ganhou ficou feliz!
    Eu já fiz um sorteio uma vez que a pessoa sorteada deu trabalho para ser encontrada, a empresa marcou a data para entregar na casa dela o prêmio e por duas vezes não encontrou ninguém, ela não respondia os e-mails...foi bem chato porque nosso intuito é deixar as pessoas felizes não é?
    Bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom Camila receber sua visita!!!

    Cris, fico feliz por vc estar feliz também.

    É verdade Tati, quando passei a notícia para a Cris, ela disse que foi mesmo na hora certa e isso é gratificante para nós que ainda não entendemos um monte de coisas nessa vida.

    Obrigada pelo carinho de vocês meninas, hj to triste porque o maridão ainda tá viajando e nem postei nada. Amanhã vou programar umas coisitas. Beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...