vovocristina.com.br

quinta-feira, 11 de abril de 2013

BRIGADEIRO XAMEGO BOM


Eu adoro chocolate e brigadeiro então...nem se fala.

Com a parceria formada com a Xamego Bom, recebi uma embalagem super prática, que é só cortar uma das pontas e decorar. Resolvi fazer uma experiência em colocar nos copinhos e decorar com granulados e confeito de chocolate colorido, a garotada amou!

Essa marca Xamego Bom me faz voltar aos bons tempos de infância,
sempre que parávamos para lanchar na metade da viagem à Nova Friburgo,
minha mãe comprava os docinhos de leite em tabletes,
os meus preferidos.
Bons tempos!




Curta a página do Xamego Bom no Facebook!

E visite seu SITE.


7 comentários:

  1. Oiê!

    Que delicia e super fácil de fazer...

    Muito obrigada por compartilhar...

    Irei fazer para minhas aulas...

    Fica com Deus...

    Beijokasssssssssss...

    Hanan Mustafa

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de brigadeiro
    beijos

    ResponderExcluir
  3. hummmmm que delícia
    adoro brigadeiros

    ResponderExcluir
  4. é super delicia os produtos da xamego bom, né?
    adoroooo.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, tudo bem?
    Simples, prático e super tentador!


    Beijinhos ♥
    http://www.andreaquitutes.com/2013/04/concurso-cultural-participem.html

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...