vovocristina.com.br

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SORTEIO MOCOCA

A VAQUINHA MOCOCA TAMBÉM ESTARÁ AQUI POR 6 MESES

A Mococa passou por aqui e fizemos uma ótima parceria. A partir de hoje, todos os seguidores do blog poderão participar dos sorteios que acontecerão todo dia 5 de cada mês.

Cada kit contém:

 1 lata de leite condensado, 1 creme de leite, 1 caixinha de molho branco, 1 lata de brigadeiro, 1 lata de beijinho, 1 lata de cajuzinho, 1 lata de doce de leite, 1 manteiga, 1 sachê de farinha láctea, 1 sachê de mingau de arroz, 1 sachê de mingau de milho, 3 unidades de Mocoquinha tradicional, 3 unidades de Mocoquinha chocolate branco e 1 achocolatado de 1 Litro.







1º SORTEIO : 5 de dezembro de 2010

Para participar você deve ser seguidor do blog. Se cadastre na barra lateral direita, onde diz SEGUIDORES DO BLOG

Aqui mesmo nos comentários, responda e deixe seus dados:

Qual seu produto favorito do Kit Mococa?
NOME
E-MAIL
CIDADE - ESTADO
nome do/a seguidor/a

 Aqueles que moram no exterior, podem participar, caso tenham um endereço para entrega em qualquer local do Brasil.

As inscrições poderão ser feitas até o último minuto do dia 4 de dezembro (Horário de Brasília).
O sorteado será divulgado aqui pelo blog e o contato feito nas primeiras 48h por e-mail, caso não repasse seu endereço completo neste prazo, será feito novo sorteio.

VISITE E PARTICIPE DO BLOG DA MOCOCA!!!

65 comentários:

  1. O meu produto favorito do Kit Mococa é a lata de beijinho! Hummmm... delícia!!!!! Quero mto ganhar o Kit!

    Nome: Pâmela Theodoro
    E-mail: pamelacst@hotmail.com
    Cidade: Bananal
    Estado: São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Qual seu produto favorito do Kit Mococa? Tuuudo, mas preferido meeesmo é o brigadeiro

    NOME: Andréia Maranhão
    E-MAIL: andreiamaranhao3@ig.com.br
    CIDADE: Cordeiro - ESTADO: RJ

    BJS!

    ResponderExcluir
  3. Qual seu produto favorito do Kit Mococa? meu preferido d é o brigadeiro hummmm adoro mousse de brigadeiro com maracuja.

    NOME: glaucia rodrigues
    E-MAIL: glauciarodrigues_@hotmail.com
    CIDADE: Angrados Reis - ESTADO: RJ

    BJS!

    ResponderExcluir
  4. ♥ Estou nesse amiga!
    Nayara Maranhão Borba
    nayarabora039@hotmail.com
    Candeias, Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.
    Gosto muiiiiiiiito do LEITE CONDENSADO MOCOCA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns vovó pela parceria!

    O meu produto favorito do kit Mococa é o leite condensado, apesar que gosto de todos, mas o leite condensado me ajuda a fazer muitas guloseimas.Gostaria muito de ganhar este kit, hummmm!

    Luzimary Andréa da Mota Santana
    luziandrea@yahoo.com.br
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  6. Como só pode escolher um, já que é favorito, eu fico com o leite condensado pois dá pra fazer um montão de delícias :)

    nome: Regina L Castro
    e-mail: cupcakes.nina@gmail.com
    cidade: Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  7. Leite condensadoooo...rsrs Adoooro

    Janaína Mechi
    janaina.mechi@bol.com.br
    Cáceres/MT

    bjim
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu gosto de todos, mas o leite condensado mococa não falta aqui em casa...beijocas!
    Apareça amiga!


    Taís Marçal Diniz
    tais_diniz_@hotmail.com
    Vilhena-Ro

    http://myblogsaborear.blogspot.com
    http://artesaborear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ana Carolina T. Marcos
    anacarolina_tm@yahoo.com.br
    Ribeirão Preto/SP
    Seguidora: ana carolina teodoro

    Eu gosto da lata de leite condensado pq com ela eu faço de tudooooooooo!!

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro o leite condensado!!

    Daniana Bittencourt
    daniana_magno@hotmail.com
    Vitória da COnquista - BA
    seguidora: cozinha sem drama

    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Meu produto favorito é o leie condensado.

    Nome: Andreia Neves
    Email:andreianeves0905@hotmail.com
    Manaus-AM

    ResponderExcluir
  12. Meu produto preferido é o leite condensado, pois ele é a base de quase tudo. Mas amo o brigadeiro.
    Nome: Ligia Makyba
    e-mail: ligiammakyba@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ - Brasil

    ResponderExcluir
  13. Não existe nenhuma regra que proiba quem já ganhou de participar né?

    Qual seu produto favorito do Kit Mococa?
    CREME DE LEITE MOCOCA

    NOME: DANIEL F. MOURA
    E-MAIL: ddeywes@hotmail.com
    CIDADE - ESTADO: ITAJUBA - MG

    abraço
    DAniel MOura
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. NOSSA.....O BRIGADEIRO É DIVINO !!
    O LEITE MOÇA NEM SE FALA...
    CINTIA PERNICE
    CINTHYABRANCA@HOTMAIL.COM
    PERUIBE-SAO PAULO
    BJS

    ResponderExcluir
  15. O meu produto preferido do Kit Mococa é o brigadeiro,tenho duas princesinhas em casa ,que como a Mamãe adora este docinho clássico das festinhas em todo o Brasil.

    Nome : Rosiane Carvalho
    e-mail : rosibem@yahoo.com.br
    Cidade : Salvador
    Estado : Bahia

    Beijooos

    ResponderExcluir
  16. Adoro seu blog.
    Todos os produtos da Mococa são ótimos e com preços idem, porém gosto muito do leite condensado, com ele transformo minhas receitas em verdadeiras delícias.
    Abraços!
    Nome: Maria Thereza K. A. Beneciuti
    E-mail:tekoolartioli@yahoo.com
    Cidade: Curitiba
    Estado: PR

    ResponderExcluir
  17. Meu Produto preferido é o leite condensado pois com ele faço doces incriveis!!!

    Nome:Camila
    e-mail:canutricionista@uol.com.br
    Cidade:Valinhos/Sp

    ResponderExcluir
  18. O meu produto favorito é o leite condensado, porque dá pra fazer um monte de receitas maravilhosas.
    NOME: Luciana dias
    E-MAIL: luciana@jdiasimoveis.com.br
    CIDADE - ESTADO: Belo Horizonte-MG
    nome do/a seguidor/a: Wallace e Luciana

    ResponderExcluir
  19. ADORO SORTEIOS MAS NUNCA GANHO!!!
    MAS VAMOS LÁ:
    PESSOAELIANA7@GMAIL.COM
    BSB-DF
    ELIANA

    ResponderExcluir
  20. Meu produto preferido é LEITE CONDENSADO MOCOCA....

    NOME: Fabrine Pacifico
    E-MAIL: fabrinepacifico@ig.com.br
    CIDADE: Rio de Janeiro
    ESTADO: Rio de Janeiro
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  21. Meu produto preferido é LEITE CONDENSADO MOCOCA....

    NOME:Marlei farias Gonçalves Borba
    E-MAIL: crochedamarlei@hotmail.com
    CIDADE: Imbituba
    ESTADO: Santa Catarina
    MEU BLOG: http://marleigoncalves.blogspot.com/
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  22. Qual seu produto favorito do Kit Mococa? TUDO É MUITO BOM, MAS EU GOSTO DO BRIGADEIRO

    NOME; CASSIA FRACACIO

    E-MAIL;cassiafracacio@gmail.com

    CIDADE - ESTADO; CURITIBA-PR

    nome da seguidora; CASSIA FRACACIO

    ResponderExcluir
  23. Meu produto favorito do kit Mococa é a Manteiga, que é o que dá mais sabor nas preparações, um toque fundamental na culinária!!!

    Nome: Cristiane Bertho Tavares
    e-mail: kitutisdacris@gmail.com
    Cidade: Curitiba-Pr

    Bjjoss

    ResponderExcluir
  24. Brigadeiro é o meu favorito!

    NOME: Vivian Sandall
    E-MAIL: viviansandall@hotmail.com
    CIDADE: Rio de Janeiro
    ESTADO: Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  25. Meu produto favorito é o leite condensado... Sou viciada!
    Nome: Juliana B.
    e-mail: jusempressa@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  26. Meu produto favorito é a lata de leite condensado!

    Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  27. Qual seu produto favorito do Kit Mococa? huuuum adoro o leite condensado !

    NOME: Fernanda Ferraz
    E-MAIL: melo.ferraz@hotmail.com
    CIDADE: Feira de Santana - ESTADO: BA

    ResponderExcluir
  28. Produto favorito: Mocoquinha Chocolate Branco

    Elza Dantas da Silva
    seguidora: Élly
    Santo André/SP
    ellyramirez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Já que eu tenho que escolher um favorito vai ser o leite condensado. Gente, amooooo.

    Eu quero ganhar o kit.

    Chris Ferreira
    kita_mferreira@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. A lata de doce de leite é minha preferida!!
    Katia Matos,seguidora Katia
    entersandman.time@gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  31. Produto: creme de leite
    Quero ganhar!!!

    Nome: Camila Bona
    Nome de seguidora: La Becolla
    Blumenau SC
    camibona@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. OBa, quero ganhar.

    Meu produto favorito é o mocoquinha tradicional.

    Alaís Coluchi (Lala)
    lalacoluchi@yahoo.com.br
    São Paulo/SP
    http://tudojuntoemisturado-lala.blogspot.com

    bjs e parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  33. Qual seu produto favorito do Kit Mococa? Eu adoro o leite condensado e meu marido ama o cajuzinho

    NOME: Roberta Citro
    E-MAIL:robreanza@hotmail.com
    CIDADE:São Paulo-Sp
    nome do/a seguidor/a:Robell

    ResponderExcluir
  34. Meu produto favorito é o brigadeiro... Hum!!!!
    Edna Cristina Gimenez
    Paraguaçu Paulista _ SP
    ednacristinagimenez@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. Meu produto do Kit Mococa favorito é o leite condensado.

    Taís Acosta
    tatacoisasetal@yahoo.com.br
    São Borja/RS
    seguidora: Tata

    ResponderExcluir
  36. Olá,
    O meu favorito é o leite condensado que faço mil doces...
    Roselia Bezerra
    orvalhodoceu@hotmail.com
    Araruama/Rj
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  37. Oi Vovó,bom dia!
    Meu produto favorito do Kit é o Leite Condensado.
    Espero ser a sortuda.

    Nome: Priscila Cristina Martins
    E-mail: priscilahd@bol.com.br
    Cidade: São Paulo
    Estado: SP

    ResponderExcluir
  38. Olá vovó eu tambem quero participar

    christina de sousa
    chris-fs@hotmail.com
    Brasília-DF


    Qual seu produto favorito do Kit Mococa? Eu amo tudo mais amo o brigadeiro e o beijinho

    ResponderExcluir
  39. Eu quero ganhar esse kit!!!!


    Luciana Marmor
    e-mail: luciana_marmor@hotmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  40. O meu produto preferido da Mococa é o leite condensado pois com ele faço mil coisas gostosas.

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  41. Participando!!!!

    O meu produto favorito da Mococa é o leite condensado! Faço maravilhas com ele!!!!

    Juliana Cristina DC.
    Seguidora: Juliana.Cris
    julianacdc@yahoo.com.br
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  42. Oiiiiiiiiii!
    Todos os produtos da Mococa são maravilhosos!
    Quero muuuuuuuuuuuiiiitooooo ganhar o kit!!!
    Amo os produtos da Mococa, são deliciosos! Só me fazem lembrar o tempo que morei em Mococa. Saudade danada de um momento inesquecível!

    NOME: Betty Diniz
    E-MAIL: betdiz@ig.com.br
    CIDADE: Recife
    ESTADO: Pernambuco

    ResponderExcluir
  43. Oiiiiiiiiii!
    Todos os produtos da Mococa são maravilhosos!
    Quero muuuuuuuuuuuiiiitooooo ganhar o kit!!!
    Amo os produtos da Mococa, são deliciosos! Só me fazem lembrar o tempo que morei em Mococa. Saudade danada de um momento inesquecível!

    NOME: Betty Diniz
    E-MAIL: betdiz@ig.com.br
    CIDADE: Recife
    ESTADO: Pernambuco

    ResponderExcluir
  44. O meu produto preferido éo kit mocóca
    é o doce de leite! ó de pensar me dá
    água na boca!...eu amooooooo! Quero muito esse kit!

    Nome: Elizete Antonio Faustino Dias
    E-Mail: elizete.260458@hotmail.com
    Cidade: Sorocaba

    ResponderExcluir
  45. Qual seu produto favorito do Kit Mococa? BEIJINHO
    NOME: Line Sena
    E-MAIL: line_alegria@yahoo.com.br
    CIDADE - ESTADO: São Paulo - SP
    nome do/a seguidor/a: Line Sena

    ResponderExcluir
  46. Meu produto preferido da Mococa é o leite condensado, que eu acho perfeito.

    Flavia M. Teles
    fla.artenacozinha@gmail.com
    Sorocaba/SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  47. eu so conheço o leite condensado e o creme de leite... mas se ganhar o kit com certeza conhecerei tds eles!!

    Nome: Silvana Piovani
    E-mail: spiovani@hotmail.com
    Cidade: São Paulo
    EStado - SP

    ResponderExcluir
  48. OI VOVÓ CRISTINA ESTAVA OLHANDO O SEU BLOG E RESOLVI TE SEGUIR E PARTICIPAR DO SORTEIO DA MOCOCA

    BEM O MEU PRODUTO FAVORITO É O LEITE CONDENSADO...DESDE CRIANÇA...EU PEGAVA ESCONDIDO DA MINHA MAE AS LATAS E IA COMENDO...COMO NÃO CONSEGUIA COMER TUDO ESCONDIA ATRAS DA CASA...UM DIA MINHA MAE PEGOU E ME FEZ COMER 1 LATA DE LEITE CONDENSADO SOZINHA....SABE O Q ACONTECEU????COMI ELA TODA E AINDA PEDI MAIS...KKKKK...BJS

    RENATA SANTINO EMAIL RENATINHASANTINO@HOTMAIL.COM
    ASSIS,SP

    ResponderExcluir
  49. Meu produto favorito é Leite consensado!!! Acho q é o da maioia né?

    Ju Gaúcha
    jurosa1@yahoo.com.br
    Rio GRande do Sul

    ResponderExcluir
  50. O meu é o leite condensado.
    Patty Martins
    contato@aquinacozinha.com
    Garanhuns- PE

    ResponderExcluir
  51. Adoro todos os produtos da Mococa!!
    Dia 5/12, se eu ganhar, vou fazer aquele natal delícia!!

    nome: Valéria Pinto
    email:valerianutricionista@globomail.com
    cidade: Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  52. esse kit e tudo de bom,o que eu +
    gosto,dificil de escolher,amanteiga
    e divina;oleite condensado e o
    beijinho e de +++++++++++++++++++
    tambem sou vovo
    linda gonçalves-
    doralina@bol.com.br
    bjos a vc vovo e pra MOCOCA

    ResponderExcluir
  53. Adoro todos os produtos da Mococa, fica até difícil escolher qual é meu favorito.
    Escolho o leite condensado, pois é a base para uma boa sobremesa.

    Nome: Ana Lucena
    E-mail: ana.evy@hotmail.com
    Cidade: Manaus - Am

    Beijos doces e fofinhos.

    ResponderExcluir
  54. Meu produto favorito? Doce de leite Mococa hummm...

    Elga Passos
    elgapassos@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    elgapassos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. A lata de brigadeiro!!
    Helen de Almada
    sallydarken arroba gmail.com
    São Paulo SP
    Seguidora Helen A.Z

    ResponderExcluir
  56. Tem que escolher só um??? então doce de leite!
    Daiana Duarte
    daianaduarte@bol.com.br
    Itajubá/MG
    bjs

    ResponderExcluir
  57. Qual seu produto favorito do Kit Mococa? Todos são ótimos, mas o doce de leite é irresistível.

    NOME: Paula Teramoto
    E-MAIL: paulinha_teramoto@hotmail.com
    CIDADE - ESTADO: São José dos Campos - SP

    ResponderExcluir
  58. Qual seu produto favorito do Kit Mococa?
    R: O doce de leite! Me acabooo!

    Nome e nome de seguidor: Aline Soares
    Email: aline_1.4@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  59. Oi. Vovó Cristina!
    Que bom que temos mais uma sugestão-produto para preparar guloseimas....
    Aliás, a Mococa remonta minha infância, musiquinhas de outrora, tudo regado a muito, muitíssimo doce de leite. Delicioso. Doce no ponto certo, sem exagero e, importante, por um preço bem acessível.
    Sucesso sempre - e espero ser uma das sortudas!
    Beijos. Ilka.

    Nome da seguidora: Ilka
    Nome completo: Ilka Torres de Souza
    E-mail: ilka_ts@yahoo.com.br
    Cidade: Nova Friburgo
    Estado: Rio de Janeiro
    Cidade

    ResponderExcluir
  60. Meu produto favorito é o Beijinho.

    Denise Basilio de Souza
    Seguidora:Denise
    esinedbs@gmail.com
    Serra/ES

    ResponderExcluir
  61. Nome: sadhia michelli
    E-mail: sadhiahage@hotmail.com
    Cidade: são paulo
    Estado: São Paulo

    o meu produto predileto é a farinha lactea....amooooo com frutas eu e meus babys comemos muuuuto,,,,o problema é achar nos mercados...sempre compro bastante quado eu acho
    bjus

    ResponderExcluir
  62. Qual seu produto favorito do Kit Mococa? LEITE CONDENSADO
    NOME: RENATA H S HERNANDES
    E-MAIL: r-hernandes@hotmail.com
    RIBEIRAO PRETO -SP
    seguidora: Renata

    ResponderExcluir
  63. O produto preferido é o leite condensado.

    Regina Castro
    reginabcastro@gmail.com
    Curitiba (PR)

    ResponderExcluir
  64. jane disse...
    O MEU PRODURO FAVORITO É TODOS SÃO MARAVILHOSOS.
    NOME:LADJANE SOUZA DA SILVA
    E-MAIL:janedebangu@bol.com.br
    CIDADE:RIO DE JANEIRO
    ESTADO:RIO DE JANEIRO
    5 DE DEZMBRO DE 2010;21:31

    ResponderExcluir
  65. Meu produto preferido é o leite condensado
    leonilda.p@hoymail.com
    São Paulo- Capital

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...