vovocristina.com.br

sábado, 16 de junho de 2012

LEITE MOCOCA


            Atenta as necessidades do consumidor, a Mococa uma das maiores e mais tradicional indústria de laticínios do país, lança a sua Linha de Leites Longa Vida, direcionada ao público que busca alimentação saudável e qualidade de vida. São três opções de Leite: Integral, Semidesnatado e Desnatado.

O Leite é de extrema importância para o desenvolvimento humano, pois contém vários nutrientes indispensáveis ao organismo, rico em fósforo e cálcio o leite pode ser ingerido por toda a vida.

Além dos benefícios nutricionais, a nova Linha de leites oferece ao consumidor uma embalagem inovadora e prática, com uma tampa moderna que facilita abrir, servir e fechar o produto.

Em 1919, dois irmãos com talento para traduzir o sabor do campo em deliciosas manteigas artesanais fundaram a Mococa, na cidade de mesmo nome, no estado de São Paulo. Mais de noventa anos depois, seus produtos estão presentes em milhares de lares brasileiros, em forma de sobremesas, café da manhã, tortas, bolos, molhos, bebidas e muito mais. Isto só foi possível, porque a  marca se manteve fiel ao sabor das coisas simples do campo, prezando pela saúde, nutrição e prazer da família brasileira.




Um comentário:

  1. QUERIDA CRISTINA,
    OS LEITES DA MOCOCA SÃO ÓTIMOS GOSTEI DE TODOS!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...