vovocristina.com.br

sábado, 3 de setembro de 2011

3 ANOS DE BLOG E SORTEIOS PRORROGADOS

Bom dia!



O blog está em festa comemorando 3 anos de existência. 

Agradeço do fundo do meu coração a todos que já participaram do blog, às minhas amigas blogueiras, a todos que  enviam e-mails, mensagens de amizade, a todos da comunidade do orkut, aos amigos dos twitter, do facebook, àqueles que sempre visitam o blog, mesmo sem deixar comentários, aos amigos dos recadinhos online aqui do blog mesmo, aos parceiros do blog que estão promovendo estes sorteios maravilhosos, aos parceiros que fazem troca de divulgação, ao Google por ter colocado uma propaganda no ORKUT, dizendo: Crie seu blog! E a toda equipe do Canal Amazon Sat pelo apoio em divulgar o blog no Hora da Receita.

Comecei a criar este blog exatamente na noite do dia 4 de setembro de 2008, há três anos. Como não sabia nada de blog, fui seguindo as dicas e tudo foi dando certo. Como meu marido estava fazendo um longo traballho em seu computador, eu fiquei me distraindo no meu e a cada detalhe acrescentado era uma vitória. A madrugada foi looooonga, afinal amanheci o dia quando consegui postar a primeira foto da primeira receita. Eu não tinha programado fazer um blog, então também não tinha uma foto de um prato feito por mim.
Decidi colocar a foto da família do Shrek, para divulgar a Sopa de Ervilha. Eu adoro colocar os personagens no nome dos pratos, para que as crianças se empolguem. E a sopa de ervilha passou a ser a Sopa do Shrek.

O medo de desligar o computador e não saber como voltar ao blog, é que me deixou virar a noite, até que aprendi que teria que  fazer login etc. Agradeço mesmo a todos que me ajudaram no início passando dicas, detalhes de como configurar, mudar os templates, cores e tudo mais.

Agradeço a minha família e ao meu marido pela comprensão, porque a cada prato finalizado, temos que perder as vezes alguns minutinhos pra fotografarmos, do melhor ângulo e tudo isso faz parte da rotina dos blogueiros. 

Agradeço a Deus por tudo isso! Esse blog me fez muita companhia quando mudei de cidade e passava os dias sozinha, o marido trabalhando o dia todo e eu sem saber ao menos onde tinha uma padaria na cidade. Recebi de uma amiga virtual, a Mary, um mapa do Google dizendo onde tinha a padaria mais próxima.

 Contando, parece engraçado, mas eu tive muitos momentos felizes mesmo, mas também muitas lágrimas derramadas com muitos momentos vividos  de saudade, histórias de blogs de outras amigas, quando perderam seus companheiros ou entes familiares. Que emoção conhecer uma blogueira amiga pessoalmente! Parece que já faz parte de nossa família, não é Regina? Espero continuar podendo interagir mais e mais com vocês, com certeza gostaria de poder visitar mais os outros blogs, como fazia enquanto morava no Rio de Janeiro e tinha a velocidade de 20 megas, mas tenho esperanças que a internet de Manaus vai melhorar, porque as vezes não consigo nem postar uma receita diária.  Temos que exercitar a paciência, isso faz parte da nossa evolução. Rsrsrsrs...


Bem acho que falei muito hoje, mas hoje é um dia muiiiiito especial.

Os sorteios seriam realizados dia 05 de set, mas a pedidos, estou prorrogando para o dia 9/9 e aqui embaixo estou divulgando os links para as inscrições para todos que ainda não se inscreveram.




Para você ganhar o kit completo Dubom, faça sua inscrição AQUI!

E para ganhar o kit completo da carne seca, faça sua inscrição AQUI!


========================================

Estou tendo dificuldades de acessar a internet, por isso peço desculpas pela falta de postagens diárias.
Mas, temos toda uma vida pela frente...não é? Beijos da Vovó!

19 comentários:

  1. Parabéns Vovó pelo 3 º aniversário e venham muitos mais anos com muita coisa boa...bjokitass

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns por um blog fantástico. Que venham muitos mais anos com receitas maravilhosas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vovó Cristina, parabéns pelos 3 anos de luta, tristezas e alegrias, com sua força de vontade, carinho e respeito aos seus leitores, só poderia chegar no sucesso que o seu blog é. Vc fez por merecer, e merece muito mais, que venham muitos e muitos mais anos de sucesso, vc é muito querida. Parabéns...bjokas um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  4. CRISTINA MINHA QUERIDA, PARABÉNS!
    O SEU BLOG É MUITO BOM , CHEIO DE DICAS E RECEITAS MARAVILHOSAS, AMO ESTE MUNDO DOS BLOGS , POIS ATRAVÉS DELE ENCONTREI UMA PESSOA LINDA E MARAVILHOSA COMO VOCÊ E OUTRAS AMIGAS , AO QUAL TENHO MAIOR CARINHO E RESPEITO.
    QUE VENHAM MUITOS E MUITOS ANOS DE SUCESSO!
    UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO DA AMIGA,
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS A VC PELO BLOG LINDO E CHEIO DE DELICIAS QUE EU ADORO VISITAR,QUE POSSAMOS ESTAR POR AQUI MUITOS ANOS AINDA!
    PARABÉNS!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  6. Olá amigas e amigos, obrigada mesmo por tanto carinho! Vocês não imaginam o que vocês significam para mim. Eu adoro essa interatividade e esse mundo virtual fantástico, que nos faz fazer amizades com pessoas de tão longe, as vezes do outro lado do oceano ou mesmo lá no Japão, mas sentimos àquela amizade verdadeira e nos envolvemos com as histórias de cada um. Obrigada mesmo, eu amo vocês!Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oii Vovó,muito bom dia!
    Parabéns e muitas Felicidades.
    Que Deus continue abençoando você e toda sua familia.
    Fiquei emocionada ao ler sua linda declaração de amor a este espaço tão querido por nos e por Você!
    Eu também me identifiquei com a parte que você diz que passou a noite em claro para configurar e deixar o blog lindo como é agora,srsssr.O importante é que tudo vale a pena quando é feito com amor e muiiita dedicação.
    Te gosto muito,um grande beijo da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Olá Vovó Cristina!
    Meus parabéns pelo niver do blog.
    Espero que venham mais muitos anos de delícias...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, pelo niver do blog!!!
    E que venham muito mais delícias!!!

    Bjs...Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo excelente blog, que esta data se repita muitas e muitas vezes. Adoro vir aqui, suas receitas são ótimas.
    Grata pelo seu carinho comigo.
    FELIZ ANIVERSÁRIO.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo Blog fantastico e muito, muito docinho. Espero estar com você quando for adicionado um zero a direita deste 3. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oba apareci mais uma vez.... Gostaria de um dia ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente. Quem sabe o que Deus reservou pra nós. Bjos. E obrigada pela lembrança.

    ResponderExcluir
  13. Cris te desejo um feliz aniversário..e que Deus ilumine sempre teus caminhos...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 3 anos de blog. Que Deus a abençoe com muitos e muitos anos mais.
    Uma linda semana pra ti.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog...Deus te abençoe abundantemente e que continues a nos presentear com este blog maravilhoso.
    Bjos
    Angela

    ResponderExcluir
  16. Vovó Cristina,Parabéns pelo 3 anos de blog. Você merece com certeza todo esse carinho!O seu blog é maravilhoso e cheio de dicas e receitas deliciosas, sem contar o carinho que você sempre dedica à todos!!!
    Me desculpe pelo atraso,mas eu não esqueci não, é que as coisas aqui com mamãe complicaram nesses ultimos dias.
    Querida um grande beijo pra você!!!
    saudades...
    Ivani

    ResponderExcluir
  17. Minha amiga muito querida, desculpe-me a demora para parabenizar Você e esse blog divino, mas eu tardo porem não falho!!!
    O que eu posso desejar a você minha bela amiga?
    Vamos lá,Primeiro felicidades mil, depois continue crescendo, voe muito alto mesmo...você merece tudo isso e muito mais. Guerreira, forte, sincera, humilde, linda...só pode ter sucesso em tudo na vida,seja na net ou na vida real.
    Adorei te conhecer pessoalmente e nos encontraremos muito ainda,hum já pensou, vamos ter papo pra mais de metro!RS
    Um baú de beijinhos e muito carinho!
    Um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Vovó, me lembro quando apareceu pela primeira vez no |Mundo do Sabor, que completava 1 aninho, agora já vamos fazer 4 em outubro!!!O tempo passa mesmo muito rápido,e gosto muitooo do seu blog e da sua pessoa mesmo sem te conhecer, aquela vez da escala em Salvador, meu computador deu tilt, e só 1 semana depois ficou bom, mas não faltarão oportunidades.


    Beijooooos e parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns e vida longa ao blog!!!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...