vovocristina.com.br

domingo, 3 de agosto de 2014

SUCO DE TANGERINA NATURAL


Olá pessoal, com a Copa 2014, imaginei que nossa internet em Manaus ia melhorar, mas continua cada vez pior, por isso não estou atualizando o Blog com frequência, afff!

Mas, falando de coisa boa, essa semana encontrei umas tangerinas maravilhosas e o que eu fiz?

Cortei ao meio e espremi igual a laranja, ficou um suco perfeeeeeito.

Nem precisou colocar água e açúcar.

Esse eu recomendo!!!
Que delícia!

Bom domingo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...