vovocristina.com.br

sexta-feira, 11 de junho de 2010

PIZZA DE OVOMALTINE

A PREFERIDA DA VOVÓ

Estou começando a me instalar aqui em Manaus e visitei um rodízio de pizzas maravilhoso.
Nunca tinha comido pizza de ovomaltine,
é simplesmente tudo de bom, parece que tem um brigadeiro por baixo e o ovomaltine salpicado por cima, não resisti e trouxe a idéia pra vocês, mas da próxima vez que eu for lá,  prometo visitar a cozinha e tentar descobrir o mistério. Caso vocês saibam,
deixem as dicas nos comentários.
Saudades dos nossos contatos, mas aos poucos a casa fica em ordem.
Beijinhos da vovó pra vocês.

5 comentários:

  1. Uiiiiii...deve ser fantástica! :)

    Eu ja amo a comum, imagine assim???

    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Saudades!!!!
    Tudo de bom essa pizza!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vovó Cris eu nunca comi pizza de ovomaltine, mais essa sua está de dar água na boca, parabéns!!, bjkas queridona e lindo fim de semana p/ vc e família, ;)...♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cristina!
    Vim retribuir sua visita e autorizar a publicação da batata Hasselback.
    O Amazonas é o Estado da minha sogra. Já comeu tambaqui e pirarucu? E cupuaçu, está se deliciando? Adoro tudo isso!
    Fiz 12 mudanças, morei em 5 Estados, 6 cidades! Sei bem o que é isso. Quanto ao clima você não vai sentir diferença, mas eu saí do Rio pra Curitiba....brrrr! Essa semana fez 3°.
    Grata pela visita e volte sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Pizza de ovomaltine deve ser uma delícia!
    Tenho muita vontade de conhecer Manaus...qualquer dia...

    Beijão e aguardo você no nosso alquimia. Sei que você está de mudança aí fica bem difícil de participar dos passatempos:)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...