vovocristina.com.br

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SORTEIO DO LIVRO DE RECEITAS


Recebi o livro Bate Papo com Sabor, enviado pelo meu amigo Chef Carlos Pita, 
fiquei super feliz! 

Obrigada Carlos e parabéns pelo belíssimo trabalho!
Desejo cada vez mais sucesso pra você!


 Achei essas batatinhas um charme e super fáceis de produzir, claro que vou compartilhar:






Vejam só: 

Ingredientes:
Creme de leite sem o soro: 1 lata
suco de limão: 1 colher (sopa)
Fondor: 1 colher (chá)
Picles bem picados: 2 colheres (sopa)
Mostarda clara - opcional: 1 colher (chá)
Atum defumado Gomes da Costa: 1 lata
Batatas Pringles natural: 1 embalagem
Tomate firme: 1

Modo de preparo:

MIsture bem os ingredientes na ordem da lista. Leve à geladeira por 20 a 30 minutos. Sirva sobre as Pringles, sobrepondo o lado côncavo. Decore com um cubo de tomate.
pág 25

------------------------------------


Tá chegando o Natal e o Chef Carlos Pitta, também vai sortear aqui no Blog, 
um exemplar especialmente autografado pra vocês.

SORTEIO DIA: 13/12/11
Até o último minuto do dia 12/12 dá tempo de você se inscrever.

Você precisa ser seguidor/a do blog.

Faça sua inscrição nesta postagem:

NOME
NOME DE SEGUIDOR/A
E-MAIL
ESTADO

Todos podem participar, desde que tenham um endereço fixo no Brasil.

BOA SORTE!

59 comentários:

  1. Eu quero!

    Karina Monteiro
    karinaamonteiro@gmail.com
    Recife-PE
    Seguidora: Karen, viagens e outras coisitas más ...

    ResponderExcluir
  2. Oba! Eu quero!
    Monica Uehara
    contato@cozinhadamonica.com
    Santo Andre SP

    ResponderExcluir
  3. Oba, mais um pra minha coleção.

    Andreia Fargnoli

    deiafargnoli.blogspot.com

    fargnoli2009@hotmail.com

    Dicas de Realacionamento

    Belo Horizonte

    Minas Gerais

    ResponderExcluir
  4. genteeee, eu queroooo. amo livros de receitas.

    seguidora: Prycila Patricio
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG

    http://uaipassalemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Cristina,

    Que delícia de sugestão, já está anotado vai fazer parte da minha mesa ...
    Vou correndo fazer a inscrição, quem sabe né!!!!rsrsrsrs

    Miriam
    miriam.bragerolli@gmail.com
    Peruíbe Litoral Sul - SP

    Que tenhamos Paz e Serenidade!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  6. Maria de Lourdes
    lu.31estrela@hotmail.com
    cidade e estado :São São Paulo

    ResponderExcluir
  7. Boa noite linda vovó!!
    Gostaria muitíssimo de ganhar este livro de receita. Por sua culpa vovó de ter esse tão lindo blog recheado de gostosuras, comecei a me interessar por cozinha, forno e aprender mais. Portanto nada mais justo não?
    Ignez Porto
    ignezporto@hotmail.com
    Cabo Frio, RJ
    Meu beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  8. Tenho mania de receitas quero ganhar este livro
    Neri diniz
    neri_diniz@yahoo.com.br
    http://deliciasdanerica.blogspot.com/
    Curitiba-pr

    ResponderExcluir
  9. Eba........eu quero:

    Seguidora: Tete Arteirinha
    Nome: Sheila Consolo
    Cidade: São Paulo
    e-mail: tetearteirinha@gmail.com

    Sua visita será bem vinda no meu cantinho;

    Bjs e voltarei mais vezes;

    ResponderExcluir
  10. Eu também quero!
    Lana
    eliana.longue@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero participar
    Magda Gamboa
    Itanhaém - São Paulo
    magdagamboa@yahoo.com.br
    artesanatoslapaloma.blogspot.com

    bjs.

    ResponderExcluir
  12. isadora adler
    grandeisa@gmail.con
    rio de janeiro

    seguidora:grandeisa

    http://deliciasdaisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oba! eu quero!

    NOME - Cleo Moretti
    NOME DE SEGUIDOR/A: Cleo
    E-MAIL - cleomoretti@yahoo.com.br
    ESTADO - Bagé - RS

    bjocas

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Vovó Cristina, que bacana mais um sorteio para nos mimar né? Isso é muito bom sabia? hehe... Vovó adorei essa sugestão das batatas é uma ótima entradinha,fico imaginando as delicias que existem dentro desse livro. Vamos lá, vou ficar torcendo aqui...bjos obrigada
    Josy - Seguidora: Josy
    Maria Jose Jacomini
    mariajosyg@hotmail.com
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  15. Que delícia!! Eu quero!!
    Patrícia Demarchi
    patydemarchi@yahoo.com.br
    Rio Claro - SP

    ResponderExcluir
  16. Oba mais um sorteio!!!!
    Mariane Queiroz
    marianequeiroz@gmail.com
    Suzano/SP
    Seguidora: Mariane Queiroz

    Bjs e ate mais.....

    ResponderExcluir
  17. NOME: Érica Baldon
    NOME DE SEGUIDOR/A: Érica
    E-MAIL: ericarbp@gmail.com
    ESTADO: SP

    ResponderExcluir
  18. Eu quero! =D
    Seguidora: Ana Lucena
    ana.evy@hotmail.com
    Manaus-Am

    ResponderExcluir
  19. Obaaaaaaaaaa.... não posso ficar de fora desta...

    Janaína Souza
    JANA
    janaina_souz@hotmail.com
    Manaus - AM

    ResponderExcluir
  20. Camila Ribeiro
    camilalribeiro@ig.com.br
    Diadema - SP

    ResponderExcluir
  21. OLÁ QUERIDA,BOA TARDE!
    EU QUERO GANHAR ESTE LINDO LIVRO!

    ANDRÉA
    andreaquitutes@yahoo.com.br
    BELO HORIZONTE-MG

    BEIJOS BOM FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  22. Eu também ficaria muito lisonjeada em
    ser a sorteada da vez , fico na torcida socrisna@yahoo.com.br
    Rio de janeiro uma cidade em transformação ta uma loucura com essas obras para 2016. rsrrsr......

    ResponderExcluir
  23. Adorei....

    Também quero!!!
    Arielle Almeida
    euariellealmeida@hotmail.com
    Piratini-RS

    ResponderExcluir
  24. Denise disse...

    Eu quero ganhar esse livro de receita tudo de bom
    Denise Dias
    São Paulo-SP

    familia.dias77@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. participando!!!
    regina garbulho
    regina.recgg@gmail.com
    Bauru-SP
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Eu precisoooo!
    Marisa Elida
    seguidora: marisaelidasilva@hotmail.com
    Bom Jesus-GO

    ResponderExcluir
  27. oba eu quero também
    artes da sadhia
    sadhia michelli
    sadhiahage@hotmail.com
    são paulo -sp

    ResponderExcluir
  28. Elias Ramos
    Elias Ramos
    Elias.ramos@oi.com.br
    Belo Horizonte, MG

    ResponderExcluir
  29. Oba, este é meu!!!
    Manuela Escariz
    manuelaescariz@ig.com.br
    Rio de Janeiro-RJ

    Bjs...

    ResponderExcluir
  30. Dalva Nascimento
    dalvaonascimento@gmail.com
    Recife Pe.
    Vou fazer figa para ganhar esse livro de receitas.

    ResponderExcluir
  31. Nossa essa receita me deu água na boca de vontade de fazer! também quero participar e ganhar esse livro. Meg Ferrari
    megferrari@yahoo.com.br
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  32. Olá, quero participar também.
    Bjs, Cileida Ribeiro.
    cfbr.joi@terra.com.br
    Joinville/SC
    seguidora:Ci.

    ResponderExcluir
  33. Que delícia, eu quero.

    Queila
    qloubach@yahoo.com.br
    Paraná
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  34. participando =D
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com

    bjosssss

    ResponderExcluir
  35. Que sorteio especial! Participando]
    Luciana
    Wallace e Luciana
    luciana@jdiasimoveis.com.br
    Belo Horizonte-Mg

    ResponderExcluir
  36. Oba eu quero!!! rs

    Ivani Venancio
    ivanivenancio@hotmail.com

    http://docesmomentos-ivani.blogspot.com/

    São Paulo-- SP

    ResponderExcluir
  37. Eu querooo!!

    Luciana Samaniego.
    pitadasdilu@gmail.com
    Porto Alegre/RS
    Nome de seguidora: Luciana.

    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  38. Obaaa... nossa cozinha vai ficar ainda melhor com este livro..
    Um abraço
    Falou Tchau
    faloutchau@gmail.com
    Belo Horizonte-mg

    ResponderExcluir
  39. kyya eu quero *--*
    Victória Nascimento
    Aoyagi Ritsuka
    aoyagi.ritsuka@hotmail.com
    Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  40. Tambem quero!
    Valeria de oliveira
    valeriadeoliveirasouza@hotmail.com
    oliveira dos brejinhos-ba
    seguidora:valeria

    ResponderExcluir
  41. Oba!
    Eu quero!

    Roberta Couto

    Rio de janeiro / Rj
    beta_csilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. hum.....eu quero...

    Rosemari Ioppo
    roseioppo@hotmail.com
    seguidora roseioppo
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  43. NOME: Mariana Sousa Silva
    NOME DE SEGUIDOR/A: Mariana Sousa
    E-MAIL: marisousa_93@hotmail.com
    ESTADO: Pi

    ResponderExcluir
  44. Giceli Lunkes
    Lunkes, Giceli
    giceli.lunkes@gmail.com
    Chapecó, SC

    ResponderExcluir
  45. Eu quero...
    contato@cozinhadavice.blog.br
    alfenas - mg
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. Também quero!!

    Jurema Gomes Moreira Citeli
    jgmciteli@gmail.com
    Adamantina- SP

    Seguidora: Jurema Gomes Moreira Citeli

    ResponderExcluir
  47. Esse livro deve ser bom demais !!!

    NOME maria augusta lima
    NOME DE SEGUIDORA Gutalimaaa
    E-MAIL g.gutalima@gmail.com
    CIDADE E ESTADO RJ/RJ

    ResponderExcluir
  48. Oba!!
    Maria Soares
    m.soares05@gmail.com
    maria
    rio de janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  49. Eu gostaria de participar por favor.

    Jucineide Carvalho de Souza
    Seguidora: JUJU
    e-mail: jucineidecs@hotmail.com
    Manaus-AM

    ResponderExcluir
  50. PAULO ROBERTO URBANO DA CRUZ
    PAULO URBANO
    urbanocruz@gmail.com
    Curitiba- Pr

    ResponderExcluir
  51. Participando!

    NOME: Cristiane Schmitt
    NOME DE SEGUIDORA: Cristiane Schmitt
    E-MAIL: cristianeschmitt@net.crea-rs.org.br
    CIDADE/ESTADO: Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  52. NOME: Lilian de Oliveira Santos
    NOME DE SEGUIDORA: Bazar da Li
    E-MAIL: lilian_oliveira28@hotmail.com
    CIDADE E ESTADO: São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  53. NOME Ricardo B Rodrigues
    NOME Ricardo
    E-MAIL rbr56@ig.com.br
    ESTADO SP

    ResponderExcluir
  54. Gostaria muito de ter esse livro!

    Sandra Marques
    mlfsandra1@uol.com.br
    Campo Grande/MS

    ResponderExcluir
  55. Que delícia, quero participar!
    Fabiola Passeto
    seguidora:Brie com Goiabada
    fabiola.passeto@gmail.com
    São Paulo-SP

    Beijos
    Fabiola

    ResponderExcluir
  56. Nossa cheguei a tempo de participar
    Fernanda Dayrell
    nome de seguidora: Fê Dayrell
    email: fernandadayrell@mglink.com.br
    Uberlândia/mg

    ResponderExcluir
  57. Eu quero!
    Lucélia Ruiz Garcia
    lucelia_ruiz25@msn.com
    Vargem Grande do Sul
    São Paulo

    ResponderExcluir
  58. Que bacana,eu quero

    Silvana Monteiro
    sil_mo42@hotmail.com
    Seguidora - Silvana
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  59. Olha eu aqui participando de mais um sorteio.

    Paulo Epifânio
    Paulo Afonso
    pauloafonsoepifanio@gmail.com
    Manaus/AM

    Boa Sorte a todos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...