vovocristina.com.br

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SORTEIO DE FEIJOADA PARA O CAESAR BUSINESS DE MANAUS

Eu tive a oportunidade de degustar essa maravilhosa feijoada e tudo é de primeiríssima qualidade. 
Veja AQUI!!!


Na recepção você já pode degustar um delicioso caldinho de feijão:




A contemplada do sorteio promovido aqui no Blog foi a Janaína Souza que levou sua mãe Jucineide como acompanhante. Ela enviou as fotos para que vocês possam compartilhar momentos maravilhosos:







Música regional ao vivo 




Deliciosas sobremesas



Anotem este endereço do Caesar Business em Manaus, 
porque quando vocês  vierem por aqui, 
não podem perder essa.

Agora, para os Manauaras, estaremos novamente promovendo este 
maravilhoso sorteio.

Faça sua inscrição nesta postagem, deixando em um único comentário:

NOME
E-MAIL

Vocês devem seguir:

TWITTER e /ou FACEBOOK 
valendo mais uma inscrição por cada um deles

O sorteio será realizado dia 5 de dezembro e até o último minuto do dia 4 você pode deixar seus dados.
A feijoada será para o sábado seguinte, dia 10 de dezembro de 2011.

BOA SORTE!!!

39 comentários:

  1. Vovó,bom dia!
    Olha fico muiiiito triste por não morar ai em Manaus.
    Quanta comida gostosa,só de olhar já babei,srsrsrrssrsr.
    Parabéns a Janaína que foi a sortuda e teve o prazer de partilhar deste momento tão gostoso na companhia de sua mãe Jucineide.
    E parabéns a Você também Vovó e ao restaurante Caesar Business por permitir que suas leitoras possam participar desta delicia de sorteio!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Janaína e sua mãe, lindas elas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vovó... posso participar??? Essa feijoada é tão maravilhosa que resolvi me inscrever novamente, quem sabe dessa vez possa levar meu querido Ariel, pois dia 04/12 ele completa mais uma primavera... Então, BOA SORTE pra mim... rsrsrsr

    Apelido: JANA
    Nome: Janaína Souza
    e-mail: janaina_souz@hotmail.com
    Manaus - AM

    ResponderExcluir
  4. Ficarei na expectativa para ser sorteada para desfrutar desta maravilhosa Feijoada que só de ver as fotos fico com água na boca...rsrsrs..dedos cruzados....

    JOYCE ABACHERLI

    joyceabacherli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA!
    QUANTAS DELÍCIAS, PENA QUE EU NÃO POSSO PARTICIPAR, FEIJOADA É TUDO DE BOM!
    HOJE EU POSTEI A RECEITA DO FRANGO.

    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    BEIJÃO......

    ResponderExcluir
  6. Oi vovó;

    obrigada pela visita e comentário. Aos pouquinhos estou voltando mas está sendo dificil:)

    Parabéns para as felizardas porque esse restaurante é um luxo cheio de comida boa.

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderExcluir
  7. Oi Vovó Cristina, boa tarde.
    Que delícia de Feijoada, hein!
    Pena não estar aí para concorrer também.
    Xeros

    ResponderExcluir
  8. Morei no Rio de Janeiro 16 anos e agora estou de volta a cidade Natal.

    Vovó, vou ganhar esse sorteio hein!


    Obs: Jana deixa eu ganhar essa...rsrsrsr


    Desejo boa sorte a todos os participantes!


    Nome:Paulo Epifânio
    e-mail: pase00@gmail.com
    Manaus-Am

    ResponderExcluir
  9. OI VOVO AGORA EU VOU A SORTE ESTAR COMIGO.
    SO PELAS FOTOS ME DAR AGUA NA BOCA.
    BJS....

    ResponderExcluir
  10. Crianças,aviso-lhes que desta vez eu serei a sorteada!
    a vovó Cristina obrigada pela oportunidade de participar do sorteio. Para felizarda do último sorteio (Janaína) as fotos estão ótimas!
    Abraços Fraternos em todos!

    ResponderExcluir
  11. Me desculpem os participantes, mas dessa vez a feijoada é minha rsrs...boa sorte p mim!

    Ana Carolina Vale
    herbertvale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Vovó pelo excelente Blog.

    Gostaria de participar.

    André Luiz Damasceno de Araújo
    andreld32@gmail.com
    Manaus-AM

    ResponderExcluir
  13. Tábatta Guimarães

    tabatta_loren@hotmail.com

    Participandooo! quem sabe dessa vez eu ganho! ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi vovó,
    Aqui novamente, desta vez vou ganhar, kkkk.

    Marcilene Mesquita
    brancamesquita@hotmail.com
    Manaus / AM

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde Vovóó
    Eu queeero a feijoada...rsrs

    :D


    Larissa Santiago
    lala89@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. adoro feijoada!! eu quero!
    Cyaillen Espíndola
    cyaillen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Igor Ferreira
    ibff@vivax.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi vovó, adooooro feijoada, estou de dieta mas abro uma excessão se ganhar, essa feijoda merece esse sacrifio, rsrsrs. Boa sorte para todos.

    Jaqueline maia
    jaque.maia.lane@htomail.com

    ResponderExcluir
  19. Nome: Emelyn Ponce de Leão Valentim
    E-mail: emilyponce@email.com

    ResponderExcluir
  20. A-DO-RA-RI-A Ganhar!!!

    Mirian
    E-mail: mirian_bessa@yahoo.com.br

    Obg.

    ResponderExcluir
  21. Obaaa, quero participar do sorteio.
    E vou ganhar!!!!!
    Nome: Fedhra Lissania Vasconcelos Telles

    E-mail: fedreka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Vovó, quero muito essa feijoada!
    Já estou na torcida!

    Adriana Gomes
    adrianinha.gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu mereço ganhar esta promoçao...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ficaria como meu presente de aniversario...afinal 50 anos n se faz todos os dias....kkkkk
    bjos !!

    ResponderExcluir
  24. Elione Silva

    elione.silva@gruposb.com.br

    Eu tb querooooo!

    ResponderExcluir
  25. João Matos

    jboscomatos@hotmail.com


    Vovó, eu também estou por aqui,
    essa feijoada é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  26. Ahhh eu queeeero!

    Nome: Luanda Hevilin da Costa
    e-mail: luanda_hevilin@hotmail.com

    =*

    ResponderExcluir
  27. Erivan Passos

    erivan_passos@yahoo.com.br

    Vovó, eu tb quero participar!

    ResponderExcluir
  28. Vovó, essa já é minha!

    Sarah Tayah

    sarahtayah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Vovó, eu adoro feijoada e
    já estou torcendo pra ganhar.

    Liliam
    liliam_gso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Altimar Nascimento
    altimar.nascimento@gmail.com

    Vovó, esta feijoada deve ser ótima,
    eu quero levar minha esposa!

    ResponderExcluir
  31. gabyfanio@hotmail.com

    Gabriela Epifânio

    Estou nessa!

    ResponderExcluir
  32. Vovó, não posso ficar fora dessa:

    gilericasilva@hotmail.com

    Gil Erica.

    ResponderExcluir
  33. Luiz Carlos

    luizbarbosao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Vovó, que bom que ainda deu tempo!

    Estou nessa:

    pauloigor06@hotmail.com

    Paulo Igor

    ResponderExcluir
  35. Obaaa...essa feijoada já é minha!

    jana_oliv@hotmail.com


    Janaína Maria de Oliveira Rodrigues

    ResponderExcluir
  36. Maria augusta lima
    Gutalimaaa

    primeira inscrição pelo blog.

    ResponderExcluir
  37. Maria augusta lima
    Gutalimaaa
    esqueci o email
    g.gutalima@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Segunda inscrição seguindo o Twiter da empresa @Gutalimaa

    Maria augusta lima
    Gutalimaaa
    g.gutalima@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Silvia

    silvialerando_odo@hotmail.com

    Acho que ainda dá tempo, né?

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...