vovocristina.com.br

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SORTEIO DUBOM - DIA DOS PAIS - ENCERRADO


A Dubom, alimentos naturais,  também irá homenagear O DIA DOS PAIS, enviando este Kit VIP Dubom:

Chocolate 50% cacau
Confeito Chocolate
Miçanga colorida
Proteína de Soja - carne
Castanha de caju
Tempero Pronto
Canela especial
e Tapioca

Participe deste sorteio deixando apenas um comentário!

As inscrições poderão ser feitas até meia-noite do dia 13/ago/2011.

O Sorteio DUBOM será realizado no Dia dos Pais, dia 14/ago/2011!

Deixe nesta postagem:

NOME
NOME DE SEGUIDOR/A
E-MAIL
CIDADE/PAÍS

Boa Sorte!


Participe:





Obs: A data do sorteio foi corrigida! Obrigada Josyyyy!

45 comentários:

  1. Oba!
    Cecilia Padilha
    Seguidor: YES we Cooking
    São Paulo - SP
    yeswecooking@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eba mais um sorteio maravilhoso,
    Marcia Pinto Barcelo
    marcia-333@hotmail.com
    Araguaina-To/Brasil

    ResponderExcluir
  3. oba, eu quero!!
    Flavia Teles
    Seguidor: Fla Teles
    Sorocaba - SP
    fla.artenacozinha@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. EU quero...que doçura de sorteio....

    Seguidora: TETE ARTEIRINHA
    Nome: Sheila Consolo
    E-mail: tetearteirinha@gmail.com
    Cidade: São Paulo

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar esse super kit Dubom!
    Viviane Alves
    meublogdereceitasfavoritas@uol.com.br
    São Paulo - SP
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Quero participar

    Érica R. Baldon Pinto
    ericarbp@gmail.com
    Barra Bonita - SP - Brasil

    ResponderExcluir
  7. Eba!!!

    Janilson Barboza da Costa
    Rosley e Jotta
    tcjotta@gmail.com
    Santa Maria-RS

    Abraços Cristina!

    ResponderExcluir
  8. participando!!!
    regina garbulho
    regina.recgg@gmail.com
    Bauru SP
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Me minha inscrição....
    Iramara Lopes
    Iraluiza (seguidora)
    e-mail: estudocozinho@gmail.com
    Vitória-ES

    ResponderExcluir
  10. Obaaa!!!

    MAnuela Escariz
    manuelaescariz@ig.com.br
    Rio de Janeiro-RJ
    Seguidora: Manjares da Manu

    Bjs...

    ResponderExcluir
  11. Eu queroooo!!
    Luciana Samaniego.
    pitadasdilu@gmail.com
    Porto Alegre-RS

    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!
    Márcia Abud (Ankh)
    youreallyrockme@yahoo.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  13. eu quero tambem
    iliane
    cozinhadailiane.blogspot.com
    ilianebrasileiro@terra.com.br
    sp-sp

    ResponderExcluir
  14. Meu Pai vai gostar...
    Luciaene Moreira
    Luciane Sereia
    Guratuba-PR
    lucianesereia@hotmail.com
    bjos e linda tarde.

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!!!

    Janaina Bortolotti
    janabortolotti@hotmail.com
    Sertão Santana - RS

    ResponderExcluir
  16. Eu querooooooooooooooo!!!

    Carla Colombo
    ilovejales@hotmail.com
    Cianorte - PR / Brasil

    ResponderExcluir
  17. Tbm quero...
    vicentina
    contato@cozinhadavice.blog.br
    alfenas - mg
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. ♥ eu quero!
    Nayara Maranhão
    seguidora Nayara
    email nayaraborba039@hotmail.com
    Jaboatão dos Guararapes - PE
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Vovó Cristina, vc sempre trazendo delicias de sorteio pra gente adorei e vou participar, só uma coisinha Vovó, dia dos pais é dia 14/08. Data oficial todo segundo domingo do mes de agosto, mas o que importa é o sorteio hehehe...Bjocas..e obrigada

    Maria Jose Jacomini
    Seguidora: Maria Jose Jacomini
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  20. Eu querooo!!!

    Bruna Carvalho
    Seguidora: Bruna do Gourmandisme
    São Paulo - SP
    gourmandisme@terra.com.br

    Aproveito para te convidar a conhecer o meu, o Gourmandisme, e participar do sorteio que está acontecendo: uma cesta de produtos Hershey's! beijos

    ResponderExcluir
  21. Também quero!!!
    Regina Fernandes
    Regrf@hotmail.com
    Rio de Janeiro/Brasil
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  22. Participando
    NOME: katia faria
    NOME DE SEGUIDORA: katia (regina faria)
    E-MAIL:katiafaria@live.com
    CIDADE/PAÍS:piracicaba sp

    ResponderExcluir
  23. Obaa!!! Quero participar!!
    Maria Inês Feijó
    inesfeijo66@gmail.com
    Poa-RS

    Beijos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  24. Eu quero participar e vou torcer para ganhar...
    Claudete Celi Michel
    claucmichel@gmail.com
    Bombinhas/SC-Brasil

    ResponderExcluir
  25. Mariana Mello
    Seguidora: Mari
    Brasília DF
    marimello@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. EU QUERO!

    LUZIMARY ANDRÉA
    luziandrea@yahoo.com.br
    BELO HORIZONTE-MG

    MINHA CARNE CHEGOU HOJE!
    BEIJOS.......

    ResponderExcluir
  27. Eu quero...que delicia!
    Roseli Rosa
    Seguidor:Roseli Rosa
    roselirosa42@yahoo.com
    Penha - SC

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oba! vou nesse também
    Dalva Nascimento
    dalvaonascimento@gmail.com
    Recife Pe.

    ResponderExcluir
  29. Êbaaaa!
    Tomara que eu ganhe!!!
    Cristina Pereira
    Rio de Janeiro - RJ
    crizcozinha@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Quero muito ganhar, pois adoro os produtos DUBOM.
    Seguidora: Diarana
    E-mail: guimaraes2000-brasil@yahoo.com.br
    Curitiba - Pr

    ResponderExcluir
  31. Oii Vovó boa noite!
    Eu também quero,srsrr.

    Priscila Cristina Martins
    priscilahd@bol.com.br
    São Paulo-SP



    Beijosss da Pri!!!

    ResponderExcluir
  32. Não custa tentar, uma hora dá certo!

    Regina Castro
    Seguidora Gina
    contato@nacozinhabrasil.com
    Curitiba (PR)

    Estou com sorteio no Naco e espero sua participação.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. Oba eu quero!
    Rosangela Santana
    Seguidora: Ro Santana
    girassol_vida@hotmail.com
    São Paulo/SP

    Bjks

    ResponderExcluir
  34. Obaaa eu quero!!!
    Regina Célia Simões
    regi_simoes@hotmail.com
    São Paulo - SP

    BJUS

    ResponderExcluir
  35. Oi.
    Leticia Gomes
    e-mail: le.gomes@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro/ RJ
    Abraços

    ResponderExcluir
  36. CASSIA FRACACIO
    CURITIBA-PR
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Também quero:
    Patrícia Schmidt
    Seguidora: patiabeija-flor
    prsbeija-flor@hotmail.com
    Teresópolis/RJ

    ResponderExcluir
  38. Eu quero!!!!

    Marcia Alamos
    Seguidora: Marcia Alamos
    marcia_alamos@hotmail.com
    Guaíba - RS

    beijos

    ResponderExcluir
  39. ola VOVÒ,estou com agua na boca de
    ver esse sorteio,eu quero.bjos
    linda gonçalves
    doralina@bol.com.br
    sp-capital

    ResponderExcluir
  40. meu pai adooooooooora alimentos natuais,e da dubom melhor ainda!

    ResponderExcluir
  41. Já estou de dedinhos cruzados!


    Thais Miassi
    thaismiassi@hotmail.com
    Jaboticabal/SP
    http://brincandodecozinharecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Legal!!!
    Sonia Inez
    Seguidora: Sonia
    Curitiba - PR
    soniainez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Que legal!!!!
    participando!
    Rafinhaah'
    rafinhaah.raah@gmail.com
    Bauru SP

    bjos

    ResponderExcluir
  44. o maridão é papai pel primeira vez...ele merece!!

    adriana gaeta braga ( ompleto e seguidora)
    são paulo sp
    driteatro@uol.com.br
    são paulo sp

    ResponderExcluir
  45. Oba!

    Daniana Bittencourt
    seguidora: cozinha sem drama
    daniana_magno@hotmail.com
    Vitória da Conquista - BA

    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...