vovocristina.com.br

terça-feira, 8 de novembro de 2011

FONDUE DE CHOCOLATE


Outro dia ganhei do maridão esse lindo coração para fazer especialmente 
o fondue de chocolate, que eu amo! 

Ontem comprei as frutas ideais e a noite inauguramos  "nosso coração".


Você deve derreter uma barra de chocolate ao leite, em banho-maria e logo em seguida acrescentar o creme de leite, depois que já estiver derretido é que traz para esta cerâmica em forma de coração,
 com a velinha acesa.




Este coração estava à venda nas lojas Boticário.
Não estou ganhando nada com isso, mas achei lindo e não vejo porque não compartilhar.
Ah....por falar nisso, já ia esquecendo de mostrar a vocês como 
eu faço meu banho-maria, olha que praticidade:

Basta colocar a panela diretamente nessa chapa e pronto!

14 comentários:

  1. É lindo mesmo Cristina, muito bom gosto do seu marido hehehe =)
    Beijos e boa terça para você!

    ResponderExcluir
  2. Estava uma delícia, meu amor. E você está certa, nem tudo se refere a dinheiro nesta vida (e nem em outras). rss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Vivian! Boa terça pra vc tb!Bjs.

    Oh meu amor...obrigada pelo lindo presente, chocolate dentro de um coração desses, ficou mais gostoso ainda...quanto aos créditos do Boticário, eles merecem pelo bom gosto. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e delicioso. Minha tem uma chapinha desta para fazer banho maria também é bem prática.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. eu adoro mas nao posso comer muito mas de vez enquando la vai esse coraçao é o maximo gostei muito beijinhos
    P.S o marido tem gosto hehe bjs

    ResponderExcluir
  6. Vovó Cristina que lindo seu presente, e de muito bom gosto do seu amadinho, e tudo que é presenteado com amor, fica mais bonito e gostoso, parabéns pelo presente, o fondue deveria estar fantástico...Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Que presente mais fofo lindo mesmo, e esse fondue hummm...delicioso bjs!

    ResponderExcluir
  8. que lindo, fofo demais!
    marido romântico e de bom gosto. Felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
  9. Érica, eu acho o máximo esse banho-maria, tb adoro!

    Isa, eu amo chocolate e desde que esse coração chegou aqui em casa estava cheia de vontade de preparar esse fondue, ficou dez!

    Josy, até ovo em forma de coração fica lindo, né amiga? O amor é o ingrediente número 1. Obrigada pelo carinho, bjs.

    Livia e Lucia, obrigada a vocês e a Tereza pelo carinho, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Coisinha + linda!!!

    Um mimo esse coraçãozinho!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. sou apaixonadaaaaa por coração e ainda mais por fondue...fiquei louca qnd vi...a Boticário ta vendendo coisas de dia dos namorados agora? parabens pelo bom gosto do seu marido! Amei!

    ResponderExcluir
  12. Renata eu tb fiquei encantada.

    Sara acho que foi pelo dia dos namorados mesmo, mas meu marido comprou bem depois.

    Adoro receber vocês por aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Cristina,
    Que delícia de fondue. E achei ótima essa dica da placa de banho-maria.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. QUE ROMÂNTICO AMIGA!
    FONDUE DE CHOCOLATE COM FRUTAS É BOM DEMAIS,HUMMMMMMM!

    BEIJÃO,FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...