vovocristina.com.br

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PUDIM DE AMEIXA PRETA


Eu adooooro ameixa preta e quando vi essa receita, fiquei encantada.

Este  pudim é do Jefferson. Vale a pena conhecer seu blog
 Achei uma ótima sugestão para o Natal. 
 Veja como é fácil:

Ingredientes:

1 lata de leite condensado 
1 lata de leite 
150g de ameixa sem caroço 
3 ovos 

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por 5 minutos.
Coloque na forma de pudim untada com calda de açúcar e leve ao forno 200° + ou - por 1h, em banho-maria.


11 comentários:

  1. E ficou lindo Vovó Cristina, aqui em casa todos nós somos fãs de pudins, adorei essa receita. Bjos querida

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA CRISTINA!
    EU TAMBÉM ADORO AMEIXA, ESTE PUDIM FICOU LINDO DEMAIS!!
    BEIJOS........

    ResponderExcluir
  3. eu sou fan de pudim esse esta muito bom gostei pois deve ser muito bom e gostoso beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo pudim vovó, adoro ameixa, fiquei aqui salivando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ADORO AMEIXA E ADOREI ESSE PUDIM .
    SIMPLES RÁPIDO E DELICIOSO.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Olá Cristina,

    Adoro ameixas e o seu pudim tem uma aparência ótima!!!

    Fica Bem!
    Boa Noite de Sonhos e Paz!!!
    Amanhecer de Luz...

    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  7. Olá Vovó,boa noite!
    Que delicia de pudim,esté pra mim é novidade pois ainda não provei.Só tenho o costume de usar ameixas no manjar de coco.
    Beijosss Pri

    ResponderExcluir
  8. nossa que delicia de receita ...amei...vou levar e fazer também....bjocas e obrigado pela receita eu fiz um pave da andrea quitutes uma amiga muito querida bjocas sadhia

    ResponderExcluir
  9. Meninas, esse pudim como falei foi feito pelo Jefferson, mas o meu saiu do forno, já gelou e olha, aprovado, viu?

    Se você gosta de ameixa preta, pode fazer. Eu adorei, fiz o meu na panela de pudim que vai à boca do fogão. pois em 30 minutos está pronto.

    Obrigada pela visita de vocês, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amo ameixa e agora anotarei esta receita para tentar fazê-la! Obrigada por partilhar delícias! Bjs!


    Curte uma sopa de lentilhas com costelinha de porco? Então corre para anotar porque essa receita está deliciosa!!! Acesse já o Blog Delírios Gourmet!

    http://deliriosgourmet.blogspot.com/2011/11/sopa-de-lentilhas.html

    ResponderExcluir
  11. lindavavale1@hotmail.com8 de fevereiro de 2013 às 11:45

    nossa ja fiz e maravilhoso vcs presisar fazer....pra te a prova e uma sobremesa deliciosa

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...