vovocristina.com.br

sábado, 12 de novembro de 2011

SUCO DE ABACAXI COM MELANCIA EM VÍDEO







Obrigada a equipe do dia: Larissa Santiago e Herleson Libório!






Ontem tivemos um black out em Manaus:

Um raio atingiu a linha de transmissão da hidrelétrica de Balbina, responsável por perto de um quarto de toda a energia que abastece Manaus, provocando o desligamento do sistema, deixando a cidade em blackout. O problema foi provocado pela tempestade que desabou na cidade, com ventos e descargas elétricas, por volta das 9h de hoje. 
A informação é do diretor de Operações interino da Amazonas Energia, Radyr Gomes de Oliveira.

Hoje, acho que já estamos voltando ao normal e quero dividir com vocês
um dos meus sucos preferidos, super fácil de fazer.

Aqui em Manaus, os abacaxis são diferentes e muito mais saborosos
de todos que já experimentei em toda a minha vida.

São super docinhos, nem precisa adoçar, é tão interessante que existe aqui
uma Avenida que se chama Av. do Turismo e tem barraquinhas que vendem
abacaxi super gelado e fatiado, cada saquinho vem dois pedaços generosos.
Essa eu só descobri na semana passada. Virei fã!

Bem, meninos e meninas...por hoje vou aproveitar rapidinho esse milagre de
internet funcionando bem e postar logo.

Bom sábado pra vocês!!!

10 comentários:

  1. Linda Vovó Cristina adorei o vídeo, vc sempre fica bem e é muito gostoso poder te ver, com esse sorriso tão bonito Adorei esse suco de abacaxi com melancia, nunca provei, fica uma cor linda. O aparelhinho pra retirar o miolo, achei ótimo e fiquei boba com o abacaxi lindo, amarelinho, coisa díficil aqui em S.Paulo acharmos um abacaxi docinho e gostoso. Adorei o vídeo. Bjokas querida um lindo domingo

    ResponderExcluir
  2. Josy, esse abacaxi é impressionante mesmo, super docinho, uma delícia.
    Esse suco eu aprendi a tomar quando fazia academia, o pessoal substituia até uma refeição, porque por incrível que pareça ele alimenta e muito. Mesmo com esse nosso do sudeste fica bom mas é legal colocar o adoçante, fica show! Obrigada pelo carinho, beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi cris adorei a receita e já conheço esse suco é maravilhoso mesmo...amiga amei ver vc novamente
    parabens
    bjocas
    sadhia

    ResponderExcluir
  4. adorei o video

    ficou com bom aspecto e deve ser muito bom

    bjs


    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de suco, ja tenho abacaxi,amanhã providencio a melancia, porque este suco me deixou com água na boca..rsrsrs

    Saudadinhas de nossos bate papos!!

    Sucesso, sejas sempre iluminada!!

    Paz e Luz

    Cris

    ResponderExcluir
  6. Sadhia, Conceição e Cris,

    obrigada pelo carinho, que bom ter vocês aqui.

    Cris, tb estou com saudades de colocar o papo em dia.

    Beijos pra todas e bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Cris amei esse suco,vou experimentar!
    É bem diferente dos que já provei.
    Você como sempre, linda!
    Saudades amiga!
    Super bju

    ResponderExcluir
  8. Parece ser ótimo este suco o aparelho para tirar o miolo eu vi vendendo no trem (RJ) por R$ 5,00. Uma dúvida, não necessita coar?

    ResponderExcluir
  9. Vovó, experimente Abacaxi com morango e Folhas de Hortelã, fica uma delicia. Aqui em São Luis temos uma cidade chamada Turiaçu e lá eles plantam muito abacaxi e tb são docinhos, assim que cheguei aqui de Manaus e reclamava que ainda nao tinha achado abacaxi doce como eu achava em Manaus.
    Beijos pra vc

    ResponderExcluir
  10. Legal Vou comunicar a minha esposa para ela saber e aprender suas receitas

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...