vovocristina.com.br

sábado, 29 de novembro de 2014

RABANADAS PASSO-A-PASSO


Bom dia!

A pedido da minha amiga Herian, hoje venho trazer para vocês
uma das receitas mais tradicionais do Blog.

As rabanadas que eu mais amo, todo ano volta por aqui, para facilitar às minhas amigas.

Algumas pessoas me perguntam se as minhas rabanadas levam leite condensado, vinho, etc.
Mas confesso que já experimentei diversas versões, mas aqui deixarei 
a receita mais simples e mais gostosa que eu conheço. 

Não só podemos fazer para o Natal, 
como também podemos fazer o ano inteiro.



Corte o pão de rabanadas em rodelas


Molhe cada rabanada com leite adoçado

O leite deve ser bem adoçado

Depois que todas as rodelas do pão estiverem umedecidas

Bata os 3 ovos por aproximadamente um minuto

Adicione um pouquinho de água

Espere o palito de fósforo acender no óleo

Frite as rabanada até que fiquem douradas

Seque em papel toalha.

Misture o açúcar e a canela

Passe nesse açúcar com canela

E, prontinho! Experimente e depois me conte!




QUALQUER DÚVIDA, ASSISTA O VÍDEO!
Mas, primeiro desligue o rádio do Blog, no player da coluna direita.

4 comentários:

  1. Olá querida!
    Sou apaixonada por rabanadas, essas ficaram sequinhas e tem gostinho de quero mais,
    hummmmmm....!

    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!

    Eu não sabia fazer... nem imaginava que era assim que fazia acredita?

    Vou tentar fazer... nem precisa ser para o natal... um lanche a tarde cai bem...

    Fica com Deus...

    Beijokasssss...

    www.hananmustafa.com

    ResponderExcluir
  3. Hummm!!!! ADORO rabanadas!!! É tudo de BOMMM!!!
    Beijos, Irene

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...