vovocristina.com.br

sábado, 4 de dezembro de 2010

TORTA BIS ESPECIAL

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!!!


Hoje é o aniversário do meu amor e acabei de decorar essa TORTA BIS que fiz com muito carinho para cantarmos um parabéns mais que especial. Ele é uma pessoa incrível e merece mesmo ter todas as honras e glórias. Além de ser um bom pai, marido, amigo e mestre, é aquele tipo de pessoa que quando você mais precisa, ele está ali com você. Para os meus filhos e familiares ele é chamado de Papai Noel, porque além de tudo ele tem aquele vozerão de papai noel mesmo, né Davi? Davi... é nosso sobrinho neto que quando ouviu  a voz dele pela primeira vez, perguntou pra mim: Tiavovó ele é o Papai Noel de verdade? E pronto....assim nasceu o apelido do meu Papai Noel que hoje também completa 4 anos que nos vimos pela primeira vez.


PARABÉNS MEU AMOR!!!!Desejo tudo de bom pra você e que você sempre tenha saúde, paz e alegrias.
Quero continuar por todos os anos que vem pela frente fazendo de você o homem mais feliz do mundo.

Hoje o blog da vovó faz esta homenagem para o Papai Noel Adonai
 ....um bom velhinho!!!!

Beijos, eu amo você!!!


Para aqueles de plantão, que não perdem uma oportunidade de usar uma deliciosa receita, usei Creme de Leite e Leite Condensado MOCOCA. Essa torta está detalhada numa postagem anterior, clique AQUI.


17 comentários:

  1. Meu Amor, não posso deixar de mencionar que você é o meu melhor presente. Agradeço tudo o que você sempre realiza com carinho e notável dedicação para mim. Se Papai Noel possui desejo, saiba que este é o de manter nossas vidas num eterno Natal repleto de amor e felicidades. Te Amo. Mais uma vez, muito obrigado por tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog flor ..nossa tantas receitas deliciosas amei viu
    depois quando tiver um tempinho passa n meu cantinho um bjinho
    sadhia
    www.artesdasadhia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MUITOS PARABÉNS PARA O ADONAI, QUE DEUS OS PROTEJA PARA SEMPRE!
    A TORTA ESTÁ LINDA BEM CERTA PARA OCASIÃO TÃO FELIZ!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  4. ualll!!! Linda torta, e mais que tudo uma super declaração de amor!!

    Parabéns ao felizardo!

    ResponderExcluir
  5. Noooosssaaa,
    que torta linda, eu desejo tudo de bom nessa união de vcs e espero que haja muita luz nas suas vidas, beijos,
    Vitor.

    ResponderExcluir
  6. Muitas felicidades e que este amor cresca sempre mais e mais...e olha!Que torta linda...bjinhuss..

    ResponderExcluir
  7. Parabèns duas vezes para o aniversariante e pela linda torta...Bjim

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para o marido!!!
    Adorei a torta super colorida,tenho certeza que fará muito sucesso aqui com os filhos.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda torta!
    excelente presente para seu amorzão.
    Muitos anos de vida para voces.

    ResponderExcluir
  10. Olá Vovó Cristina !!

    Tem um selinho pra vc lá no meu blog, espero que goste!

    Bjs

    Dani

    http://www.temdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda homenagem ao maridão, o Papai Noel, PARABÉNS a ele que tenha muita saúde, muita paz juntamente com você.
    Linda torta e com certeza deliciosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Meu amor, vc sabe que vc caiu do céu na minha vida, estrela em forma de gente como diz aquela música linda....eu que te agradeço por tudo, e que Deus nos abençoe sempre, te amo.

    Sadhia, tb adorei seu blog e já estou te seguindo, volte sempre.

    Eliana, acho que essa idéia de decoração me inspirei naquela sua torta chocobis né?

    Renata, obrigada pela participação, adoro saber o que vcs sentem quando passam por aqui.

    Vitor querido, vc é um amor, nós amamos vc meu filho do coração!

    Fátima, amén, obrigada pelas suas palavras.

    Junia, obrigada, volte sempre.

    Fabiana, vale a pena fazer essa torta, além de ser fácil é deliciosa.

    Teretete, obrigada pela participação.

    Dani ...obrigada pelo selinho,
    to indo pegar.

    Vicentinha a homenagem é de coração e sei que vocês conseguem sentir a vibração de nossas palavras porque nosso encontro foi de fato muito especial.

    Obrigada pelo carinho,
    vcs são uns amores,

    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao querido PAPAI NOEL, CARLOS ADONAI, O MEU PRIMO DO CORAÇÃO e a ti querida prima do meu coração,
    que és a pessoa mais gentil, meiga, carinhosa, sensivel, amiga, generosa, linda além de tudo dfo MUNDO, que todos os teus desehjos realizem-se junto de teu amado e querido marido e que a felicidade seja companheira constante de todos os dias de tua vida e de Carlos Adonai, teu grande amor!
    Parabéms ao primo e a ti querida Cristina pela adorável pessoa que és!
    beijos meus com muito, mais muito carinho aos 2(dois).

    ResponderExcluir
  14. É uma delícia comemorar o aniversário das pessoas mais queridas né?
    Parabéns para o seu papai noel! :) Tudibom e muitas felicidades para vocês.

    bjs,
    http://tudojuntoemisturado-lala.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Celina...vc que é genorosa demais prima querida. Obrigada pela sua verdadeira amizade, vc nâo imagina como a sua companhia aqui em Manaus é importante pra mim...bjs.

    Lala, obrigada. De fato é maravilhoso comemorar qualquer momento com quem amamos e esse Papai Noel é meu, só meu, todo meu e pronto...rsrsrs, é uma brincadeirinha nossa, beijos.

    Suzi....que bom que vc gostou, não faltarão oportunidades de fazermos outras, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para o amor de vovó que deve ser muito feliz mesmo, comendo essas delícias que ela produz. Beijos baianos vovó

    ResponderExcluir
  17. A sua torta está magnifica!!!
    Tudo o que é feito com Amor fica sempre perfeito....
    é a minha 1ª visita e vou voltar mais vezes, viu!!!

    Bjinhos e Feliz Natal,

    Rita

    http://bembons.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...