vovocristina.com.br

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SARA E MARCELO, SEGUIDORES DO BLOG EM MANAUS

Marcelo e Sara experimentam o melhor abacaxi do mundo! Super docinho!

Este final de semana o casal Sara e Marcelo vieram prestar concurso público em Manaus.
A Sara do Blog Bom de Mesa, Garfo e Boca conversando comigo pelo Facebook disse que viria a Manaus e eu disse que adoraria conhecê-la e me ofereci para buscá-los no aeroporto e levá-los até o Hotel.

Eu preparei um café da manhã e uma caldeirada para o almoço.
( o Marcelo disse que essa Caldeirada em Fortaleza é chamada de Peixada).
Tudo foi servido logo cedo, pois eles passaram a madrugada toda viajando.


Ficamos muito felizes em compartilhar momentos tão especiais.
Até mesmo a forma fácil de usar o Cascaqui.
Foi uma manhã maravilhosa!

As tapiocas foram feitas na hora, recheadas com queijo coalho.


Passeamos pelo condomínio, como nada é por acaso,
minha filha Bia também está aqui em Manaus e 
tivemos oportunidade de estarmos todos juntos.


 Fomos conhecer a vista mais alta do prédio
de frente para o Teatro Amazonas: 

E logo em seguida o Adonai (meu Papai Noel) chegou e 
claro que registramos também esse momento:



Fizemos uma troca de presentinhos.  
Na lata da Pringles recliclada eu coloquei  meu pé-de-moleque brigadeiro,
uma das minhas especialidades de uma receita ótima.

E a Sara trouxe pra mim, castanhas de caju que eu adooooro,
um docinho de leite com cocada (chamado de Coxa de Moça) e
cajuzinhos açucarados, tipo bananadas.
Deliciosos...muito obrigada Saraaaa! 

Amei conhecer vocês pessoalmente.
Foi um presente precioso!

Sara e Cris na foto com o reflexo do Marcelo na TV, hahaha...

Já estou na torcida para que vocês passem no Concurso
e voltem rápido, quiçá venham morar logo em Manaus.

Estou registrando... podem começar a encomendar os filhos 
que eu estou aqui, para ajudá-los a tomar conta.

Beijos da Vovó!

5 comentários:

  1. Querida Cristina, bom dia!
    a Sara é uma querida, e vc tbm!
    Com certeza eles ficaram radiantes com tanto carinho.

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Cris,não tenho como agradecê-la...a minha vontade era grande de conhecê-la, mas não imaginava a linda recepção que seria recebida, e muito menos o carinho que seria acolhida...vc eh uma querida, agradeço demais a oportunidade de poder conhecer pessoalmente alguém que tanto admirava e acompanhava virtualmente...nossos laços se estreitaram e a levarei pra sempre comigo...Marcelo adorou demais, vc viu o qnto ele ficou à vontade em sua casa...adorei conhecer tb a Bia e o Adonai, como eu queria ter passado mais tempo com vcs, adorei repartir histórias e conhecê-la mais um pouquinho..fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  3. Cris, amei demais a visita a sua casa, foi uma manhã maravilhosa, com comidas deliciosas! Não posso deixar de dizer o quanto gostei da sua família (Adonai e Bia). Ótimas pessoas.
    Muito obrigado, Cris. Espero que voltemos a nos encontrar em breve.
    Abração!

    Marcelo

    ResponderExcluir
  4. Vc é muito simpática! Tem todo um carinho para aqueles que a visitam, acho muito lindo. Obrigada pelo carinho com seus leitores! :)
    bjus
    Ágatha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ágatha!

      Você não imagina o quanto aprendi a valorizar esse contato,
      depois que me mudei para a Amazonia.

      Nossa...grandes conquistas são os verdadeiros amigos que conquistamos!

      Quando se programar para conhecer a Floresta Amazônica, me avisa, tá?
      Beijos.

      Excluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...