vovocristina.com.br

sexta-feira, 5 de março de 2010

SELINHOS ...ATENÇÃO!


Queridas amigas e amigos,

tive todo o cuidado  para conferir especificamente esse selinho da amizade,
pois quando fui comentar com a Iliane que havia postado o
BOLO BICHO DE PÉ, vi vários comentários que está havendo
a maior onda de vírus sendo passado através dos ingênuos
selinhos de amizade, etc.

É lamentável que tenhamos que suspender esse carinho,
pois trazendo os arquivos para nossas máquinas
poderemos travá-las e termos um custo desnecessário
para o momento, sem falar nos transtornos causados.

Enfim, agradeço publicamente todo o carinho recebido por todos
que visitam a Vovó e  que desejam oferecer selinhos,
mas conto com a compreensão de todos.

O meu muito obrigada ao blog As Receitas Favoritas do Formigão,
por ter me passado esse mimo!

Como acredito que NADA É POR ACASO,
desejo que essa plantinha da amizade
possa crescer e fortalecer bastante no blog de cada uma de nós.

Com carinho,
beijinhos da Vovó Cristina.

3 comentários:

  1. Vovó

    Obrigada por esclarecer e alertar essa ondas de virus. É realmente lamentavel a maldade das pessoas em estragar o bem estar do próximo.
    Mas enfim...
    Parabens por mais esse selinho! seu blog é realmente maravilhoso! sempre que dá venho aqui e aprendo muito!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. ola cris, sabe as pessoas que nos mandam os selinhos fazem-no de boa intençao, mas tem duas desvantagens - o blog fica com muita coisa que nada tem a haver com culinaria e tem ainda os virus que vem atras, entao eu faço assim aceito e agradeço muito todos os selinhos que me dedicam, mas não posto no blog.
    Beijinhos amiga e parabens ao filhote

    ResponderExcluir
  3. É Aninha, eu fiquei surpresa também, é triste mas é verdade! Obrigada pela visita!

    Micas, é verdade vou passar fazer dessa forma também. Obrigada pelos parabéns ao filhote.

    Adoro que vocês venham aqui!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...