vovocristina.com.br

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SORTEIO DE NATAL SANTA EDWIGES (ENCERRADO)

SORTEIO ENCERRADO!!!


Olha aí pessoal....que delícia de parceria!

Santa Edwiges é  uma empresa de alimentos com 26 anos de tradição, referência em todo o Brasil na produção de biscoitos finos, cookies, bolos, panetones e outras delícias que, 
só de pensar, já dão água na boca.


Foram os primeiros a criar embalagens em latas super sofisticadas, com temas como viagem, infantil e natalino, e que fazem o maior sucesso entre consumidores de todas as idades para fins decorativos e também para presentear.


Deu vontade de provar tudo isso? 
A gente também não vê a hora de você conhecer essas gostosuras e 
contar para todo mundo o que achou. 

A PEDIDOS...

O sorteio PASSOU PARA o dia 15 de dezembro, para todos os seguidores do Blog 
e para todos que curtirem a FANPAGE ou TWITTER.

SUA INSCRIÇÃO deve ser assim:

(Responder a pergunta da foto)
Por que vc merece ganhar esse kit Santa Edwiges?

NOME:
CIDADE:
EMAIL:

e deve ter a frase principal:
já sou seguidor/a do Blog e
 já curti a fanpage Santa Edwiges 


Sortearemos 5 kits  entre os seguidores do Blog e 
para todos que curtirem a FANPAGE 
Santa Edwiges.


Cada kit contém:

1 Cookies Santa Edwiges Patati Patatá 100g

1 Mini Butter Cookies Santa Edwiges 140g

1 Lata Octavada Santa Edwiges 150g

1 Lata Natalina com Butter Cookies Santa Edwiges 100g

1 Bolinho Santa Edwiges Patati Patatá 30g

1 Bolinho Barbie ou Monster High Santa Edwiges 30g

1 Bolo Natalino Santa Edwiges 250g

1 Cookies Sabores Santa Edwiges 140g

1 Lata Baby Natalina com Butter Cookies Santa Edwiges 150g

1 Cookies Integral Santa Edwiges 140g

1 Panettone Premium Frutas Santa Edwiges 500g

ATENÇÃO: O resultado será divulgado aqui mesmo no Blog e
você terá 48 horas para entrar em contato por e-mail para enviar seus dados
(blogdavovo@hotmail.com)

Os kits  serão enviados aos sorteados até o dia 20/12.

BOA SORTE E BOAS FESTAS!!!


60 comentários:

  1. Olá Vovó, que delícia de parceria hein... e quem ganha somos nós, né?

    Eu mereço ganhar por que não é de hoje que curto os produtos da Santa Edwiges!
    Rachel Azevedo
    Taubaté - São Paulo
    azevedo_rachel@hotmail.com
    sou seguidora do blog como azevedo_rachel
    já curti a fanpage da Santa Edwiges

    Valeu... vou ficar na torcida!!!

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mereço porque quero receber bem os meus convidados com todas essas delicias que só a Santa Edwiges tem !!
      Sônia Marinho
      Vila da Penha - Rio de janeiro
      Já sou seguidora do Blog como smlumiar
      e já estou curtindo a fanpage da Santa Edwirges

      UM FELIZ NATAL PARA TODOS ! BJS

      Excluir
  2. mereço ganhar porque eu adoro me deliciar com produtos de qualidade e um visual super atraente
    rosa santoro
    rio de janeiro
    felicidade102000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola mereço ganhar porque esses maravilhosos produtos ja fazem parte da vida de minha familia e depois as latas conseguem me acompanhar o ano todo guardando o que preciso com estilo e beleza.
    Geovândrea Roberta Portela
    Manaus-Amazonas
    roberta-portela@bol.com.br
    Sou seguidora do blog como roberta portela
    Ja curti a fanpage da Santa Edwiges.
    Obrigada e sorte a todos.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!!
    Mereço ganhar porque esses maravilhosos produtos fazem parte do meu cotidiano devido a ótima qualidade, sou consumidora assídua!!!
    Edna Vilma Ferreira
    Vila Mariana - São Paulo
    vilma.edna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Mereço ganhar porque gosto de consumir produtos de qualidade como os da Santa Edwiges, e minha família merece o melhor!
    lentvarela@gmail.com
    Lenir

    ResponderExcluir
  6. Oi mereço ganhar porque adoro saborear produtos de qualidade,mas ainda não tive condiçôes de comprar quem sabe a santa edwiges me dá um empurrãozinho além das latas darem um destaque em meu lar.
    Nome:Doralice Rosa de Oliveira
    E-mail:doralicerosadeoliveira@gmail.com
    Cidade:Blumenau-Sc
    Já curti a fanpage da santa Edwiges
    Obrigadão e Boa sorte a todos nós participantes
    Facebook:Dora Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris, amei esse sorteio!
    Mereço ganhar porque:
    Minha mesa só estará completa e radiante, se tiver os produtos SANTA EDVIGES. Para colorir ainda mais a alegria e a união comemorando o nascimento de JESUS, junto de minha família!
    Curti a Fanpage da Santa Edviges
    Seguidora Regina Fernandes
    Rio de Janeiro
    regrf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Porque eu mereço ganhar esse kit? Oh Deus, esse kit é tudo de bom e muito mais.
    Dalva Nascimento
    Sou seguidora do blog
    Já curti a Fanpage da Santa Edwiges
    dalvaonascimento@gmail.com
    Recife Pernambuco
    Facebook Dalva Nascimento.

    ResponderExcluir
  9. (Responder a pergunta da foto)
    Eu mereço ganhar o kit da santa Edwiges porque ela esta presente na minha mesa não só no natal,mas todos os dias da minha vida do café ao lanche da tarde .


    NOME: sadhia hage
    CIDADE:São paulo / sp
    EMAIL: sadhiahage@hotmail.com

    :
    já sou seguidor/a do Blog como artes da sadhia na cozinha
    já curti a fanpage Santa Edwiges
    ou o twitter Santa Edwiges.

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Cristina
    Mereço ganhar um kit de Natal Santa Edwiges porque, como o nome indica, Deus sempre me ajuda e me providencia tudo o que necessito para fazer feliz aos meus amados familiares nesta data pra lá de especial onde o Menino Jesus nascerá em nossos corações para estabelecer a paz e a harmonia com todos os seres do Universo...
    Roselia Bezerra
    Araruama/RJ
    orvalhodoceu@hotmail.com
    roseliareis3@gmail.com
    Seja muito feliz e abençoada, neste Natal!!!
    obrigada pela possibilidade de entrar no sorteio pois curti a fan page do Santa Edwiges e vou me deliciar por lá agora...
    Bjm festivo, desde já.

    ResponderExcluir
  11. Vovó Cristina
    Mereço ganhar os produtos Santa Edwiges,pois pedi para o Papai Noel em minha cartinha os produtos de qualidade que só a Santa Edwiges possui saborosos,fresquinhos e deliciosos.
    Isabella Giordão
    São Paulo-SP
    belucha@estadao.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  13. POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR ESSE KIT SANTA EDWIGES?

    Porque foi amor à primeira vista e casei com essa marca há anos! Seja no café da manhã, no lanche, em ocasiões especiais como o Natal, a Santa Edwiges está presente nos momentos mais importantes da minha vida!

    NOME: Vânia P. Vianna
    CIDADE: Rio de Janeiro / RJ
    EMAIL: vania.psv@terra.com.br
    Já sou seguidora do Blog e já curti a Fanpage Santa Edwiges.

    ResponderExcluir
  14. Por que vc merece ganhar esse kit Santa Edwiges?
    Eu mereço ganhar esse kit Santa Edwiges porque na minha casa não faltam os produtos da marca, além do sabor delicioso e inigualável presente em todos os produtos, as embalagens são lindas e feitas com muita delicadeza, demonstrando todo carinho por nós, consumidores.

    NOME: Luana Las Heras
    CIDADE/ESTADO: Rio de Janeiro/RJ
    EMAIL: luana1990rj@hotmail.com

    Já sou seguidora do Blog: Luana Las Heras
    Já curti a fanpage Santa Edwiges: Luana Las Heras
    Já segui o twitter Santa Edwiges: @luanalasheras

    ResponderExcluir
  15. Por que vc merece ganhar esse kit Santa Edwiges?
    Porque somente os produtos Santa Edwiges podem deixar meu Natal encantado..... levar esses produtos à minha mesa vai completar a magia e levar essa doçura aos nossos corações....comprometimento que só essa marca pode nos oferecer.... Natal de encanto.... Natal com Santa Edwiges....


    SEG Ateliê mimo´s da Li
    segui a Santa Edwiges pelo facebook https://www.facebook.com/elianepupo.bloise
    SãoPaulo/SP
    elianebloise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Por que eu quero ganhar esse kit Santa Edwirges?
    Porque os produtos são feitos com carinho, de boa qualidade e são os
    melhores que existem no mercado e vão deixar o meu Natal mias tentador,
    atrativo e fazer a alegria da minha família com os produtos Santa Edwiges.

    Seguidora: Andréa
    luziandrea@yahoo.com.br
    Belo Horizonte-MG

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Por que vc merece ganhar esse kit Santa Edwiges? Porque fui uma boa menina e mereço passar o Natal em boa companhia comendo produtos da melhor qualidade. :)


    Adorooooooooooo!! :)

    NOME: Alice Rodrigues
    NOME DE SEGUIDOR: Alice Rodrigues
    Curti a fanpage Santa Edwiges: https://www.facebook.com/alice.rodriguesii.9
    E-MAIL: alicecristina_rodrigues@hotmail.com
    CIDADE/ESTADO: Mogi das Cruzes SP

    ResponderExcluir
  18. Olá! mereço porque tenho bom gosto e paladar apurado. Esses produtos são simplesmente deliciosos e de excelente qualidade. Parabéns !
    Nome: Rosana Leite
    Seguidora: Rosana
    e-mail: rosananl@hotmail.com
    Brasília/DF
    segui fanpage

    ResponderExcluir
  19. Por que vc merece ganhar esse kit Santa Edwiges? Porque estou de regime e só Santa Edwiges para fazer valer a pena para quebrá-lo.

    NOME: Viviane Chehade Reis
    CIDADE: Cotia
    EMAIL: vivireis2005@gmail.com
    e deve ter a frase principal:
    já sou seguidor/a do Blog e
    já curti a fanpage Santa Edwiges

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Participando Vovó Cristina! Obrigada pela oportunidade boa sorte a todo.

    "Eu mereço ganhar um kit de Natal Santa Edwiges por que, ensinei minha filha a apreciar produtos de qualidade desde pequena. Sempre lhe ensinando que qualidade é sinonimo de confiança, de respeito e seriedade. E isso a Santa Edwiges sempre nos proporcionou. "
    Já sou seguidora do Blog e a Página da Santa Edwiges curtida.

    Nome; Maria Jose Rossette
    Cidade: Campinas - SP
    Email: mariajosyg@hotmail. com

    ResponderExcluir
  22. Oi Cris, que kit maravilhoso que a Santa Edwiges esta nos oferecendo.

    Por que vc merece ganhar esse kit Santa Edwiges?
    Porque promoção eu gosto, eu adoro degustar os produtos Santa Edwiges, seja aqui em casa ou em outro lugar, a promoção me anima, seja para ir comprar produtos Santa Edwiges vou de ônibus ou a pé, sem frescura e sem limites e se para ganhar um kit for preciso uma loucura, iria a pé de Campinas até Ribeirão Pires dizendo "Eu Amo a Santa Edwiges".

    Nome: Tânia de Camargo Ferreira da Silva
    Cidade: Campinas/SP
    Email: andresnetto2001@gmail.com

    Já sou seguidor/a do Blog como: Arroz Di Leite
    Já curti a fanpage da Santa Edwiges - https://www.facebook.com/tania.cmargo

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  23. EU DEVO GANHAR O KIT???? PQ VAI FAZER COM QUE O MEU NATAL FIQUE MAIS SABOROSO!!!

    SEGUIDORA: MANJARES DA MANU
    E JÁ CURTI NO FACE.

    MANUELA ESCARIZ
    manuelaescariz@ig.com.br
    RIO DE JANEIRO-RJ

    BJS....

    ResponderExcluir
  24. Por que vc merece ganhar esse kit Santa Edwiges? Eu mereço, pq possui o mais puro gostinho de Natal em nosso lar! Na ceia de Natal não pode faltar a confraternização, nem tão pouco ficar sem os produtos deliciosos da Santa Edwiges!!!

    Suelli Ribeiro
    darkbeloved@msn.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  25. Vovó.adoro suas promoções na minha cidade não te produtos Santa Edwiges.Adoraria ganhar e conhecer deve ser uma delícia e meus netinhos irão degustar essas delicias.Parabens
    Nanci Aparecida Pietro
    nanci_appietro@hotmail.com
    Angatuba - SP

    ResponderExcluir
  26. Vovó Cristina. Eu mereço ganhar para recordar os tempos em que a família era grande e se uniam em volta da mesa da vovó conversando e sorrindo.
    Heverly Rabelo da S. Galindo
    heverly.rabello@gmail.com
    santos/SP

    ResponderExcluir
  27. Oi Vovó Cristina: eu mereço ganhar porque comemorar o Natal com esses produtos da @Santa Edwiges é uma oportunidade única da família se reunir em volta de uma mesa e sentir o carinho quem que essas maravilhas foram feitas!
    Cléo
    cleo.uberreich@gmail.com
    Ilhabela - SP

    ResponderExcluir
  28. meu niver é bem grudadinho com o sorteio, portanto nada mais justo eu ganhar essas delícias!to esperando!
    zelia soares
    zelyabolos@gmail.com
    brasilia df

    ResponderExcluir
  29. Que delííícia...

    Eu mereço esse kit pra saborear num delicioso café da manhã Natalina com toda a família reunida para celebrar esse dia.

    Fabiana Aparecida de Paula
    Barra Mansa / RJ
    fpaulabrito@yahoo.com.br

    já sou seguidor do Blog (Fabiana de Paula) e
    já curti a fanpage Santa Edwiges (www.facebook.com/biandadepaula)
    e o twitter Santa Edwiges (@fpaulabrito).


    Sortearemos 5 kits entre os seguidores do Blog e
    para todos que curtirem a FANPAGE
    Santa Edwiges.

    ResponderExcluir
  30. Eu mereço ganhar porque sou fã nº 1 da Santa Edwiges e faço qualquer loucura pra ganhar esse kit, até mesmo fazer greve de fome até a data do sorteio! Vale qualquer sacrifício por essa maravilha!

    NOME: Tânia Lisboa
    CIDADE: Rio de Janeiro / RJ
    EMAIL: lisboatania@yahoo.com.br
    Já sou seguidora do Blog e já curti a Fanpage Santa Edwiges

    ResponderExcluir
  31. Eu mereço ganhar esse kit pois quero um natal mais feliz"
    já sou seguidor/a do Blog e
    já curti a fanpage Santa Edwiges

    Juliana Cris (Seguidora do blog e face)
    http://www.facebook.com/julianacris
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  32. Por que vc merece ganhar esse kit Santa Edwiges?

    Porque dou valor as coisas boas da vida, como confraternizar neste Natal com a família e os amigos, degustando o que há de melhor em matéria de panettones, bolos e cookies.

    Já sou seguidora do Blog e já curti a Fanpage Santa Edwiges
    Nome: Cecília da Silva
    Cidade: Rio de Janeiro - RJ
    Email: silvia.78@terra.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi Vovó Cristina.
    Hum! Que delícia de kit, e eu mereço ganhar porque os produtos Santa Edwiges além de gostosos, ainda oferece embalagens lindas que decoram lindamente minha mesa.

    Neide Medeiros
    neidemedeiros76@yahoo.com.br
    São Paulo - SP
    Já sou seguidora e curti a fan page

    ResponderExcluir
  34. Eu mereço ganhar esse kit Santa Edwiges, pois me comportei esse ano, fui uma boa menina, e mereço passar o Natal experimentando essas delicias.

    NOME: Maria Dias
    CIDADE: Brasilia/DF
    EMAIL: xhereta@gmail.com

    Eu já sou seguidora do Blog (Maria Dias) e já curti a fanpage Santa Edwiges (https://www.facebook.com/profile.php?id=100003591780258) e o twitter Santa Edwiges (@mariadiasdf)

    ResponderExcluir
  35. Por que vc merece ganhar esse kit Santa Edwiges?
    Eu mereço este kit Santa Edwiges ganhar
    Para meu Natal me deliciar e comemorar
    Com estas delicias eu quero meus convidados impressionar!!

    NOME: ÉRICA GOMES
    CIDADE: SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
    EMAIL: evabyerica@gmail.com

    já sou seguidor/a do Blog(ÉRICA GOMES)
    já curti a fanpage Santa Edwiges (CANTINHO DA ÉRICA-https://www.facebook.com/CantinhodaErica)

    ResponderExcluir
  36. Mereço ganhar esse Kit, pq sou fã número 1 da vovó, e participo de todos os sorteios, apesar de ainda não ter sido contemplada em nenhum... rsrsrsrs!!

    NOME: Mirley Lobão de Sousa
    CIDADE: Campina Grande - PB
    EMAIL: mirleysousa@hotmail.com

    Já sou seguidora do Blog (Mirley Sousa)e já curti a fanpage Santa Edwiges (https://www.facebook.com/mirleysousa13) & o twitter Santa Edwiges (https://twitter.com/MirleySousa)!!

    ResponderExcluir
  37. Mereço ganhar esse Kit, porque quero oferecer a minha familia, um Natal doce, saboroso e cheio de sorrisos e isso se consegue com produtos Santa Edwiges na mesa!

    Nome: Adriana Oliveira
    Assis - SP
    Email - drianasantos_@hotmail.com

    já sou seguidora do Blog (Adriana) e já curti a fanpage Santa Edwiges( https://www.facebook.com/adriana.oliveira.547) e o twitter Santa Edwiges(@Adrianazinha).

    ResponderExcluir
  38. Por que vc merece ganhar esse kit Santa Edwiges?

    Porque são 26 anos de tradição, trazendo à mesa da minha família sabor e satisfação, nas datas especiais e em momentos de descontração, por isso no Natal os produtos Santa Edwiges roubam a cena, e o seu sabor rouba nosso coração.

    Nome: michelle Silva
    Cidade: Rio de Janeiro - Rj
    e-mail: michelle.silv@ymail.com

    Já sou seguidora do Blog (Michelle Silva)e já curti a fanpage Santa Edwiges (https://www.facebook.com/michelle.dossantossilva.3).

    ResponderExcluir
  39. Mereço ganhar porque no Natal tem que ter os produtos deliciosos e tradicionais da Santa Edwiges
    Ana Mariza
    Florianópolis/SC
    anamariza@gmail.com
    já sou seguidor/a do Blog e já curti a fanpage Santa Edwiges e o twitter Santa Edwiges.
    https://www.facebook.com/anamarizacosta
    https://twitter.com/marizacosta

    ResponderExcluir
  40. Porque neste natal não quero fazer feio, com Santa Edwiges em casa, a família inteira para comemoração da melhor maneira.

    Nome: Ingryd Lorrene S. Gonçalves
    Cidade: Passa Quatro - MG
    e-mail : ingryd-lorrene@hotmail.com

    Já sou seguidor/a do Blog e já curti a fanpage Santa Edwiges
    Seguidora : Ingryd Goncalves

    ResponderExcluir
  41. Porque no natal quero oferecer a minha família um banquete de sabor e qualidade, fazendo desta data mais gostosa e especial.

    já sou seguidor/a do Blog e já curti a fanpage Santa Edwiges
    Nome: Andréa Maria g.
    Cidade: Passa Quatro - MG
    e-mail : deia-mg@hotmail.com
    Seguidora : Andrea goncalves

    ResponderExcluir

  42. Porque nesta data especial já é tradicional ter os produtos da Santa Edwiges na mesa , são deliciosos que deixam o meu natal muito mais gostoso.


    Já sou seguidor/a do Blog e já curti a fanpage Santa Edwiges !!!!
    Nome: Jade Silva G.
    Cidade: Passa Quatro - MG
    Seguidora : Jade Goncalves
    e-mail : kathyleen-jade1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Mereço ganhar porque fui uma boa menina, me comportei direitinho e quero dividir com a minha família esse super presente!!!

    NOME: Bruna Fernandes
    CIDADE: Gravatal/SC
    EMAIL: bruna.fernandes-int@hotmail.com


    Já sou seguidora do blog e também curti a fanpage Santa Edwiges e o twitter Santa Edwiges.

    ResponderExcluir
  44. Porque só a Santa Edwiges tem todos os personagens que a minha filha ama e o delicioso sabor de infância que a gente nunca esquece
    seguidora Isis
    Isis Oliva Lourenço
    isislourenco@globomail.com
    São Gonçalo,RJ
    https://www.facebook.com/isisolival
    já sou seguidor/a do Blog e
    já curti a fanpage Santa Edwiges

    ResponderExcluir
  45. Quero ganhar o kite Santa Edwiges ,por que assim serei mais feliz !!!
    Ignez Ribeiro de Almeiida
    São Paulo capital
    ignezra@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Mereço ganhar o kit Santa Edwiges, porque quero fazer uma surpresa espetacular e impactar a família com essas delícias!!!
    Jovita Farias da Conceição
    jovita.farias@hotmail.com
    Manaus/AM
    https://www.facebook.com/jovita.fariasdaconceicao
    já sou seguidor/a do Blog e
    já curti a fanpage Santa Edwiges

    ResponderExcluir
  47. Mereço ganhar o kit Santa Edwiges pois quero deixar o próximo dia 25 de Natal mais doce, rechear os sonhos da minha família de felicidades, cobrir de esperanças renovadas, para ver o sorrisos de felicidades estampando o rosto de todos!

    NOME: Ivone Soares
    CIDADE: Jaboticabal/Sp
    EMAIL: ivonesoares@hotmail.com
    https://www.facebook.com/ivone.soares.7

    Já sou seguidor/a do Blog e já curti a fanpage Santa Edwiges e o twitter Santa Edwiges.

    ResponderExcluir
  48. Mereço ganhar porque para cada vitória conquistada durante o ano eu comemorei saboreando uma das delícias da Santa Ediwiges, e nada melhor do que fechar o ano com chave de ouro me empanturrando com mais gostosuras da marca.

    NOME: Jéssica Mendes da Silva
    seguidora: Jéssica Mendes
    CIDADE: Santo Andre/SP
    EMAIL: jessica_mds@yahoo.com.br

    Já sou seguidor/a do Blog e
    já curti a fanpage Santa Edwiges
    ou o twitter Santa Edwiges.

    ResponderExcluir
  49. Mereço ganhar porque fui uma boa pessoa durante o ano todo e pretendo continuar a cultivar amor, amizade e solidariedade ao meu redor durante todos os anos.


    NOME: Angela Regina Mendes
    seguidora: AR M
    CIDADE: Santo Andre/SP
    EMAIL: arm.amarelo@gmail.com

    Já sou seguidor/a do Blog e
    já curti a fanpage Santa Edwiges
    ou o twitter Santa Edwiges.

    ResponderExcluir
  50. Eu mereço ganhar esse kit da Santa Edwiges porque é de dar água na boca e as latas são maravilhosas!
    ELIANA BRAGA MESA
    seguidora: Eliana Braga
    SÃO PAULO
    librmesa@ig.com.br
    Já sou seguidor/a do Blog e
    já curti a fanpage Santa Edwiges (http://www.facebook.com/#!/eliana.braga.16)
    ou o twitter Santa Edwiges.(@brlilybr)

    ResponderExcluir
  51. Por que vc merece ganhar esse kit Santa Edwiges?
    Para alegrar meu Natal!

    NOME: Ana Paula Batista
    E-MAIL: poesy2006@yahoo.com.br
    CIDADE - ESTADO: São João de Meriti - Rio de Janeiro



    Já sou seguidor/a do Blog e
    Já curti a fanpage Santa Edwiges
    e o twitter Santa Edwiges.

    ResponderExcluir
  52. Por que vc merece ganhar esse kit Santa Edwiges?
    Porque não há nada melhor para adoçar a vida, rechear o coração com gotas de amor, cobrir os amigos de carinho e derreter de felicidade todos aqueles que amo de verdade do que ganhar um kit especial de Natal!

    NOME: Angélica Zen Eidt
    CIDADE: Santa Cruz do Sul/RS
    EMAIL: angelicazen@hotmail.com

    Já sou seguidor/a do Blog e já curti a fanpage Santa Edwiges ou o twitter Santa Edwiges.

    ResponderExcluir
  53. Oi vovó!!!

    Mereço ganhar este Kit Santa Edwiges porque além de estar com água na boca para saborear estas delícias, quero ganhar também esta linda lata para juntar minhas moedas em 2014.

    Nome: Renata Soares de Oliveira
    Cidade: Manaus
    Email: renata.cepam@gmail.com

    Sou sua seguidora no blog e já curti a fanpage Santa Edwiges.

    Aguardo o resultado!!!

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  54. Oi vovó!!!

    Mereço ganhar este Kit Santa Edwiges porque quero saborear com minhas amigas de trabalho.

    Nome: Marli Gordinho Bindá
    Cidade: Manaus
    Email: marligordinho@hotmail.com

    Sou sua seguidora no blog e já curti a fanpage Santa Edwiges.

    Aguardo o resultado!!!

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  55. Mereço ganhar este kit porque nunca ganhei nenhum sorteio e esta e uma grande oportunidade de saborear este produto
    Nome enilda dos santos medeiros
    cidade manaus
    email enilda_santos37@hotmail.com
    ja sou seguidora no blog e ja curti a fanpage santa edwiges

    ResponderExcluir
  56. Olá Meu nome é agali Montes sou da cidade de Ponta Grossa no Paraná
    Eu já sou seguidora do Blog e já curti a fanpage Santa Edwiges
    Então... Eu mereço ganhar porque:
    Porque além de tudo ser ma-ra-vi-lho-so! Quero ganhar esse lit de presente pois hoje especialmente hoje é meu aniverssário, então será um grande presente para eu comemorar bem o meu aniverssário!!

    ResponderExcluir
  57. Olaaa!!! Meu nome é Patricia sou de Manaus
    Sou seguidora do Blog e curti a fanpage Santa Edwirges
    Mereço ganhar porque ADOROOOO todos os produtos e pq fui uma boa menina durante o ano =D

    Nome Patricia Ramos Maculan
    Cidade Manaus
    Email maculan_paty@hotmail.com

    A todos um Natal Feliz e um Novo Ano Repleto de Amor,Saude, Paz, Alegrias e delicias Santa Edwirges ;)

    ResponderExcluir
  58. Mereço ganhar esse kit para compartilhar e sintetizar o real sentido desta época do ano e adocicar minha vida com amor e carinho que só os produtos da Edwirges nos proporcionam.

    Beatriz Palma
    Rio de Janeiro - RJ
    beatrizpalma2000@hotmail.com


    já sou seguidora do Blog e
    já curti a fanpage Santa Edwiges
    ou o twitter Santa Edwiges.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia! Mereço ganhar,pois mesmo passando por várias provações e sei que ainda posso vir passar, nunca perdi a minha FÉ! Neilany Melo Teresina-Pi neilanyvmr@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo/a ao blog da Vovó Cristina!

Adoro receber sua visita!

Com carinho, Vovó Cristina.

Deixe seu e-mail, assim posso escrever
pra vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...