sexta-feira, 28 de maio de 2010

PAVÊ DE OVOMALTINE



Meninos e meninas, minha mudança só chegará em 40 dias, por isso meus arquivos, fotos etc estão a caminho, resolvi fazer uma respostagem, assim vamos entrando em contato novamente. Esse pavê de ovomaltine é delicioso e é um dos mais visitados.

Vale a pena experimentar!!!!






INGREDIENTES:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite (gelado)
1 lata de leite integral
4 ovos
1 copo e 1/2 de OVOMALTINE
1 copo pequeno de Nescau
1 copo pequeno de leite integral
4 colheres de sopa de açúcar

MODO DE FAZER:

Leve ao fogo o leite condensado com as gemas(sem pele) e a lata de leite. Quando ferver, retire do fogo, despeje num pirex médio e deixe esfriar. Reserve.

Calda:
Leve ao fogo baixo o Nescau e o copo pequeno de leite, deixe ferver por 5 minutos. Deixe esfriar.

Jogue o Ovomaltine por cima desse creme frio, espalhe a metade da calda de chocolate, essa que você já tem reservado.

 Bata as claras em neve e coloque o açúcar. Desligue a batedeira depois de formar um suspiro. Misture apenas o creme de leite gelado e sem o soro. Coloque por cima do creme com o Ovomaltine e por último coloque o resto da calda, decorando como quiser. Leve ao freezer ou ao congelador. É demais!

COMENTÁRIO DA VOVÓ:
Toda vez que se bate as claras em neve, se coloca uma pitadinha de sal.

domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!



Desejo a todas as mães que passarem por aqui, os meus sinceros PARABÉNS! Sabemos que esse é um dia muito especial, cada uma com sua história de vida, muitas experiências, muitas alegrias e muito aprendizado.
Essa é uma mensagem que programei no final do mês de abril, pois como disse a vocês estou em plena mudança, mais precisamente, voando nesse exato momento. Assim que estiver instalada em Manaus, entro em contato com vocês! Beijinhos com carinho, Vovó Cristina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...